New Rules 2 escrita por ladyenoire


Capítulo 7
New Problems


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780090/chapter/7

Parece que o armamento é parte da tecnologia do governo parisiense. – disse Rena Rouge – Eles desenvolveram caso mais pessoas com más intenções e na posse dos Miraculous aparecessem. Tipo o Hawk Moth. – Marinette e Adrien se entreolharam, entendiam a intenção deles, por mais que os prejudicasse de certa forma – Mas como vimos, elas acabaram sendo roubadas por uma organização criminosa que já foi apreendida. No entanto, a tecnologia está por toda Paris.

— Nossa! – Ladybug exclamou – E aquela arma que vimos?

— Laser guiado pelo calor. – Carapace explicou. Tinha feito as pesquisas junto com a sua namorada – Feito especialmente para conter a Rena Rouge, embora tenha sido usado na Multimouse.

— Exatamente. Ele consegue diferenciar o que é uma ilusão e o que é real por conta do calor emitido pelo corpo humano.

— Ou seja, devemos esperar armas especiais para nos conter também? – Chat Noir indagou de braços cruzados, soltando um suspiro longo.

— É bem possível. – a namorada respondeu.

— Mas como eles conseguiram essas tecnologias? Os Miraculous não são, tipo assim, mágicos? – Queen Bee deu de ombros.

— São, mas ao contrário do que muitos pensam, a magia e a ciência não estão tão distantes. – o loiro explicou – Só que é claro, de algum jeito eles conseguiram informações bem específicas de como funcionam os nossos poderes.

— Ou apenas nos observaram muito. – disse Alya – Mas de qualquer maneira, precisamos tomar muito cuidado.

Marinette observava a noite da cidade de cima do prédio, enquanto escutava atentamente o que eles conversavam.

Honestamente, ao ouvir todas aquelas coisas, estava repensando seriamente a sua ideia de entregar definitivamente os Miraculous para os portadores. Embora ela e Adrien precisassem muito da ajuda deles, não sabia se valia a pena correr o risco de eles caírem nas mãos erradas outra vez.

— E o que fazemos quanto a isso? – os olhares se voltaram para Ladybug, que virou na direção dos heróis assim que sentiu que era o centro das atenções.

— Sinceramente eu não sei. Assim que entreguei os Miraculous para cada um de vocês, achei de cara que fosse uma boa ideia. Mas agora eu vejo que é um pouco perigoso.

— Onde quer chegar, my lady?

— Fico com medo que possa acontecer alguma coisa com eles.

— Você não precisa ter. – Rena Rouge colocou a mão sobre o seu ombro – Eu, Carapace e Queen Bee estamos treinando e ficando mais fortes a cada dia. Sem falar que temos Chat Noir e principalmente você nos liderando. – ela sorriu.

Rena Rouge tinha razão. E como líder da equipe, precisava mais do que nunca incentivá-los.

— Muito obrigada, Rena Rouge.

— Disponha.

— Agora escutem bem. Nossa principal missão é descobrir de onde essa tecnologia está vindo e principalmente, tomar muito cuidado. – Ladybug olhou para cada um dos heróis – Sabemos o que eles têm contra a Rena Rouge, mas não sabemos o que eles têm contra nós. Por favor, não hesitem em pedir ajuda. É muito importante que ninguém saia machucado, ok?

— Entendi.

— Tudo bem.

— Beleza.

— Vou passar a marcar algumas reuniões semanais, acho que é uma boa para discutirmos sobre os acontecimentos. Agora, podem ir. Tenham uma boa noite. – sorriu e logo os heróis se despediram e foram embora, deixando apenas Marinette e Adrien ali. – Eu estive pensando... – começou, chamando a atenção do namorado. – Se com esse negócios de armas tecnológicas, não seria uma boa que a equipe soubesse quem nós somos de verdade.

— Ou seja, que todos saibam as identidades? – ela assentiu.

— Não estamos mais lidando com Hawk Moth, apesar de ainda estarmos lidando com pessoas perigosas. O que eu quero dizer, é que seria mais prático. Ás vezes eles podem pedir ajuda, mas se não estivermos transformados, não vamos receber o pedido.

— Entendi o seu ponto.

— É, eu definitivamente acharia melhor que ninguém soubesse. – suspirou e virou de frente para a paisagem, ficando de lado para o parceiro – Mas temos que encarar os fatos. E seria uma estratégia muito melhor se nos revelássemos. – Chat Noir se aproximou, a abraçando por trás.

— Você que sabe, Bugaboo. Eu vou apoiar qualquer decisão sua. – ela sorriu – Exceto se você tomar a decisão de terminar comigo. Aí eu não posso apoiar. – Marinette riu.

— Não se preocupe, isso nunca passou pela minha cabeça. – virou devagar de frente para ele e segurou o seu rosto com uma das mãos – Nem nunca vai passar. – Adrien sorriu e se aproximou, selando seus lábios nos dela.

— Bom saber disso.

— Achei que já soubesse.

— Uma confirmação nunca é demais. – a azulada balançou a cabeça em negação e beijou a bochecha dele, sem seguida, passou os braços ao redor da cintura de Adrien.

— Eu amo você

— Também amo você, my lady. – beijou o topo da cabeça dela.

E assim o casal ficou por mais alguns minutos, abraçados e curtindo a companhia um do outro em um silêncio reconfortante. Até precisarem ir para suas respectivas casas, teriam muito o que fazer no dia seguinte.

***

Chloé colocou a cabeça para fora do gabinete do pai, checando se não tinha ninguém vindo. Em seguida, adentrou o cômodo de vez e fechou a enorme porta com cuidado.

A loira foi até a mesa do prefeito, sentou na cadeira e começou a revirar os papéis que estavam ali por cima.

Depois da reunião com Ladybug e os demais heróis, o fato das armas tecnológicas serem do governo parisiense, fez Chloé se perguntar se o seu pai não sabia de nada ou até se tinha alguma coisa a ver com isso. Por mais que duvidasse da segunda opção, não custava checar.

Ao não encontrar nada dos papéis de cima da mesa, começou a procurar nas gavetas. Até que achou algo que, não dizia muita coisa, mas era um tanto quanto interessante.

Precisava contatar Ladybug e mostrar o que tinha descoberto.

***

— Sinceramente, Tikki, é uma droga termos mais um problema pra resolver! – exclamou frustrada, enquanto se arrumava para ir à escola. Por incrível que pareça, tinha acordado antes mesmo de Adrien chegar para busca-la.

— Eu entendo, Marinette. Mas você tem que ir com calma e não pode se estressar muito.

— Sim, eu sei. – suspirou – Só espero que a gente consiga resolver isso logo.

— Vocês vão sim. – sorriram uma para outra. Marinette era muito grata por ter Tikki em sua vida. A kwami sempre deixava tudo melhor.

— Espero que o Mestre Fu volte logo. E de preferência com uma solução.

— Bom dia, Mari... Nette. – Adrien se surpreendeu ao ver a namorada acordada e pronta para ir à escola – Espera. Eu ainda estou dormindo? Isso é um sonho, ou uma pegadinha?

— Muito engraçado! – ironizou, indo até o namorado e depositando um beijo em seus lábios. – Bom dia, gatinho.

— Qual foi o milagre que fez você acordar cedo? – ela deu de ombros – De qualquer maneira, temos tempo de tomar café, se você quiser.

— Está dizendo isso porque quer os croissants do meu pai ou...

— Ei! Eu não sou interesseiro! – cruzou os braços – Mas eu não negaria os croissants do seu pai. – o casal riu.

— Então vamos.

Adrien parecia mais animado naquele dia, mesmo que estivesse mais cansado por estar retomando seus compromissos de antes.

O garoto não via a hora de trazer a sua mãe de volta, mas tinha se conformado que precisavam ir com calma. Emilie Agreste não gostaria que seu filho sacrificasse tudo para trazê-la, assim como seu marido quase o fez, e Adrien sabia disso.

Além do mais, confiava em Marinette e se ela disse que o ajudaria, sabia que era verdade. Era só uma questão de tempo.

— Eu estive pensando ontem à noite, antes de dormir... Na verdade, depois de uma conversa com a Tikki e a gente têm focado muito numa solução pra sua mãe. – Marinette começou, enquanto comiam. Aproveitando que seus pais já tinham ido pra padaria e só estavam os dois na cozinha – Só que seria interessante se a gente soubesse o que houve para ela ficar assim.

— O Miraculous danificado.

— Sim, mas o que danificou?

— Ah, entendi. – assentiu concordando – Eu posso tentar perguntar para Nathalie, já que você sabe que não é uma boa perguntar para o meu pai.

— Exato. Porque eu até fiz uma pesquisa e não tem quase nada nos livros sobre Miraculous danificados. – Adrien sorriu, ao saber que ela realmente fez o que disse que faria. Não que tivesse dúvidas. – Já que é bem raro, acontecer.

— Mas o que poderia ter danificado ele? Miraculous são indestrutíveis!

— Então, exatamente. Só que na verdade, nós dois sabemos que tem uma coisa que pode destruí-los. – fez uma pausa para que o loiro assimilasse. – Um...

— Cataclysm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAA VOLTEI!!!!!!

Gente, só pra avisar novamente, as postagens de New Rules são uma vez por semana. Com menos frequência que as demais fanfics, ok?

A partir de hoje, acredito que as frequências de postagem normais vão mudar também. Mas qualquer coisa eu informo, não se preocupem.

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Rules 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.