Hipertimesia escrita por Namjoonie30cm


Capítulo 9
09; você foi importante em mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779953/chapter/9

Eu ignorei todos os avisos do meu cérebro e confiei plenamente em você para ser abandonado no que seria a pior fase da minha vida.

Eu me entreguei de tal forma, fodi com meu pulso fazendo presentes que você nunca realmente daria a atenção. Deixei de viver para mim e vivi para você. Você sabe como eu fiquei depois que você terminou comigo por uma droga de mensagem numa rede social qualquer?

Eu chorei como um bebê que acabou de ver seu mundo ser destruído pela primeira vez para que desse de cara com um planeta estranho e barulhento pela primeira vez quando fui abandonado por você, Jimin. E foi exatamente isso, pois eu fiz de você o meu mundo

Não foi um término pelo o que passamos, Jimin. Foi um abandono.

Eu, apesar de concordar com os teus termos, não aceitei que nossa amizade acabasse ou sequer concordei com você me bloqueando nas redes sociais e me apagando da sua vida assim como fazemos com lembranças ruins. Fui descartado por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hipertimesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.