Hipertimesia escrita por Namjoonie30cm


Capítulo 10
10; lembrar de você dói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779953/chapter/10

Ver suas fotos dói; lembrar de momentos bobos traz um sorriso ao meu rosto e ao mesmo tempo lágrimas aos meus olhos. Sou extremamente grato por cada minuto que passamos juntos, cada abraço antes de dormir, cada beijo, almoços que repartimos, mas agora tudo isso que sempre trouxe alegria vem a tira-colo a dor.

Dói tanto que eu não quer mais reagir a vida. Dói tanto que eu não quero mais chorar. Dói tanto que eu sinto raiva. No fim, só dói uma dor vazia que foi tudo o que você deixou para trás quando suas ondas retornaram ao mar.

Engraçado como o meu interior foi escancarado, todo meu amor e tempo dedicado para no final eu ser jogado fora de uma forma que você não faria nem com um cão sarnento. Até porque você ama cães, só não amava a mim, não é mesmo, Jimin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hipertimesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.