Hipertimesia escrita por Namjoonie30cm


Capítulo 8
08; em mim nada é apagado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779953/chapter/8

Os beijos nos cantos mais afastados, as mãos soando escondidas embaixo da mesa, o coração querendo saltar do peito, as lágrimas de tristeza mal disfarçadas com a desculpa de uma nota ruim e toda a seriedade que dois adolescentes sem qualquer maturidade conseguem ter para um relacionamento.

Eu sempre soube que os planos que fazíamos jamais iriam se realizar. Sempre soube que nós não nos casaríamos e teríamos uma casinha para chamar de nossa com um casal de gêmeos e uma hortinha no telhado. Eu sabia que após suas magníficas ondas irem embora, e elas iriam, haveria apenas um rastro de destruição no meu litoral.

Eu sempre soube que a Jisoo estava certa quando dizia que era melhor nós nos afastarmos, mas eu ignorei ela. Acreditei que as discussões cansativas eram normais, forcei o meu e o seu limite acreditando fielmente que finalmente alguém escolhia estar comigo e precisava de mim. Convenci a mim mesmo que o pior dos finais poderia ser evitado e que poderíamos dar certo, pois faríamos dar certo.

Quem diria que você hoje em dia sequer seria um número na minha agenda de contatos?

Meu número ainda está salvo na sua ou você apagou meu número assim como me apagou de sua vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hipertimesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.