Hipertimesia escrita por Namjoonie30cm


Capítulo 7
07; tudo sobre você foi suficiente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779953/chapter/7

E os sentimentos vieram. Chegaram como a porra de um choque entre placas tectônicas que gerou um baita maremoto no litoral pacífico onde eu habitava. A força foi tamanha que arrastou casas, horas, memórias e vontades. Eu não saí ileso e até hoje as marcas de sua passagem estão em mim.

 

 

Quando você chegou, a alegria foi tamanha que eu não cabia em mim. Eu infleui tanto numa felicidade absurda que me abri. Espero que você entenda bem isso, Jimin: eu me entreguei completamente a você. As minhas horas, as minhas felicidades, o meu carinho, a minha atenção. A minha vida eu dediquei a você nesses meses que passamos juntos. Eu mudei minha rotina para caber na sua, eu praticamente abandonei meus amigos e interesses, pois parecia mais interessante estar com você.

 

Eu jamais falei de ti para Namjoon, pois eu sabia o que ele diria sobre isso; eu sabia que estava me perdendo, mas você era a droga de um problema difícil de matemática que não conseguimos não tentar resolver. Você foi aquele erro que pessoas como eu não conseguiam evitar.

 

Eu sempre soube que nós não teríamos futuro, Jimin. Mas eu gostava tanto de cuidar de você, então para mim nosso relacionamento torto bastou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hipertimesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.