O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 81
Meses Depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/81

“Querido diário, o que é ser feliz? Eu sei que muitos fazem essa pergunta mais poucos sabem como responder a ela, eu sou uma dessas poucas pessoas. Ser feliz é não ter a vida mais perfeita do mundo, ter seus altos e baixos, sofrer, chorar, amar, brigar, mas no fim tudo terminar bem. No meu caso minha felicidade se resume em algumas pessoinhas lindas que fazem parte da minha vida, nosso bebê, Jacob o homem da minha vida que torna meus dias especiais, minhas três famílias, os Cullen, McCartney e os Black, meus amigos.

Jake está muito feliz com o sucesso do Queijo de sua família, eu continuo sendo a princesa mais enrolada da Inglaterra, e assim nossas vidas seguem, com algumas brigas, mais com muito amor. ”

Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

Esse é apenas o primeiro aniversário do Bebê Jake, não tinha como não ter uma grande festa, e como Alice sempre consegue fazer algo se tornar inesquecível ela mesma se encarregou dos preparativos da festa.

Decidimos fazer uma festa no parque, apesar de ser ainda muito pequeno para aproveitar a festa o pequeno bebe Jake ria bastante do palhaço e estava encantado pela piscina de bolinhas.

Alice eta esperando um bebe de Jasper, mas embora ele fizesse um pedido oficial de casamento ela faz de tudo para fugir, marcando a data para depois que o bebe nascesse, segundo ela o vestido não lhe cairia bem grávida, o que fazia todos rirem.

— Meu bebe vai ser tão lindo quando o meu afilhado, não é gato da titia? Alice falava com o bebe Jake ele ria como se entendesse tudo que ela falava.

— A claro, meu filho é um gato porque é igual o pai dele – Respondi.

Rimos juntas.

De repente senti algo estranho, pedi para que Alice ficasse com bebê Jake e as pressas corri para o banheiro mais próximo, mal entrei e coloquei para fora tudo que havia almoçado.

Aquilo me assustou.

Lavei o rosto para tentar disfarçar meu mal-estar, mas nem terminei e voltei a vomitar, quando dei por mim, Jake estava ao meu lado, preocupado.

— Nessie, o que foi?

— Como sabia que eu estava aqui? Falei antes do enjoou voltar.

—Alice disse que você não parecia bem, mas isso não interessa, amor o que você tem?

Não era a primeira vez que me sentia mal nas últimas semanas, talvez por isso Jake estava tão preocupado.

— Jake me dá seu celular!

— Para que? Ele perguntou sem compreender me entregando seu celular em seguida.

Abri o calendário e comecei a contar os dias, contei nos dedos e recontei enquanto Jake me enchia de perguntas, foi quando respondi a uma delas.

— Nessie, está me deixando preocupado, o que você tem?

— Jake! Falei angustiada.

— Fala amor! Ele acariciava meu rosto.

— Jake, eu estou grávida!

Pov Jacob

—Jack, eu estou grávida!

Suas palavras saíram de forma aflita, eu senti que tudo parecia girar ao meu redor, eu precisava me sentar, antes que...

— Jake, o que foi, está tudo bem? Ela perguntou aflita ao me ver sentar no chão.

— Calma amor, estou bem, só perdi o ar por alguns instantes.

— Jake, eu estava me cuidando, eu só esqueci uma única vez...

— Não precisa explicar amor – A interrompi lhe dando um abraço e acariciando seus cabelos.

— O que vamos fazer? Ela perguntava.

— Como assim o que vamos fazer Nessie? Precisamos de mais uma babá - Respondi e ela sorriu.

— Só isso?

— Bom temos quartos suficiente em casa, mesmo com o novo bebe ainda sobram dois.

— Jake Já chega de bebes, depois desse a fábrica será fechada – Ela falou levantando, me levantei em seguida

— Amor, bem que poderiam ser gêmeos agora, um menino para jogarem futebol com Jr e uma uma menina para ser igual a você.

Ela me olhou de forma surpresa, e eu a abracei, nossos lábios encostaram-se lentamente iniciando um beijo calmo e ao mesmo tempo doce, encerramos o beijo e nossas testas se encostaram, ela me olhava sorrindo, não havia como a mulher que eu amava ser mais perfeita.

— Acho que devemos ir ajudar Alice com o bebe Jake – Ela falou sorrindo.

— Sim, devemos – Respondi.

Nossos lábios se encostaram mais uma vez, mais por um curto tempo, nossas mãos se encontraram e fomos de mãos dadas, cuidar de nosso filho, o primeiro, porque ainda teríamos mais surpresas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.