O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 80
Em meio as chamas parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/80

— Laurent, não precisa fazer isso, você pode fugir! Falava me arrastando enquanto ele vinha em minha direção.

— Fugir, eu vou para inferno princesa, mas você vem comigo!

— Porque está fazendo isso? James está morto não precisa mais.

— Acha mesmo que estou aqui porque James pediu? Eu desejei você desde o primeiro momento que a vi, sou como um animal louco por sua caça! Ele respondia ao se aproximar e passava a arma em meu rosto suavemente.

— Por favor...sussurrei

— Quieta! Ele me dava um soco fazendo com que eu caísse em seguida me puxava pelos cabelos- Seu rosto é tão lindo, como será que Jacob Black irá se sentir se eu fizer com você o mesmo que fez comigo?

— Não por favor...

Sentia o outro soco dado por Laurent e eu apenas gritei, ele me puxou fazendo com que eu levantasse.

— Vamos lá Renesmee vamos nos divertir!

Ficava mais difícil de respirar então percebi que as chamas já começavam a tomar conta do local, Laurent procurava algum lugar para sair, mas estávamos ficando cercados pelas chamas.

— Vamos morrer Laurent...sussurrei em meio as lagrimas.

— Você vai! Ele sussurrou me jogando para cima das chamas, gritei me arrastando para trás encontrando um espaço para me proteger.

Laurent pegava uma cadeira e batia no vidro da janela, ouvi o barulho do vidro sendo quebrado e em seguida um barulho maior, algo havia caído sobre Laurent, ouvi seus gritos e tentava ver mais a chamas me impediam.

Olhei para a porta, mas não havia como eu chegar até ela, me encostei na parece e comecei a chorar, eu ia morrer, mas por outro lado meu bebê estava salvo, isso me acalmava, continuei a me arrastar fugindo das chamas, a fumaça começava a me sufocar.

—NESSIEE! A voz de meu pai me tirava do meu devaneio.

— Pai! Sussurrei – PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI usava o que restava de ar em meus pulmões para gritar.

Ouvi o barulho na porta, até que a mesma abria e Edward entrava.

— FILHAAAA!  Ele gritava entrando.

—Pai, estou aqui...

Meu pai jogava algo sobre as chamas e então entrava vindo com dificuldade em minha direção.

— Renesmee! Ele sussurrou tirando o terno o colocando sobre mim em seguida me pegava no colo – Vamos sair daqui!

Meu pai saia comigo da sala, todo prédio começava a ser consumido pelas chamas, ele descia as escadas quando dois bombeiros nos encontravam nos colocando máscaras de oxigênio e então conseguíamos sair.

— NESSIEEE! Ouvi a voz de Jake , olhei para ele e sorri tentando mostrar que estava bem, enquanto me deitavam em uma cama, estendi minha mão e toquei seu rosto e ele beijou minha mão – Vai ficar tudo bem, você vai ficar bem! Ele sussurrava.

— O bebe...sussurrei

— Ele está bem amor! Você precisa fica bem! Ele respondia acompanhando os médicos e entrava na ambulância comigo.

Fechei os olhos sorrindo.

POV: Jacob

Apesar da morte de James as coisas estavam tranquilas, a polícia continuava atrás de Laurent e minha preocupação com Nessie e nosso filho só aumentava.

Sempre ligava para saber onde estava, por precaução, mas como ela andava desconfiada decidimos deixa-la sem os seguranças, eles apenas a observariam de longe esse era o combinado.

— Bom acho que fizemos um excelente negócio senhor Black! O sócio agradecia me dando um aperto de mão, estávamos naquela reunião a quase 4 horas.

— Tenho certeza que sim! Respondi.

Cumprimentava os demais sócios e então fechava o notebook, nas últimas semanas minha vida se resumia a reuniões os negócios estavam indo muito bem em breve Billy Black não seria o único nome das fazendas urbanas.

Coloquei minhas coisas na mochila e liguei o celular, havia uma mensagem de Nessie, sorri a ouvindo enquanto seguia para o estacionamento.

— Jake! Ela falava chorando – Jake o Laurent está com nosso bebê, ele disse que está em um prédio...

Entrei no carro e liguei para Nessie mas ela não atendia, então liguei para Edward.

— Jacob graças a Deus onde se enfiou? Edward falava nervoso.

— Onde a Nessie está? O nosso filho? Perguntei desesperado.

— A babá me ligou, a criança está bem, estamos indo para a Hopkinss com a Ingester em um prédio abandonado, já avisamos a polícia.

Desliguei o celular dirigindo feito um louco, demoraria uma hora para chegar até esse prédio.

Uma hora após dirigir feito um louco eu chegava a rua dita por Edward, haviam bombeiros e alguns carros da polícia cercando o local, meu desespero só piorou quando vi o prédio em chamas.

Emmett vinha em minha direção com Bella.

— Onde eles estão? Gritei.

— Rosie e a babá levaram o bebê para casa Jacob ele esta bem!

— E Nessie?

— Edward entrou no prédio atrás dela! Bella respondia desesperada.

— Eu vou lá!

— Não Jacob os bombeiros já entraram! Emmett me segurava.

 Dois bombeiros saíram do prédio, um ajudava Edward e outro estava com Nessie nos braços.

— Nessiee, amor...sussurrei enquanto ela era colocada numa maca, seu rosto estava machucado, ela sorriu tocando em meu rosto.

— O bebê...

— Ele está bem, você também vai ficar bem!

A colocavam em uma ambulância e eu entrava junto com ela e enquanto seguíamos para o hospital ela fechou os olhos desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.