O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 82
O diário de uma Princesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/82

Essa é a história de uma adolescente cheia de sonhos que ao mudar para Londres não imaginava tudo que aconteceria em sua vida...

Edward e Bella finalmente fizeram uma viagem ao lado do filho Thomas, após tantas emoções vividas nos dois últimos anos estava na hora de viverem como uma família normal sem tantas cobranças.

Emmett e Rosalie tiveram de mudar para França, Emmett foi convidado como técnico do Paris Saint German, eles moram na capital francesa com os dois gêmeos Carlisle e Calton, Rosalie criou uma grife de roupas e está indo bem em seu negócio.

Alice e Jasper finalmente se casaram, moram em Londres e tem uma linda filha chamada Esme, Alice terminou a faculdade de moda e se tornou uma estilista famosa e Jasper assumiu um cargo importante nas empresas de Edward.

Os irmãos Black finalmente construíram suas próprias famílias, Seth virou um musico famoso e viaja o mundo fazendo shows, Quil casou-se com Claire e Sam com Emilly, Embry ajuda o pai nos negócios e namora uma moça chamada Lucy.

Collin, Jared e Adam sempre nos visitam, a amizade deles se fortaleceu após saírem da ilha e são grandes amigos.

Jake e eu bom, nosso amor só se fortaleceu com a chegada de nossos novos bebês, Julia e Jhon, seu queijo virou uma grande marca internacional, terminei a faculdade de medicina e faço consulta de pessoas carentes em algumas regiões, criamos nossos filhos em nossa casa azul rodeados de amor.

E essa é minha história, e de meu príncipe encantado, enfrentei vilões e muito obstáculos para finalmente ter meu final feliz.

E muitas aventuras ainda viriam, porque é isso que você encontra no  meu diário, o diário de uma princesa.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a quem acompanhou minha fic, fiquei feliz com a recomendação, com os comentários e os leitores.
Reescrevi a fic quando um dia por acaso encontrei no google, senti uma saudade de escrever, após ler a fanfic mil ideias vieram a minha mente.

Para quem curte Jakeness tenho uma nova fanfic então espero que gostem da nova história em universo alternativo, O JARDIM DOS ANJOS

https://fanfiction.com.br/historia/780296/Jardim_dos_Anjos/

BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.