O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 77
Assassinato.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/77

Finalmente chegávamos em casa, viajaríamos no dia seguinte em nossa lua de mel, Alice ainda tentava me convencer a não levar o bebe mas eu jamais ficaria longe do meu pequeno e muito menos Jake, havíamos fugido da festa porque o bebê havia dormido e Jake como papai super protetor achou que o barulho faria mal ao seu ouvido.

— Vou por ele na cama! Subi para o quarto do bebê e logo tirei sua roupinha, peguei uma toalha e a molhei, depois passei pelo corpinho do nosso pequeno, vesti sua roupinha de dormir, ele resmungou mas continuou a dormir. Continuei ali arrumando nosso bebê enquanto Jake havia ido para nosso quarto, assim que cheguei ele estava na cama sentado, parece que havia acabado de sair do banho.

— Nossa já tomou banho, eu ia convidar você! Falei sorrindo.

—Não faz mal amor, porque na verdade eu estou com muito calor hoje.

Comecei a rir enquanto tirava o vestido.

— Na verdade, pensei que tivesse acabado de sair do banho – Falei rindo.

— Sim, mas você sabe que me acende – Jake falava me ajudando a tirar o vestido e em seguida me empurrando em direção ao banheiro beijando levemente meu pescoço.

— Eu sei você é insaciável – Sussurrei já sem força para dizer não a ele.

— Não sou insaciável – Ele mordia minha orelha.

— É o que então? Perguntei mordendo levemente seu lábio superior.

— Você é culpada Renesmee Black, olha o que você faz comigo!

Sua boca procurou pela minha me envolvendo em um beijo que quase me deixou sem fôlego, enquanto suas duas mãos seguravam minhas coxas me colocando em seu colo, trancei minhas pernas em volta de sua cintura enquanto ele me levava para debaixo do chuveiro, e mais uma vez Jacob me fazia dele, da forma mais prazerosa e maravilhosa, não perdia seu romantismo nem nos momentos de prazer, ele me esmagava contra parede gelada do banheiro, enquanto minhas mãos percorriam por sua costa. Seus gemidos em meus ouvidos me enlouqueciam, suas palavras de amor, seus toques, não havia como ser mais perfeito, não, ele era meu Jacob e eu sempre seria a sua Renesmee.

O banheiro não foi o suficiente para aquela noite, a noite ainda se estenderia na cama, já era quase de manhã, quando adormecemos.

Acordamos com o tocar do celular de Jake, me movi na cama e pude ouvir sua voz atendendo ao celular.

— Quem é? Perguntei sonolenta.

— Nessie, era Edward – Ele respondeu.

— Meu pai? Aposto que quer saber a hora do voou, ele vive com a cabeça cheia que esquece – Falei sorrindo.

— Não amor! Não é nada disso!

— O que foi então Jake? Perguntei me sentando na cama.

— Amor, ele ligou para avisar, que aconteceu uma coisa...

— Que coisa Jake? Perguntei assustada.

— Amor, seu Tio James, ele foi assassinado junto com Victoria!

— Assassinados! – Falei me sentando a mesa, aquilo havia me assustado, embora eu nunca tivesse tido nenhum tipo de relação com James e com Victoria, eles eram da minha família, fiquei imaginando como estaria meu pai, eles eram irmãos, uma tristeza tomou conta de meu coração e tive vontade de chorar, e chorei.

— Nessie, por favor, não fique assim – Jacob falava me abraçando.

— Preciso ir ver meu pai – Falei me levantando.

— Não amor, você vai ficar aqui, o corpo de James está no IML ainda, e precisa se acalmar, se Edward a ver assim vai se sentir pior!

— Jake, eu quero estar do lado dele – insisti.

— Ele me pediu para que viajássemos, que isso não interfira!

— E você acha que vou conseguir viajar com meu pai triste Jake?

— Eu sei que não amor! Ele me abraçou.

— Vou me vestir e arrumar o bebê, e vamos para casa dos meus pais! como ele sabia que eu não mudaria de ideia acabou aceitando.

O dia terminou nada agradável, como poderia terminar já que chagávamos em casa de um enterro, Jacob percebeu o quanto eu estava comovida com aquilo, pensei que eu não ligaria muito pelo fato de James ter desejado minha morte tantas vezes, mas pelo contrário, os laços de sangue falavam mais alto.

— O que achar de tomar um banho e comer algo, podemos assistir um filme? Ele sugeria.

— Estou sem fome – respondi.

— Nessie, porque está assim? Qual o problema?

— Não tem problema nenhum Jake, só estou cansada, vou pôr o bebê no berço!

Subi as escadas indo para o quarto, coloquei o bebê no seu berço dando um beijo em meu pequeno e depois fui para nosso quarto, estava exausta, tomei um banho e vesti uma camisola vem transparente e provocativa em seguida deitei.

Senti Jacob deitar me abraçando por trás dando um beijo em minha nuca, me virei de frente para ele o olhando.

— Vai ficar assim comigo sem eu ter feito nada? Ele perguntou enquanto tirava um fio de cabelo de meu rosto.

— Você sabe que não estou errada Jake, você não sabe mentir – respondi.

— Amor, acho que você está sensível demais por causa do que ocorreu, está imaginando coisas que não existem.

— Esta bom, boa noite então – Me virei na cama dando as costas.

— Nessie – ele me abraçou novamente, mordendo o nódulo de minha orelha – Eu te amo – Sussurrou baixinho em meu ouvido.

— Me ama mas esconde as coisas de mim – Resmunguei me  virando novamente.

— Esquece isso amor, vamos aproveitar que ainda estamos em lua de mel, o que achar? Ele falou roçando meus lábios nos meus, iniciando um beijo lento, enquanto suas mãos acariciavam meu corpo por debaixo dos lençóis, mas logo eu o parava.

— Já que não quer me dizer a verdade, nada de lua de mel Jacob Black – Dei um leve sorriso.

Jake tentava conversar, mas não adiantou em nada, teve que se contentar em dormir abraçado comigo, sem animações, eu sabia muito bem como o castigar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.