O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 78
A última conversa


Notas iniciais do capítulo

Estamos chegando ao final da Fic, esse capitulo é apenas uma explicação e ocorreu na mesma noite do casamento de Jakeness.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/78

Pov Edward

Após um longo dia de festa, era hora de retornar a minha vida nada comum, embora Bella reclamasse dizendo que precisava de férias as responsabilidades nunca terminavam, com isso muitas coisas eram difíceis para mim.

— Acho que precisa descansar – Bella falava ao entrarmos em casa.

—Eu sei amor, mas tem alguns assuntos que não podem esperar, e você os conhece bem –

— Vou por Thomas na cama - Ela falava me dando um beijo e subindo com o menino no colo.

— Tudo bem, me espera não demoro – Respondi e ela sorriu.

Entrei no escritório tirando o terno, e logo que entrei tive uma surpresa nada agradável.

— O que faz aqui James?

— Até que enfim caro irmão vejo que a festa de minha querida sobrinha foi bastante proveitosa

— Não respondeu minha pergunta!

— Precisamos conversar Edward, eu pensei em ir a festa mesmo sem ser convidado mais não queria estragar o clima de paz e harmonia do local.

— Fale! Falei de forma áspera.

— Recebi a visita de Laurent, creio que já saiba que ele está solto –

— E o que tenho haver com suas visitas James? Você sabe que meu único desejo e por você e eles se possível em uma mesma cela na penitenciária!

— Já disse que não tenho nada a ver com sequestro de Renesmee –Ele falava cinicamente.

— O que quer?

— Avisar que ele está atrás de vingança, até de mim ele deseja se vingar!

— Eu já estou preparado para ele, não vai encostar em meus filhos, quanto a você são amigos, batam um papo, conversem, creio que seja bem grandinho e saiba se cuidar James.

— Tudo bem Edward, apenas tentei alertá-lo, não quero mais brigas com minha família –

— Não sou mais sua família James, agora peço que saia de minha casa, não sei o que está tramando dessa vez, mas tenha certeza que eu vou colocá-lo atrás das grades junto com Laurent.

— É uma pena! Foi a última palavra que James me disse antes de sair.

Aquela visita me deixou um pouco perturbado, James estaria tramando algo, só que dessa vez eu estaria preparado para ele, peguei uma pequena caixa escondia dentro de um cofre no escritório, e a abri, dentro dela, uma arma, eu faria qualquer coisa, antes que ele machucasse Renesmee ou meu neto.

POV: James

— Não adiantou, vai ser bem difícil uma aproximação com Edward!

— O que esperava James? Que Edward te recebesse de braços abertos, não seja ingênuo! Victoria falava indo para o banheiro.

— Eu sei, terei que mudar de atitude, preciso pensar, mas primeiramente preciso me livrar de Laurent, ele ainda é uma grande ameaça para meus planos.

— E o que pretende fazer? Perguntou Victoria.

— Preciso pensar.

Victoria foi para o banheiro, enquanto pensava em uma forma de me livrar de Laurent, a campainha tocou e resolvi atender.

— Você? O que faz aqui?

— Achou mesmo que deixaria a história de Renesmee assim, pode até não haver provas contra você James, mas não preciso mais de provas!

— Do que está falando, já falei e repito, não tenho nada a ver com o sequestro de Renesmee, nenhum deles – James falou se afastando.

— Isso não importa mais, porque hoje eu mesmo faço justiça!

Três tiros eram disparados no peito de James e ele caia morto no chão, Victoria ao escutar o barulho dos tiros correu em direção a sala, apenas de toalha, mas logo alguns tiros eram disparados em sua direção.

Ambos estavam mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.