O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 76
O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/76

— Eu não estou nervosa, eu não estou nervosa, eu me repetia essa frase sozinha em meu quarto, Alice entrava no quarto com o bebê Jake nos braços, meu pequeno vestia um terninho, era a coisa mais fofa do universo,

— Meu amor! Falava estendendo os braços para que Alice me entregasse meu bebê.

— Está linda! Bella falava entrando no quarto acompanhada de Rosalie.

— Está nervosa? Bella perguntava sorrindo.

— Estou mamãe – Falei fazendo cara de choro e ela riu.

— Seu pai foi na frente, ele e Emmett ainda discutem qual dos dois a leva até o altar – Ela falava sorrindo, esse era o único problema em ter dois pais.

— E como ficou? Perguntei nervosa

— Emmett esta te esperando lá embaixo, ele vai lhe levar até a igreja e lhe entregar para Edward na porta – Ela falou sorrindo.

— Parece um sonho, Jake e eu, casando na igreja, o bebe – Falei controlando as lagrimas.

— Vocês merecem Jake por te amar tanto e você por esperá-lo tanto! Ela falou me dando um beijo em minha testa.

— Não tem como ser mais feliz mamãe!

— Eu sei que não, sou casada com seu pai – Rimos juntas – Acho que chegou a hora – Ela falou se levantando

Respirei fundo entregando o bebê para Alice e pegava meu buquê.

Vagarosamente do quarto, segurando a barra do longo vestido branco, desci lentamente as escadas onde Emmett já me esperava.

— Está linda Filha – Ele falou com um enorme sorriso.

— Obrigada Pai – Respondi nervosa.

— Vai tudo dá certo Nessie, respira! Ele falava.

Chegamos finalmente a igreja, havia alguns repórteres próximo aos portões da entrada, mas a área já havia sido isolada, saí do carro de braços dados com Emmet subi as escadas em direção a porta.

— Está linda Filha – Edward falava sorrindo.

— Obrigada Pai!

Emmett me deu um beijo e entrou na igreja acompanhado de Alice, lentamente Edward me levou até a porta para finalmente entrarmos...

A igreja estava linda, todo caminho até o altar era coberto por um lindo tapete verde, a decoração era de rosas brancas, até sendo simples Alice era impecável.

Lentamente caminhei com Edward, ao som de You and me, nossa música favorita, olhava para os lados sorrindo, todos que amávamos estavam presentes, meus pais, nossos amigos, era o momento mais importante de nossa caminhada juntos.

Meu pai dava um beijo e minha testa e me entregava a Jacob, ele me olhou docemente e sorriu.

Pov Jacob

A mulher mais linda do mundo caminhava em minha direção enquanto uma doce melodia tocava.

— Está Linda! Falei assim que Edward entregou Renesmee a mim.

Ela sorriu, dei um beijo em sua testa e o padre iniciava a cerimônia.

Por alguns instantes, enquanto o padre celebrava a cerimonia lembrei de todos nossos momentos juntos, de tudo que havia passado nos meses preso na ilha, todas as noites em que pensava em Nessie, quantas noites havia chorado por sentir falta de seu perfume, seu rosto lindo, sua voz, felicidade era muito pouco diante do que eu estava sentindo.

“ Eu vos declaro marido e mulher”

A beijei da forma mais doce, e saímos da igreja em direção ao salão de festas, Nessie pegava o nosso filho nos braços e eu apenas os admirava, era tanta felicidade que não sabia como descrever.

A festa estava linda, dessa vez Nessie havia pedido a Alice que fosse algo mais simples e Alice como sempre caprichando em tudo que fazia, apens os amigos mais íntimos estavam presentes, dessa vez nada estragaria o nosso momento.

Cortamos o bolo, pousamos para fotos, e dançamos, enquanto todos os olhos da festa estavam voltados para nós, os meus estavam apenas nela.

— Você está linda não canso de olhar para você – Sussurrei.

— Seu bobo – Ela falou me dando um beijo.

— Eu te amo! Falei colando minha testa na sua.

— Eu também amo você, e sou a mulher mais feliz do mundo – Ela falou sorrindo.

Nessie jogava o buquê enquanto as moças se empurravam para pegar, ria junto com os meus irmãos principalmente depois que Emilly pegava o buque.

— É Sam é o próximo! Todos começávamos a rir da cara que ele fazia.

Como sabíamos que a festa não terminaria tão cedo resolvemos fugir, pegamos nosso pequeno pacotinho chamado bebê Jake e saímos de fininho da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.