O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 7
O Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/7

Por Nessie

A LSI Londres-Hampstead, esta era minha nova escola, localizada a 15 minutos de metrô da LSI Londres–Centro funciona em um prédio elegante e espaçoso com um jardim grande e bonito – perfeito para festas e churrascos no verão. A escola oferece acesso gratuito à internet e um laboratório de línguas totalmente equipado. Há uma biblioteca com livros, fitas cassetes e CD-ROMs, com um programa social  especial para todos os gostos – desde caminhadas e competições esportivas contra LSI-Centro, até viagens nos fins de semana a Paris. E dá pra ir a pé a um dos mercados mais elegantes de Londres, o estiloso Camden Lock Market.

Segundo meu pai os filhos das famílias mais renovadas estudam aqui, e esse era mais um dos presentes que eu havia ganhado por sua subida espetacular a fama esportiva.

Subi as escadas com minha ficha de matricula, procurando alguma informação sobre qual seria minha sala, olhei atentamente uma lista que havia algumas informações sobre os pavilhões lia atentamente quando alguém me interrompeu.

— Oi você é a garota nova?

— Sim! Respondi sem graça.

Nossa, e eu que achei que não seria notada, a voz era de uma garota loira e até bonita, ela tratou logo de se apresentar, Jéssica era seu nome, parecia muito animada e interessada em me ajudar.

— Eu me chamo Jéssica, fui escolhida para te mostrar o colégio!

— Muito prazer, me chamo Nessie Mccartney! Respondi sem graça.

— A eu sei, na verdade a escola toda sabe, filha de Emmett Mccartney.

— Sim, claro! Respondi sem graça, como se eu achasse que não saberiam quem eu sou nessa escola.

Jessica tratou de me mostrar cada pedaço do colégio, inclusive me explicar como funcionava os horários, e que aulas eu teria, ela parecia ser uma garota bem legal, e muito divertida, depois de andarmos alguns minutos chegamos a um local bem amplo, cheio de mesas, era o refeitório, Jessica fez questão que eu conhecesse alguns de seus amigos, enquanto ela me mostrava tudo.

—Nessie esses são Patrick, William e Marry.

Patrick era um garoto bem bonito, aparentava ter uns dezesseis anos, tinha cabelos claro e olhos azuis, bonito mais não fazia meu tipo, William era negro e muito bonito também além de engraçado e a garota Marry era tipo a intelectual do grupo, eles me receberam muito bem.

— Oi, tudo bem? – Falei sem graça.

— E ai Nessie, o que está achando do colégio? Perguntou Patrick

— É tudo tão, grande – Respondi

— Normal, mas depois você se acostuma – Falou Marry

— Vai almoçar conosco não é Nessie? Perguntou Wil

— Claro que ela vai, está com a gente agora! Jessica respondeu

— É Vou sim, falei sem graça, aquele era apenas o primeiro dia de aula, não tinha sido tão ruim como eu havia imaginado, todos eram bem legais, embora ficasse sempre me olhando o que me incomodava, mas aquele era apenas o primeiro dia e eu tinha que me acostumar.

Após um longo dia aula e cansaço por responder as perguntas dos colegas de classe curiosos eu voltava para casa, mais não foi muito agradável o que encontrei meus pais pareciam estar discutindo.

— Está tudo bem? Perguntei preocupada.

— Claro filha, sua mãe e eu estávamos lembrando de quando viemos para cá em lua de mel por isso ela está assim toda chorosa.

— Nossa pensei que estavam discutindo – falei desconfiada.

— Não meu amor, claro que não – Mamãe respondia vindo em minha direção.

— Como foi seu dia de aula? Papai perguntava tentando disfarçar.

— Bem! Normal! Respondi.

— Quero que nos conte tudo meu amor, como foi? Tem gatinhos na escola?

— Mãe! Ri baixinho da cara que meu pai fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.