O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 8
A Elite Colegial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/8

Era o segundo dia de aula, e eu estava mais uma vez sentada na mesa com Jessica, Wil, Patrck e Marry, conversávamos sobre alguns assuntos dos primeiros horários, enquanto todos olhavam para mim, e eu não conseguia disfarçar meu constrangimento.

— Nessie, respire, não fique assim você é a garota nova então os três primeiros dias serão assim depois todos esqueceram que você existe – Marry tentava me acalmar.

— É mais precisam me olhar tanto? Reclamei

— As pessoas não costumam olhar para você? Você é linda e famosa, deve chamar a atenção por onde andar- Wil brincava

— Não sou não, meu pai é famoso ! Respondi

Sempre que a mídia vinha atrás de mim eu me escondia, apesar de ser filha única de um astro do basebol nunca havia gostado do mundo da fama, as poucas vezes que apareci em alguma revista era porque alguns paparazzi haviam tirado fotos minhas, e minha mãe me apoiava nessa decisão, mesmo assim a fama sempre me perseguia.

— Meninos deixem a Nessie ! Jessica brigava

Enquanto meus novos amigos tagarelavam olhei para o lado e vi um grupo de garotas entrarem no refeitório, vestiam uniformes iguais, eram muito bonitas e chamavam a atenção dos garotos.

— Cara, olha quem chegou – Wil falava todo babão.

— Quem são elas? Perguntei

— São as líderes de torcidas, todos os garotos são apaixonados por elas - Jessica respondia.

— A de cabelo curto é a líder delas, Leah, o namorado dela é o garoto mais gato da escola – Marry respondeu.

— Ele não é namorado dela, eles apenas ficam – Jessica respondeu e eu ri.

Logo em seguida, era um grupo de garotos que entrava no local, pareciam ter pouca diferença de idade entre eles, mas um deles me chamou a atenção.

— Aqueles ali são os Black! Falou Wil

— Black?

— Sim, são irmãos, Seth é o brincalhão, Paul é o que está abraçando a menina loira, Quil é o de camisa azul e o moreno que está abraçado Leah é Jacob Black, o mais velho deles, e o mais gato também – Falou Jessica soltando alguns risinhos.

Olhei atentamente para Jacob Black, realmente era tão bonito quanto as meninas descreviam, moreno, cabelos pretos, olhos que combinavam perfeitamente com a cor de sua pele, seu corpo era perfeito, fiquei por alguns minutos com cara de tonta olhando para ele e admirando toda sua beleza.

— Nessie, ta aí? Marry me chamava rindo.

— Parece que ela ficou hipnotizada pela beleza de Jacob Black, mas acorda amiga, eles são legais mais não são para nosso bico – Jessica falava

— Não, não é nada disso, só olhei – Falei sem graça

— Claro! Elas sorriram

— Mas o que os Black são, tipo, filhos de quem? Perguntei curiosa.

— São filhos de Billy Black, um grande fazendeiro da região – Wil respondeu

— Olha tem mais gente chegando, agora é da realeza – Falou Patrick

Olhei na direção de Will e vi uma linda garota entrando, tinha os olhos claros e cabelos pretos e curtos, vestia uma roupa bem sofisticada e estava acompanhada de dois homens, acho que seguranças, vi ela olhar para nossa mesa e vir em nossa direção.

— Ai meu Deus ela vem para cá – Falou Marry.

— E o que tem demais nisso? Perguntei

— Não sabe? Perguntou Jessica

A garota se aproximou com um belo sorriso, parecia bem simpática, mas parecia que era primeira vez que ela fazia aquilo pois Jessica, Marry , Will e Patrick ficaram bem surpresos.

— Olá! Você é a garota nova, não é?

— Sim, sou eu – Respondi

— Muito prazer, sou Alice Cullen, dou boas-vindas a você!

— Obrigada Alice, me chamo Nessie Mccartney! Respondi.

—Eu sei, filha do novo técnico! Ela respondeu sorrindo.

—Parece que meu pai é famoso aqui também! Brinquei.

Alice era muito linda, até seu modo de falar era lindo, realmente era da realeza, usava roupas que pareciam serem feitas por alguma fada madrinha dos contos de fadas, mas o que mais me impressionava era sua gentileza, me sentia bem ao lado dela.

— Então Nessie, eu sou responsável pelo baile desse ano, que tal participar dos preparativos também, estou atrás de alunos! Alice falou empolgada.

Fiquei um pouco sem reação, eu mal havia a conhecido e ela estava sendo muito gentil, até me convidando para equipe de organização do baile? Olhei para as meninas e elas sorriam balançando a cabeça positivamente para que eu aceitasse.

— Claro, mas com uma condição.

— Qual? Alice perguntou curiosa

— Quero minhas amigas comigo!

As meninas sorriram e Alice concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.