O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 6
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/6

Por Nessie 


Querido diário, são exatamente 8:45 e acabo de chegar a minha nova casa em Londres, o que posso dizer sobre isso, no momento nada, meu pai Emmett mais uma vez esta de mudança e a família sempre tem que estar reunida, ao menos esse sempre é o discurso dele, minha mãe Rosalie reclamou bastante mas acabou aceitando, não sei muito bem porque ela reclamou, mamãe sempre amou as nossas mudanças de ultima hora, eu sempre achei ruim quando era crianças porque não durava mais de duas temporadas com amigos, mas acho que dessa vez será diferente pois Emmett Mccartney agora é um reconhecido e brilhante técnico de Baseboll, o que as vezes me tornava conhecida também.
Tenho que arrumar meu novo quarto, a casa é imensa e tem uma piscina bem legal, já comecei a escutar os gritos da mamãe me chamando para guardar logo as malas porque amanhã já tenho aula, então à noite eu continuo...”


— Pronto mãe, já estou aqui! Eu reclamava devido aos gritos dela.
— Calma Rosalie, vamos organizar tudo hoje, a casa já esta arrumada só temos que guardar as roupas – Papai respondia
— Nossa! Falei ao observar a casa, embora nunca tivesse me faltado nada em toda minha infância, agora as coisas estavam muito melhores que antes.
— Gostou filha? Papai falava bagunçando meu cabelo.
— Amei, pai, para com isso já tenho dezessete anos – resmunguei
— Seu pai tem um ótimo senso de humor querida, não sei porque ainda reclama – Mamãe falava rindo.
— Também te amo amor! Papai gritava subindo as escadas me fazendo rir.
Meus pais ainda eram muito jovens, nem tinham cara de quem tinha uma filha de dezessete anos, a verdade que quando minha mãe se casou com meu pai tinham apenas vinte anos, e segundo meu pai eles casaram porque apressaram as coisas, ou seja eu vim antes do casamento.
Entrei no meu quarto e tudo já estava decorado, parece que Emmett havia preparado tudo, era todo na cor Lilás minha favorita, tinha um grande piano, quando vi aquilo fiquei sem palavras, meu sonho era ter um piano daquele, sentei e toquei uma pequena nota quando vi meus pais estavam olhando das porta.
— Pai é lindo – Falei sorrindo. 
— Que bom que gostou filha – Ele falou sorrindo.
— Eu amo tanto vocês dois, são tudo pra mim – Me levantei e corri para abraçá-los.
— Também amamos você meu amor – Mamãe respondia.
— Já que agora conhecemos a casa, que tal um role por Londres? Papai falava entusiasmado.
— Não seria uma boa idéia se você colocar nesse tour umas comprinhas – Mamãe falava animada.
— Nossa! Minha carteira esta reclamando aqui esperem volto já, ela esta passando mal – Papai falava correndo com aquele jeito dele engraçado e me fazia rir bastante.
Fizemos um tour em Londres com direito a fotos, e as palhaçadas do papai, era um perfeito dia em família, como todos os dias sempre foram perfeitos.
A única coisa ruim era o fato de mamãe estar tensa, eu tinha absoluta certeza que algo a incomodava, como se Londres a deixasse com medo de algo,papai disse que a cidade fazia mamãe lembrar da minha irmã gêmea que faleceu quando nascemos, eu não entendia pois não havíamos nascido em Londres e havia sido aqui ela e meu pai começaram sua vida juntos, então Londres deveria trazer boas recordações a ela.
Terminamos nosso Tour em um bom restaurante, jantamos e depois voltamos para nossa nova casa, na manhã seguinte eu teria meu primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.