O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 69
Sobreviventes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/69

POV: Nessie

Sam, Paul, Embry e Seth brincavam com o bebê enquanto eu ajudava Emilly e Claire na cozinha, a horas eles discutiam tentando vencer a disputa de quem seria o padrinho do bebê Jake, resolvi tirar meu filho do meio da confusão enquanto as meninas riam.

— Já chega! Falei tirando o bebê do colo de Seth- vocês vão fazer meu filho ser um menino manhoso! Reclamei.

— Nessie deixa disso, ele só tem três meses! Seth falava rindo.

— Por isso mesmo, se ficarem o passando de mão em mão ele vai querer colo o tempo todo!

— Não tem problema, tio Embry cuida dele!

— Falam isso agora, mas eu moro sozinha com ele então sou eu quem vou ter que carregar quando ele chorar! Falei rindo.

— Nessie deixa de ser chata, ele está gostando! Sam falava mexendo com o bebe o fazendo rir.

—É hora dele dormir! Falei rindo e subindo com ele para o quarto enquanto os rapazes reclamavam.

Entrei no quarto de Jake e deitei na cama com o bebê, dei um sorriso ao olhar a porta retrato com nossa foto juntos, o seu computador, suas coisas, tudo estava do mesmo jeito que ele havia deixado, amamentei o pequeno Jake enquanto fazia carinho em seus cabelos macios, como eu sentia falta do Jacob, e nos últimos dias essa saudade só aumentava.

Caminhei lentamente pelo quarto com bebê até que finalmente ele adormecia, o deitei na cama e então sai deixando a porta aberta, segui para sala as meninas serviam o almoço.

— Dormiu! Falei sorrindo me sentando a mesa.

—Nessie estraga prazer! Seth me provocava.

— Nessie tem razão vão estragar meu neto! Billy concordava comigo.

— Viram? Tenho razão! Sorri.

Almoçamos enquanto eu ria das piadas de Sam, assim que terminamos de almoçar ajudei a arrumar a mesa e em seguida fui ver o bebê, ele dormia tranquilamente.

Abri o roupeiro e olhei as roupas de Jacob, procurava sentir seu cheiro, sorri com algumas lembranças e então deitei ao lado do bebê fazendo carinho em suas mãozinhas, sempre que sentia saudades de Jacob era o bebê quem me fazia sorrir, uma cópia exata do pai, de alguma forma ele estava comigo.

Ouvi uma movimentação estranha e resolvi descer, assim que retornei à sala Billy sorria e chorava ao mesmo tempo, todos me olharam sorrindo.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei sem entender.

Eles trocaram olhares.

— Sim filha aconteceu uma coisa muito boa! Respondeu Billy.

— O que? Sorri

— Nessie, acabamos de receber uma ligação da marinha, encontraram os sobreviventes do acidente com o voou.

— O que? Perguntei com o coração acelerando em meu peito.

— Jacob está vivo, e está voltando! Sam falou animado.

— Vivo! Sussurrei e tudo começou a rodar ao meu redor.

— Nessieeee! Ouvi o grito de Seth e apaguei.

***

— Nessie...está me ouvindo?

Ouvia uma voz distante, um cheiro forte em meu nariz e então meus olhos se abriam, era o rosto de Quil.

— O que houve? Perguntei desorientada.

— Você desmaiou, está se sentindo bem?

— Tive um sonho estranho, Sam dizia que Jacob estava voltando para casa.

Quil sorrio.

Meus olhos começaram a encher de lagrimas e enquanto eu sorria, todos sorriam para mim e Seth me abraçava.

— Acabou o pesadelo Nessie, nosso Jacob vai voltar!

Eu apenas chorava, se aquilo era um sonho eu queria morrer para que nunca acabasse, os últimos meses passavam como um flash em minha mente, sempre soube que ele estava vivo, meu coração sempre me dizia isso.

Liguei para meus pais avisando sobre Jake e eles comemoraram ao telefone, aquela foi a noite mais longa da minha vida.

Na manhã seguinte acordei cedo, havia dormido na casa dos Black mas precisava fazer algumas coisas até a noite, Jake não podia chegar e ver o bebê, decidi que seria uma surpresa e Alice Amou a ideia, decidimos que Alice ficaria com o bebê Jake a noite e na manhã seguinte ela o levaria para a casa de Jacob eu a avisaria quando chegasse o momento certo.

Nunca esperei tanto para que um dia acabasse logo.

— Fica bem com a dinda viu meu amor, mamãe vai buscar o papai! Falei de forma carinhosa dando um beijo na cabeça do bebê e o entregando a Alice.

— Vê se não fabrica bebê novo mamãe sou pequenininho ainda! Alice falava fazendo voz de bebê.

— Engraçadinha! Mostrei a língua e ela riu.

Ouvi a buzina do carro e então peguei a bolsa apressada.

— Alice como estou! Falei parando a frente dela.

— Linda, Jacob vai amar essa nova Nessie! Ela respondia.

— Assim espero!

Abri a porta nervosa e sorrindo e então corria para o carro de Seth e partimos para o porto de Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.