O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 70
A flor e o beija flor.


Notas iniciais do capítulo

Trilha sonora para o reencontro: https://www.youtube.com/watch?v=LmRrLl8aLfE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/70

Eu estava nervosa.

Billy segurava em minha mão e eu respirava fundo, aquelas alturas eu chorava, mas dessa vez era de felicidade, tudo parecia um sonho, ainda não conseguia acreditar que o veria novamente depois de tantos meses.

— Saímos do carro e passamos pela entrada principal do porto de Londres, ouvi o som da buzina de um navio e meu coração parecia saltar para fora do peito, seguimos para a parte de desembarque de navios, porém a alguns metros do portão fomos barrados.

— Temos que ficar aqui, como é um desembarque oficial não podemos passar! Seth explicava.

Vi vários marinheiros passando pelo portão, havia uma grande movimentação de passageiros e empregados do porto, olhava para todos os lados o procurando até que o vi passar pela porta de vidro.

Meu sorriso se alargou.

— É o Jacob! Sam Falou alto abraçando Seth.

— Jake...sussurrei.

Estava mais magro, vestia uma camiseta branca e um moletom cinza, sim era meu Jake.

Impulsivamente sai correndo em sua direção, um segurança tentava segurar meu braço, mas apenas puxei o empurrando, era o meu Jacob, então pulava em seu pescoço o abraçando forte.

Essa é uma velha história

De uma flor e um beija flor

Que conheceram o amor

Numa noite fria de Outono

E as folhas caídas no chão

Da estação que não tem cor

Ele me abraçou forte tirando meus pés do chão enquanto eu mantinha meus olhos fechados sentindo seu cheiro, o tempo parou, tudo desapareceu, naquele momento eram somente nós dois.

—Jake! Sussurrei em meio as lagrimas – É você! Segurei seu rosto com as duas mãos, eu não estou sonhando é você!

Ele olhou em meus olhos e sorriu então nossos lábios se encontravam em um beijo cheio de saudade, Jake apertava minha nuca e passava um braço em torno da minha cintura tirando novamente meus pés do chão.

Paramos o beijo enquanto eu chorava e ele passava as mãos em meu rosto.

E a flor conhece o beija-flor

E ele lhe apresenta o amor

E diz que o frio é uma fase ruim

Que ela era a flor mais linda do jardim

E a única que suportou

Merece conhecer o amor

E todo seu calor

— Como você está linda! Ele falou sorrindo.

— Eu senti sua falta, eu te amo! Sussurrei o beijando novamente.

— Eu também te amo! Ele respondeu antes dos nossos lábios se encontrarem mais uma vez.

Ai que saudade de um beija flor

Que me beijou depois voou

Pra longe demais

Pra longe de nós

 

Meu coração parecia dançar dentro do meu peito, eu sentia doer de tanta felicidade, Jacob me abraçava como se nunca mais quisesse me soltar de seus braços, mas pouco a pouco fomos nos acalmando.

Ele segurou minha mão e então caminhamos até seu pai e seus irmãos.

— Ei pai, será que aceita de volta um filho desnaturado?

Billy Black abria os braços e então eles se abraçavam, eu apenas chorava e Seth me puxava para um abraço.

— Seu filho da mãe! Sam abraçava Jacob.

— Você quer nos matar do coração Jacob Black? Embry falava o abraçando.

Demos um abraço grupal e saímos indo para o carro, durante todo caminho Jake explicava o que havia acontecido enquanto me abraçava forte e me cobria de beijos.

Assim que chegamos a casa dos Black ele saiu do carro segurando minha mão.

— Como é bom estar de volta!

—Essa casa estava triste sem você! Respondi.

Jacob me olhou acariciando meu rosto.

—Eu pensava em você todos os dias e todas as noites!

— Eu também Jake, eu nunca acreditei que havia morrido.

Ele sorriu selando meus lábios e então entramos.

POV: Jacob

Nada havia mudado.

Minha família, a mulher que eu amava, todos estavam à minha espera todos esses meses, a casa continuava igual, o cheiro bom da comida da Joana, a bagunça feita por meus irmãos enquanto serviam a mesa, e ela, como estava linda, Nessie havia mudado, seu corpo não era o mesmo, ela tinha ganho curvas, o corte de cabelo, a maquiagem, Nessie era uma mulher, eu não parava de olhar para ela enquanto ajudava Joana, Emilly e Claire a arrumar a mesa para o jantar.

— Fecha a boca Jacob! Sam me tirava de meus devaneios.

— Jake babando na Nessie? Novidade! Seth completava.

—Como ela ficou? Quando disseram que eu havia morrido? Perguntei.

Sam e Seth trocaram olhares.

— O que aconteceu? Perguntei desconfiado.

— Nessie quase perdeu a sanidade!

— Ela via você, falava com você! Seth completou.

— Melhor ela te explicar tudo não acha? Sam mudava de assunto.

Nessie me olhou sorrindo e sorri, como havia sofrido, me senti culpado por ter viajado, ter me colocado em toda essa situação, fiquei imaginando todo sofrimento dela, na minha família.

— Opa o jantar esta servido! Sam ia para mesa.

Nessie vinha em minha direção e eu a puxava para um beijo.

— Não está com fome?

— Na verdade estou com muita saudade de você! Respondi enchendo seu rosto de beijos e ela riu.

— Amor, a saudade matamos depois que todos forem dormir! Ela cochichou em meu ouvido.

— Ei vocês dois venham jantar! Seth gritava.

Segurei sua mão e fomos para a mesa, finalmente eu estava em casa e do lado das pessoas que eu amava, nunca mais me afastaria deles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.