O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 68
Eu estou vivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/68

Assim que o Navio encostou próximo a praia pequenos barcos eram colocados no mar, os marinheiros colocavam mantimentos dentro, ficamos observando até que se aproximaram.

As crianças conversavam com os marinheiros que eram gentis enquanto alguns médicos as examinavam, nos aproximamos do capitão do navio e logo me apresentei.

— Senhor! Sou Jacob Black, de Londres, esses meus amigos Adam Sienfild, Collin Litlesea e Jared Cameron.

— Espera ai, Jacob Black, não são os rapazes desaparecidos no acidente de meses atrás?

— Acidente? Então o avião? Adam perguntava.

—Sim o avião caiu, só encontraram dois corpos.

Adam levou as mãos à cabeça.

— Como vieram parar aqui?

— Nos jogamos no mar, com o avião em pleno voou.

— Fico feliz que estejam vivos, eu liderei as buscas pelo mar, mas estão a dias de Londres por isso não os encontramos estão a muitos quilômetros do acidente.

O comandante sugeriu que fossemos para o navio para realizar alguns exames e saber que não havíamos contraído alguma doença e assim fizemos, em seguida voltamos ao povoado para agradecer a todos por tudo que fizeram por nós.

— Vamos sentir a falta de vocês! Bonny falava me abraçando.

— Quem sabe não voltamos para umas férias! Adam falou sorrindo.

Abraçamos a todos e logo entramos no navio, ouvíamos a buzina e pouco a pouco a pequena ilha ia se distanciando.

— Nem acredito que vamos para casa! Adam falou animado.

— Nem eu! Respondi.

— Não parece animado Jake, ande se anime vamos para casa! Collin me dava um soco no ombro.

Um marinheiro se aproximava nos entregando algumas mochilas, uma para cada um.

— Podem tomar um banho, usar o kit de higiene pessoal e as roupas que tem na mochila! O marinheiro falava.

— Obrigado! Agradecemos e ele se retirou.

Os rapazes iam animados para a cabine cedida a nós pelo comandante, me olhei no espelho e eu estava horrível, tomei um banho e usei uma pequena maquina cedida pelos marinheiros para fazermos a barba e cortar o cabelo, assim eu fiz.

Vesti a roupa limpa e sai da cabine voltando a olhar o mar, começava a anoitecer quando fomos chamados para jantar, estávamos em um navio de soldados então tudo ocorria no seu horário.

— O sinal via satélite voltou, vou avisar a guarda costeira que os encontrei e eles avisarão a suas famílias! O capitão falava de forma gentil.

Senti um nó na garganta e apenas concordei com a cabeça terminando de jantar e logo saia para olhar o mar.

—Jake! O que você tem cara? Está estranho quando deveria estar feliz! Collin aparecia.

— Você ouviu o que o comandante disse? Fomos dados como mortos, tem um tumulo para cada um de nós! Respondi.

Collin respirou fundo

— Eu sei, fico imaginando o choque que terão!

— Meu pai, Nessie, meus irmãos, como devem ter sofrido! Suspirei.

— Jake, pensa na alegria que terão hoje, amanhã à noite você irá reencontra-los!

Sorri para Collin e apertei seu ombro, durante a noite não consegui dormir, olhava para o mar, para a lua, para as luzes distantes, Nessie vinha em meus pensamentos, durante todos aqueles meses todas as noites eu pensava nela, como estaria, o que faria, e faltava pouco para vê-la.

O dia amanheceu e eu tomei um banho e café, e durante o dia ficamos na cabine assistindo tv, os rapazes faziam uma bagunça e eu tentava controlá-los os lembrando de onde estávamos, olhava para o relógio e parecia que as horas não passavam, enfim começava a anoitecer.

— Chegamos ao porto!

Um marinheiro nos avisava, Jared e Collin corriam e Adam também, respirei fundo e peguei a mochila colocando nas costas saindo da cabine, eu estava em Londres, saia do navio passando em uma passarela com portas de vidro que haviam ali, então passei pela porta olhando para os lados, alguns marinheiros desembarcavam materiais, caminhei mais um pouco e então eu a vi, correndo em minha direção.

Era a minha Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.