O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 60
Alucinações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/60

Passaram-se alguns dias após a briga com Edward, ele havia ligado várias vezes, mas eu não queria falar com ele, não ainda. Suas palavras haviam sido duras e estava sendo difícil de perdoar.

Naquela tarde decidi sair de casa, precisava pensar e me distrair, o assunto faculdade estava encerrado até o bebê nascer e Alice ainda pensava em fazer algo para meu aniversário, mas eu havia cortado qualquer possibilidade e ela estava chateada.

Meu aniversário de 18 anos seria em dois dias, aquele era o pior aniversário da minha vida.

Caminhei em direção ao Holland Park, ficava próximo a casa dos meus pais, um parque muito bonito e agradável, na área bem nobre de Londres, no bairro de Kensington e Chelsea, sempre muito frequentado por quem mora na região, assim que cheguei pude ver os piqueniques requintados, por ser um parque mais tranquilo era perfeito para que eu pensasse, caminhei pelos jardins lindos como o jardim japonês Kyoto Gardens, parei e ri das crianças que corriam atrás dos pavões soltos pelo parque, suspirei acariciando minha barriga e logo me direcionei a uma parte mais calma sentando em um banco de frente para um lago.

Lembrei dos planos que havíamos feito para meu aniversário e sorri, o dia estava frio, arrumei meu casaco e resolvi voltar para casa, então caminhei em direção a uma das saídas do parque, mas logo minha atenção se voltou para o rapaz de roupa branca.

— Jake...sussurrei baixinho e apressei meus passos, o rapaz andava rapidamente, era igual ele, o mesmo porte físico, e aquela roupa eu conhecia, vi nas fotos que ele me mostrou do último réveillon com os amigos.

O rapaz caminhou para a parte sul do parque e eu continuava a segui-lo, mas devido a minha barriga já pesar me senti cansada, parei para descansar o perdendo de vista, caminhei um pouco mais na tentativa de vê-lo novamente então eu vi o carro vir em minha direção.

— Nessieeeeeeee! Alguém gritou.

O frear do carro me tirava do meu devaneio enquanto alguém me apertava em seus braços.

— Nessie, está me ouvindo?

— Moça você está bem? O motorista saia do carro.

— Sam!

— Você está bem? Porque parou no meio da pista?

Várias pessoas se aglomeravam ao nosso redor e eu ficava ainda mais confusa.

— Vamos chamar uma ambulância! Uma senhora falava preocupada.

— Não se preocupe, é minha irmã! Sam respondia e me tirava dali me levando até seu carro.

— Não vi o carro! Respondi ao entrar no carro e vê-lo tão preocupado.

— Tudo bem, não está sentindo nada? Mesmo?

— Estou bem Sam, só cansada.

— Vou leva-la para casa! Ele falou dando partida no carro, 10 minutos depois já havíamos chegado.

Agradeci a Sam e sai do carro entrando em casa, meus pais haviam saído para uma consulta dos meus irmãos e ainda não haviam chegado, estava com fome então resolvi comer algo e fui para meu quarto.

Tomei um banho vestindo uma roupa leve e deitei na cama pegando um livro para ler mas olhei para porta e Jacob estava encostado me olhando.

— Jake! Sussurrei tentando levantar, mas ele se aproximava e não deixava.

— Não ia descansar? Ele perguntava, tentei tocar em seu rosto, mas ele não deixou.

— Está vivo! Sorri enquanto as lagrimas começavam a rolar em meu rosto.

— Estou triste com você! Ele falou se ajoelhando diante da cama.

— Porque Jake? O que eu fiz?

— Porque está fazendo isso Nessie? Se colocando em risco? Quer machucar o nosso filho?

— Quero ficar com você, estou com medo, não sei o que fazer sozinha!

— Calma meu amor, tudo vai ficar bem, mas preciso que você se cuide e cuide do nosso bebê! Ele respondeu acariciando meu rosto.

— Fica comigo, eu preciso de você!

— Descanse! Ele sussurrou baixinho passando as mãos sobre meus olhos fazendo com que eu os fechasse, então adormeci.

Quando meus olhos se abriram ele não estava mais no quarto, levantei devagar e já havia anoitecido, ouvi a voz dos meus pais então segui para a sala e assim que cheguei nos primeiros degraus vi minha família reunida, Bella e Edward estavam lá junto com Alice e Sam.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei – Por favor não vão brigar novamente!

— Calma Nessie, vem cá! Emmett me puxava carinhosamente me fazendo sentar no sofá.

— Estamos preocupados com você! Edward falava me olhando.

— Achei que estivesse decepcionado comigo! Respondi.

— Filha! Ele se aproximou se ajoelhando a minha frente- Me perdoe, sei o quando tenho sido egoísta, mas é porque para mim você é minha menininha que preciso proteger!

— Me desculpe também! Sussurrei.

Ele sorri me puxando para um abraço.

— Nessie meu amor, nós amamos você mas precisa reagir, não pode continuar assim! Bella falou sentando ao meu lado.

— Estou bem! Respondi – Jake esteve aqui, ficou até eu dormir! Falei sorrindo.

Todos na sala trocaram olhares.

— Nessie! Alice se aproximou preocupada- Jake não esteve aqui, você sonhou.

— Claro que esteve! Falei um pouco mais exaltada.

Emmett respirou fundo e Rosalie acariciou meu cabelo.

—O que acha de fazermos uma viagem, seu pai e eu achamos que seria ótimo voltarmos para os E.U.A por uns meses, você pode rever seus amigos, seu antigo quarto- Rosalie falava sorrindo.

— Seria bom Nessie, cuidamos das coisas enquanto você estiver fora, da sua casa! Sam falava tentando me convencer.

— Será bom meu amor! Bella colocava uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

— Tudo bem! Mas só por um mês, Jake disse que volta em breve quero estar aqui quando ele voltar.

— Voltamos a hora que você quiser meu amor! Rosalie falava chorando e eu não entendia o porquê.

POV Emmett

O comportamento de Renesmee nos preocupava a alguns dias, Rosalie havia conversado comigo sobre as perguntas que ela fazia, se duas pessoas ao morrerem podiam se reencontrar, Alice também havia comentado que Nessie perguntou se era possível virar anjo quando morresse e vim visitar quem amamos, mas a preocupação aumentou quando Sam ligou avisando que ela havia parado na frente de um carro em uma avenida próxima ao parque, as coisas estavam fugindo do controle.

Saímos do pediatra preocupados, Rosalie ligava para Bella e Edward pedindo para que fossem até nossa casa, apesar de Edward ter sido um imbecil no fundo eu o compreendia, era pai dela, perdeu a filha quando bebê e agora a via sofrer e se sentia impotente, naquele momento todos nós nos sentíamos assim.

Ao chegarmos em casa Rosalie colocou as crianças para dormir e ao passar pelo quarto de Nessie viu que ela dormia de forma pesada, não demorou para que Edward, Bella e Alice chegassem e por último Sam.

— Não é para tanto, ela só está tendo sonhos com o Jacob! Alice tentava nos acalmar.

— Meu pai disse que a viu falando sozinha no quarto do Jake essa semana! Sam falava preocupado.

— Nessie esta confundido os sonhos com a realidade, está usando isso como fuga, estou preocupada pois ela anda com uma sobrecarga emocional muito grande, tenho medo dela não voltar mais a realidade! Rosalie falava aflita.

— Principalmente depois do que eu fiz! Edward falava passando a mão no rosto.

— Nessie é teimosa, só vai acreditar na morte do Jake quando encontrarem o corpo! Sam completava.

— Se parece com o pai! Alice provocava Edward.

— Infelizmente tenho que concordar! Completei.

— O que sugere Emmett? Bela perguntava.

— Sei que não querem se afastar de Nessie, mas nesse momento temos que pensar em seu bem-estar e no do bebê, Rosalie e eu achamos melhor que ela se afaste de Londres ao menos até o bebê nascer, aqui tem muitas lembranças de Jacob!

— Se isso é para o bem de nossa filha não vamos nos opor.

— É mais estão tomando decisões como pais dela, já perguntaram a ela se ela quer ir? Alice falava de forma séria.

— Com a ajuda de vocês podemos convencê-la! Respondi a Alice

Então ela nos olhava parada no primeiro degrau da escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.