O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 61
Faça um pedido!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/61

Nos últimos dois dias arrumávamos nossa bagagem para o retorno a Nova Jersey, e eu estava animada, pensar na possibilidade de rever amigos de infância era nostálgico, por outro lado, eu sentia medo, o que eles diriam ao me ver com essa barriga? Resolvi seguir os conselhos de Emmett e não pensar nisso.

Terminava de me vestir olhando minha barriga diante do espelho, mas o cheiro do café da manhã era um convite para minha fome, aos seis meses de gravidez fome era a palavra mais pronunciada por mim durante as 24 horas do dia, me apressei terminando de me arrumar e sai do quarto indo para a cozinha.

— Surpresa!

Minha família gritava em um coral cantando parabéns, baixei a cabeça e sorri enquanto Bella se aproximava com um pequeno bolo nas mãos.

—Achou mesmo que íamos deixar seu aniversário sem nenhuma festinha, nem que fosse pequenininha? Alice falava fazendo todos rirem.

— Faça um pedido meu amor!

Olhei para o bolo e fechei os olhos, em seguida soprava as velas, todos aplaudiam e em seguida um por um me abraçava.

—Nessie agora é maior de idade! Seth falava sorrindo me dando um abraço.

— Bem-vinda ao mundo das responsabilidades! Sam completava também me abraçando.

— Muito obrigada, vocês são a melhor família do mundo! Falei sorrindo.

Meus pais me abraçavam então tomávamos café juntos, em seguida os rapazes ajudavam Emmett com as bagagens enquanto Alice e Bella ajudavam Rosalie com os gêmeos me deixando Edward e eu a sós.

— Vou sentir sua falta filha! Ele me puxava para um abraço.

— Prometo que volto logo!

— Se cuide e cuide bem do meu neto!

As palavras de meu pai me davam paz, um alivio imenso, era muito confortante saber que ele não via mais meu bebê como uma coisa que atrapalhava minha vida, ficamos abraçados por alguns minutos e logo saímos indo para o carro.

Tinha uma grande vantagem em ser filha de pais de influência, Emmett e Edward cuidaram de tudo para que eu pudesse ter uma viagem com conforto, seriam 12 horas de viagem então viajaríamos em um voou particular executivo, com direito a cama, TV e outras coisas, meu pai também queria que os gêmeos não sentissem tanto a viagem por serem ainda muito pequenos.

Chegamos ao aeroporto e logo seguimos para o portão de embarque, me despedi dos Black, Cullen, Marry, Partick, Jess e Will, logo embarcamos rumo ao Kansas.

A viagem foi tranquila, meu pai e eu jogamos xadrez, comemos pipoca a assistimos filme, decidi descansar e assim que chegamos meus pais me acordaram.

Desembarcamos e seguimos para nossa antiga casa, eu olhava pela janela do carro e sorria, realmente tinha sido uma ótima ideia retornar, muitas lembranças maravilhosas vinham a minha mente, me perguntava como seria se eu não tivesse ido para Londres, talvez ainda fosse a mesma Nessie de antes, apenas a filha do Treinador Mccartney, continuaria desconhecendo o meu passado, não, eu gostava de saber a verdade sobre a minha vida.

Finalmente chegávamos em casa, dei um largo sorriso ao entrar e lembrar que era ali que eu havia crescido, aquele cheiro era tão bom, ajudei mamãe com meus irmãos enquanto papai retirava as bagagens do carro.

— Vamos precisar de uma babá, ou melhor duas, principalmente depois que seu bebê nascer Nessie! Mamãe falava enquanto eu a ajudava a arrumar os gêmeos para dormir.

— Eu gosto de ajudar você, é meu treinamento! Falei rindo e mamãe sorriu.

— É muito bom ver você sorrir meu amor! Ela falava colocando as crianças no berço uma por uma.

— Eu estou feliz de estar aqui! Respondi dando um beijo em seu rosto e indo para meu quarto.

Tudo estava exatamente do jeito que eu havia deixado, papai com certeza pagava alguém para cuidar da casa pois os lençóis estavam limpos, deitei na minha cama sentindo aquele cheiro bom, apesar de ter dormido durante a viagem me sentia cansada, meu bebê começava a ficar pesado, resolvi tomar um banho e ao sair do banheiro papai me chamava na porta do quarto.

— Não está com fome?

— Um pouquinho! Respondi.

— Mas esse pouquinho é grande ou pequeno? Ele perguntava me fazendo rir.

— Grande! Respondi.

— Imaginei! Ele entrava com um grande pedaço de pizza dentro de um prato e um copo de suco – Descase! Sussurrou dando um beijo em minha testa e em seguida ia em direção a porta.

— Amo você pai!

— Também amo você! Ele respondeu fechando a porta.

Comi o pedaço de pizza e logo deitava em minha cama, ficava alguns minutos lendo uma revista sobre bebês até ser vencida pelo cansaço e adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.