O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 59
Crise Familiar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/59

 

Querido diário

Três meses, é o tempo que se passou desde que falei com Jake pela última vez pelo chat, meu coração apesar de ainda doer está mais calmo, já posso ver o pequeno volume no meu abdômen, segundo o médico estou com 4 meses isso significa que eu já estava grávida quando Jake foi para Quênia mas havia acontecido tantas coisas que não havia percebido todo meu atraso. As coisas não andam muito boas, Edward está bem estranho, ele mal para em casa e quando cruzamos ele age como se tentasse me evitar, Bella diz que ele só anda com muito trabalho, mas eu sei que não é somente isso, estou decidida a perguntar a ele qual é o problema.

Rosalie e Emmett haviam decidido me ver pela manhã, nos últimos meses eu havia me mudado para a mansão dos Cullens por isso eles haviam decidido fazer uma grande viagem de lua de mel com os gêmeos, mas estavam um pouco preocupados em me deixar sozinha.

Desci e a mesa do café ainda estava arrumada, Emmett e Rosalie já haviam chego, mas o clima na sala não era nem um pouco harmonioso.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei os encarando.

— Não aconteceu nada meu amor! Bella respondia.

— Nessie o que acha de irmos ao shopping hoje? Acho que precisa de roupas novas e começar a pensar no enxoval do bebê! Alice falava tentando amenizar o clima.

Edward deu um sorriso de sarcasmo e balançou a cabeça negativamente.

— Porque não fala qual é o problema? Perguntei o enfrentando.

— Estão agindo como se essa situação fosse simples, como se tudo pudesse ser resolvido com compras! Edward respondia.

—Situação? Qual situação? Perguntei.

— Sua gravidez! Ele respondeu.

—É esse o problema? Por isso mal tem falado comigo?

— Edward vê sua gravidez como um problema filha, estragou os planos dele para seu futuro! Emmett falava se aproximando, Rosalie tantava acalma-lo.

— Sim eu estou preocupado com o futuro da minha filha, é muito nova ainda, eu aceite o relacionamento com Jacob, um casamento escondido cujo os até então pais dela não perceberam, soltaram as rédeas! Edward falava em um tom mais alto.

— Rédeas? O olhei abismada.

—Acho que estão se exaltando, não vão resolver nada assim! Alice intervia.

— Minha filha não é um animal para eu por rédeas, a criamos com liberdade para fazer suas escolhas e sempre a apoiaremos! Emmett rebatia.

—Ela não é sua filha! Edward parava na frente de Emmett.

—Chega! Bella se metia entre eles junto com Rosalie.

— Ela é minha filha, era eu quem estava lá quando ela falou pela primeira vez, éramos Rosie e eu quem estávamos com ela quando ela teve seu primeiro resfriado, quando ela caiu da bicicleta fui eu quem curou o ralado do seu joelho, não foi você Edward sabe porquê? Porque você não foi capaz nem de proteger sua filha, você não foi atrás dela, porque sempre teve quem fizesse tudo por você, portanto Nessie é minha filha e eu não permito que você a torne mais infeliz do que ela já está!

Emmett mal terminava de falar e Edward o atingia com um soco.

—Edward! Bella gritava enquanto Rosie ajudava Emmett.

—PAREM VOCÊS DOIS! Gritei.

Emmett levantava encarando Edward mas não partiu para cima dele.

—Eu te quebraria facilmente Edward mas não farei isso, porque ao contrário de você não machuco as pessoas que minha filha ama!

Eu apenas chorava olhando para Edward, como era possível? Não compreendia o porquê da atitude dele, Alice passava a mão em meu ombro e apenas a olhei.

— Porque está fazendo isso comigo?

— Você pode não compreender filha, mas você ainda é uma menina, como vai cuidar de um filho sozinha sem o pai? Renesmee não é tão fácil, tínhamos planos...

—Tinhamos? Quando sentamos juntos para fazer esses planos? Você tinha planos anotados em uma agenda, eu não sou a Alice, eu não tenho uma vida automática de sorrisos, de jantares, de aulas de instrumentos que não gosto, por acaso já tinha um marido para mim também? Perguntei em meio as lagrimas.

— Nessie...Alice sussurrou.

—Deixa ela Alice! Edward falava me encarando.

— Filha nós já vamos...

—Me esperem lá fora por favor mamãe!  Respondi a Rosalie, ela apenas concordou com a cabeça e saiu com meu pai Emmett, Bella os acompanhou e ouvi um pedido de desculpas ao se despedir de Rosalie e Emmett.

— Por favor parem com essa discursão! Bella interferia parando em frente a Edward.

Baixei a cabeça chorando, nunca havia precisado tanto de Jacob, me sentia dentro de um pesadelo e de repente nosso filho se tornava um problema para as pessoas que eu mais amava.

— Sinto muito se não me compreende, perdi o homem que eu amo a poucos meses, estou grávida e me sinto sozinha, eu estou sem rumo e tudo que eu mais precisava era da compreensão dos meus pais, mas meu pai está muito preocupado com a alta sociedade, com seus sócios, com o que a realeza vai pensar sobre ter uma filha mãe solteira, me desculpe, mas não sou uma princesa, sua filha morreu quando foi sequestrada e abandonada naquela floresta, me chamo Nessie McCartney, sou filha de Emmett McCartney, apenas uma moça comum!

Dei um beijo no rosto de Bella e a abracei, em seguida abracei Alice, olhei para Edward e ele ficava calado apenas me olhando, então sai. Emmett e Rosalie me esperavam no carro.

— Você está bem? Mamãe perguntou dentro do carro.

—Estou, vamos para casa! Respondi então Emmett arrancou com o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.