O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 56
De cara com a morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/56

POV Jacob

Nas últimas 24 horas, terroristas haviam matado ao menos 70 estudantes no Quênia por vingança contra a intervenção de tropas do Quênia na Somália e isso alertou a embaixada Inglesa, todos os estudantes voluntários foram chamados imediatamente para embaixada e estavam sendo colocados em voos da Aeronáutica para África do Sul, liguei para Seth avisar em casa, mas pedi para não avisar Nessie, faria uma surpresa.

— Vamos logo Jacob, ou vai ficar para trás!  Collin me chamava enquanto os outros seguiam para o avião.

Collin e eu havíamos nos reencontrado após cinco anos, ele estava como voluntário para terminar de pagar sua dívida com a justiça, não era mais aquele moleque irresponsável era um homem de bem, nossa amizade havia sido reconstruída durante esse último mês, também tinha dois novos amigos, Jared e Adam que era filho de um milionário americano.

Desliguei o telefone e então segui para o avião, assim que entrei Jared me jogava uma garrafa vazia enquanto Adam começava com piadas.

— Já ligou ora sua Nessie? Adam perguntava rindo.

— Ai Nessie meu amor, Nessie minha princesinha, estou voltando para seus braços! Collin fazia uma voz de bichinha e eu jogava a garrafa jogada por Jared.

— Liguei para Seth! Respondi me acomodando ao lado de Jared.

— Seth deve ser um rapaz, a última vez que o vi era só um pivete! Collin falava colocando o cinto.

— Esta e é mais responsável do que nós dois éramos! Respondi.

— Qual é tu curtias ser pegador! Jared dava um soco em meu ombro – Collin que contou que perdeu a virgindade numa moitinha atrás do colégio com a mina mais gata da escola.

Fuzilei Collin com os olhos e ele caiu na gargalhada.

— Eu só tinha 16 anos! Respondi rindo.

— Agora só tem olhos para a princesa Nessie! Falou Collin.

— Jake já falou tanto na namorada em apenas um mês que eu mesmo estou curioso para conhece-la! Adam falava se ajeitando na poltrona.

— Será que podem esquecer minha namorada? Perguntei jogando a bendita garrafa agora em Adam – Além do mais somos casados, é minha esposa para vocês! Fingi sentir ciúmes.

Rimos juntos e então o avião decolou.

Horas após o voou fazer algumas escalas chegávamos ao    Aeroporto Internacional de Durban, faríamos apenas uma pequena pausa, saímos para comer algo enquanto eu avisava a minha família sobre onde eu estava, havia feito 24 horas que tínhamos saído do Quênia, pegaríamos um voou comercial com escala para Londres, teríamos mais de 19 horas de viagem, Adam falava ao telefone com o pai.

— Pessoal, meu pai vai mandar um voou particular, já que não tem voou para esses dias, passamos a noite em um hotel e amanhã a noite partimos, então o que acham?

— Tudo bem por mim! Respondeu Jared.

— Certo, vou avisar minha família novamente! Concordei.

Collin ligava para sua família e em seguida saímos do aeroporto indo para um hotel.

Tomei um banho e mudei de roupa, ligava novamente para casa e conversava com meu pai, segundo ele Nessie havia perguntado por mim e tinha sido bem difícil mentir para ela, avisei que chegaria em dois dias então sai para encontrar os rapazes na recepção, Adam não abria mão de uma noite em algum bar africano.

Horas depois estávamos em Wild about Whisky Dullstroom, um bar bem requintado, era visível que a maioria dos clientes eram turistas, bebíamos sentados no balcão enquanto conversávamos, Jared e Adam convidavam algumas mulheres para beberem em nossa companhia e elas aceitavam, fuzilei os dois com os olhos, mas fui educado.

Conversávamos sobre o país, as moças não eram tão atiradas mas rolava algumas insinuações o que dava a crer que eles não dormiriam sozinhos naquela noite.

— E você Jacob, não quer mais uma bebida? Uma delas me perguntou de forma gentil.

— Desiste gatinha, esse ai tem dona! Collin falava rindo.

— Dona? A moça falou de forma irônica.

— Sou casado! Respondi pedindo mais uma bebida ao barman.

— Eu não sou ciumenta! Ela falou se jogando para cima de mim.

— Mas minha esposa é! Respondi agradecendo ao rapaz que me servia a bebida e dei um gole.

— Eu te falei para desistir! Collin tirava sarro do grande fora que ela levava.

Bebemos por mais algumas horas e então voltamos para o hotel, me despedir dos rapazes na recepção indo para o meu quarto.

Queria que o resto da noite passasse bem rápido, só desejava voltar para casa.

Na manhã seguinte os encontrei na piscina do hotel, vê-los de óculos escuro me fez rir.

— Ressaca esta braba hein! Os provoquei sentando na mesa para tomar café.

— Nem me fale Jake! A proposito meu pai me ligou, o jatinho chega as 13 horas.

— Vamos mais cedo, melhor ainda! Respondi.

Tomamos café e ficamos na piscina, após algumas horas seguimos para o aeroporto seguido para o portão de embarque executivo, Adam era um verdadeiro filho de papai, mas isso tinha suas vantagens.

— Um jato Bombardier Challenger 350... nossa! Sussurrei.

— É do meu pai! Pessoal esse é o senhor Josh, nosso piloto e esse Matt o copiloto!

— Muito prazer respondemos.

Entramos no jatinho e então decolamos, como sempre a bagunça estava formada, Jared e Collin jogava xadrez enquanto eu conversava com Adam sobre espécies bovinas, ele havia se interessado no assunto pois o pai era dono de algumas fazendas.

Horas depois acordávamos com um barulho estranho, olhei para o relógio e estávamos exatamente com 14 horas de voou.

— O que está havendo? Adam perguntava preocupado.

— Estamos sem combustível, mas isso é impossível! O copiloto respondia preocupado enquanto o Piloto entrava em contato com o aeroporto mais próximo.

— Torre de comando aqui é o HAGFSL 250, pedimos orientação para pista de pouso mais próxima.

—Comandante me confirme sua localização! A torre respondia

O Piloto passava as coordenadas enquanto tocávamos olhares.

O jato começava a tremer, imediatamente sentamos colocando o cinto de segurança.

Pensei na minha família.

“ Pai eu amo você, Nessie me perdoe”

Foi a última coisa que pensei quando começamos a cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.