O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 55
O Novo Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/55

 

Querido diário.

Hoje faz exatamente um mês que Jacob viajou como voluntário para Nairobi, apesar da saudade me sinto muito orgulhosa por ver tudo que ele faz, deve ser muito bom ajudar quem precisa, ele sempre desabafa sobre situações triste que vivencia e isso faz nós dois refletirmos o quanto nos preocupamos com coisas fúteis, foi por essa razão que decidi cursar medicina, preciso fazer a diferença, ajudar quem menos precisa, com certeza esse é o papel de uma princesa, e é isso que dizem que agora eu sou.

Fechei o diário e suspirei, logo ouvi a chamada em meu notebook e sorri sentando sobre a cama atendendo a ligação.

— Oi amor! Jake falava sorrindo.

— Oi! Respondi animada.

— Desculpa ter sumido princesa, mas estão ocorrendo alguns problemas aqui e a internet está sendo algo de difícil acesso! Ele explicava.

— Problemas? É algo grave? Perguntei preocupada.

— Não Nessie, não se preocupe, só estou avisando caso eu suma por uns dias!

— Tudo bem! Sorri aliviada – eu tenho uma notícia boa! Completei.

— Minha gatinha com cara de serelepe está aprontando?

Peguei um envelope e mostrei a ele pela câmera.

— Isso é? Ele perguntou alargando o sorriso.

— A futura médica da família, fui aceita na UCL! Respondi animada.

— Isso! Ele começava a bater palmas- Parabéns amor, eu te amo e estou orgulhoso.

— Eu também amo você.

— Agora eu preciso ir meu anjo, nos falamos em breve!

— Tudo bem, sinto sua falta! Respondi.

— Eu também sinto a sua! Ele respondeu antes de desligar a chamada.

Suspirei passando a ponta dos dedos no canto dos meus olhos, eu não podia chorar havia prometido a ele, desliguei o note e então meu celular tocava.

— Edward! Sussurrei atendendo.

— Oi filha, sua mãe entrou em trabalho de parto estamos indo para o hospital! Ele falava aflito como se fosse um pai de primeira viagem.

— Estou indo para lá! Respondi.

Papai me informava o nome de hospital então rapidamente mudava de roupa pegando as chaves do carro.

Emmett e Rosalie haviam saído com meus irmãos, antes de ligar o carro passei uma mensagem os avisando que meu novo irmão nasceria, então segui em direção ao Royal Brompton Hospital, assim que passei pelo estacionamento haviam alguns repórteres, mantive o vidro do carro fechado desse modo não veriam que era eu quem dirigia, estava salva pela película, então estacionei e sai indo à recepção.

— Nessie que bom que chegou, me ajuda a acalmar seu pai senão ele vai acabar indo parar na uti! Alice falava de forma engraçada.

Ri baixinho e me aproximei de Edward que estava realmente muito nervoso.

— Pai, vai do tudo certo! Tentei acalma-lo e ele me abraçou.

— Estão a duas horas lá dentro! Ele resmungava.

— O médico não o deixou participar por esse nervosismo! Jaspe explicava.

Ri baixinho e meu pai me encarou então disfarcei, Edward era o oposto de Emmett, enquanto meu pai técnico não perdia uma piada o meu outro pai da realeza era sério demais parece que nunca relaxava.

Finalmente o médico aparecia na recepção e meu pai o encontrava aflito.

— Calma senhor Cullen, terminamos sua esposa está bem e parabéns tem um lindo menino!

 Meu pai sorrio me abraçando e também sorri.

— Posso vê-los?

— Claro, porém um de cada vez!

Meu pai entrava primeiro enquanto Alice, Jaspe e eu esperávamos na recepção, liguei para Emmett avisando sobre o nascimento do meu novo irmãozinho, Jake vinha aos meus pensamentos ele queria tanto um filho, mas teríamos tempo para isso, em breve ele estaria de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.