O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 57
Tragédia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/57

 POV: Nessie

O cheiro de rosas invadia meu quarto enquanto meus olhos se abriam incomodados com os raios de sol que entravam pela janela do meu quarto na mansão dos Cullens, me despreguicei sentando na cama dando um pequeno bocejo e então levantei, olhei o celular e já eram 10 horas, nossa como eu havia dormido, calcei as pantufas e sai do quarto ouvindo uma conversa me aproximando do corrimão que ficava próximo a escada de frente para a sala de visitas.

Meus pais Emmett e Rosalie conversavam com Bella e Edward junto com os Black, Alice e Jasper.

— Bom dia! Reunião de família a essa hora! Falei surpresa descendo as escadas.

— Bom dia filha! Edward falava se aproximando e beijando minha testa.

Seth me olhou mas desviou o olhar e então percebi o clima tenso, Sam baixava a cabeça e Seth dava as costas ficando de frente para uma das janelas.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei preocupada.

— Filha senta aqui! Rosalie me puxava para sentar entre ela e Bella.

— O que aconteceu? O Jake deu notícias? Perguntei sentindo meu coração apertar dentro do peito.

Emmett e Edward se aproximavam ficando de joelhos a minha frente, por alguma razão Jake vinha a minha mente, seus olhares eram aflitos.

— Jake ligou a três dias para Seth, ele queria fazer uma surpresa a você Nessie, chegaria hoje...Sam tentou falar, mas não conseguiu.

—Chegaria? Teve que adiar a viagem? Perguntei levantando.

—Nessie...Seth se virava chorando.

— O que aconteceu com o Jake? Meus olhos começavam a encher de lagrimas – Anda me fala Seth!

— Nessie o avião caiu...

A frase do Seth ecoou na minha mente, como se ele repetisse várias vezes, fiquei ali parada sem nenhum tipo de reação.

— Ele está bem não está? Perguntei chorando.

Emmett caminhou até mim e me olhou fixamente enquanto eu apenas negava com a cabeça

— Filha ele...

— Não! Por favor pai, não!

Emmett me puxava para seu peito enquanto eu engasgava com as lagrimas – Jake não está morto, ele não está morto! ele prometeu, ele prometeu que ia voltar antes da festa do meu aniversário!

Aquelas alturas eu já havia perdido totalmente o controle, Alice pegava um copo com agua trazido por um empregado enquanto meu pai me segurava.

— As equipes de resgate estão no local, o avião caiu em uma região montanhosa próxima ao mar! Jasper explicava

— Já encontraram dois corpos....

— Não! Eu não quero saber, o Jake não morreu!

Comecei a gritar tentando sair dos braços do meu pai, mas ele me segurava firme — Ele não morreu, o Jake não morreu!

Bella e Rosalie me olhavam chorando enquanto Edward tentava me controlar, meu peito queimava e eu engasgava com os soluços e lagrimas, porque o Jake estava fazendo isso comigo? Era a única pergunta que se repetia em minha mente.

Emmett me tirava da sala me levando para o quarto acompanhado de Edward, alguns minutos depois Bella e Rosalie me forçavam a tomar o pequeno comprimido, eu apenas chorava e acabei cedendo, a dor em meu peito começava a diminuir, era como se eu flutuasse, como tudo que eles falassem fossem coisas melodiosas.

— Ele não morreu, ele vai voltar... sussurrei baixinho enquanto Bella me fazia deitar na minha cama.

Senti o beijo dado por Bella e em seguida por Rosalie.

— Ele vai voltar...vai voltar. Sussurrei mais baixo.

Então adormeci.

Nos dias seguintes não sai do quarto, não dormia, não comia, não respondia ninguém, apenas abraçava o porta-retratos com a nossa última foto juntos, ouvi um sussurro dos empregados dizendo que iam encerrar as buscas pois já haviam se passado quase sete dias, os corpos encontrados haviam sido reconhecidos, era do piloto e copiloto do avião, mas não haviam achado nada do restante da tripulação, para a equipe de resgate seus corpos haviam se perdido no mar.

Olhei para a foto e sorri.

— Eu sei que você vai voltar, eu sinto!

Bella e Edward entravam no quarto, tinham um semblante de preocupação. Mamãe sentou ao meu lado na cama, estavam bem vestidos com roupas pretas.

— Terá uma missa, de 7 dias, não quer ir? Mamãe perguntou acariciando meu rosto.

— Bella amor, talvez seja melhor ela não ir! Papai a interrompia.

— Eu vou. Sussurrei.

— Tem certeza filha?

Confirmei com a cabeça – Só me deem uns minutos!

Meus pais saiam do quarto então eu levantava, escolhia uma roupa, um simples vestido preto com comprimento até os joelhos, calcei apenas uma sapatinha e escovei os cabelos enquanto olhava no espelho, eu estava horrível, mas não tinha nenhuma vontade de resolver isso.

Sai do quarto e encontrei meus pais na sala, então fomos para a igreja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.