O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 51
Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/51

Meus olhos se abriram e tudo rodava em minha volta, senti uma dor forte em meu abdome, mal conseguia respirar, eu estava trancada em algum lugar escuro, estava deitada no chão úmido a dor no abdômen era tão forte e eu nem conseguia respirar direito.

Levantei com dificuldades tentei abrir a porta daquele lugar, mas estava trancada.

— Socorro! Alguém me ajuda! Tentei gritar, mas minha voz falhou.

Minha cabeça doía, passei a mão e estava com sangue, com certeza eu havia machucado ao bater o carro, fora depois de ter sido derrubada por aquele cara enorme, continuei a gritar e a forçar a porta.

— Por favor! Alguém me ajuda!

Mas ninguém me escutava, comecei a chorar, me sentei no chão e me encostei na parede eu começando a ficar enjoada, foi quando aquele homem apareceu na minha frente do nada, me deixando em estado de choque.

— Prazer em revela Renesmee!

Aquele homem negro sem camisa surgia em meio a escuridão, comecei a tremer apavorada quando ele se aproximou de mim e tocou meu rosto.

— Creio que meus amigos não foram muito carinhosos com você!

— Você, eu conheço você – falei me afastando dele.

— Sim, Laurent – Ele falou se aproximando novamente.

— Fica longe de mim –

— Estamos somente você e eu aqui, creio que gritar só vai me deixar um pouco nervoso e não queria me ver nervoso!

— O que você quer? Falei olhando para os lados procurando por onde ele havia entrado para tentar fugir.

— Tenho ordens para matar você, mas não farei isso ainda, não antes de..

— Antes de que? Perguntei com medo da resposta.

— Saborear cada pedacinho dessa pele clarinha!

— NÃO! POR FAVOR! Falei começando a chorar.

— Calma, não vou te machucar se você for boazinha – Ele falava baixando a alça de minha blusa.

—NÃO! POR FAVOR NÃO.

Ele se aproximou ficando de frente e em seguida tentava me beijar, foi quando o mordi com toda minha força e lhe dei uma joelhada naquele lugar o deixando ser ar, correndo novamente em direção a porta.

— SOCORRO! ALGUÉM ME TIRA DAQUI! Gritei socando a porta.

— SUA VADIA DESGRAÇADA – Ele me puxava pelo cabelo me batendo contra a parede – VAI QUERER DA MANEIRA DIFÍCIL ENTÃO SE PREPARA!

Ele me forçava na parede rasgando minha roupa, enquanto eu me debatia sem forças tentando me livrar se suas mãos.

—ME SOLTA, NÃO! Eu gritava

— CALA BOCA- Ele gritou em seguida me dando um soco que me fez cair no chão, então vinha novamente para cima de mim e eu sentia que minhas forças se acabavam e ele finalmente conseguiria abusar de mim, mas foi aí que alguém apareceu.

— TIRA AS MÃOS DELA SEU DESGRAÇADO!

Laurent era jogado para longe por Jacob, que em seguida começou a soca-lo sem dó enquanto Emmett me pegava do chão eu não tinha mais forças nem para me levantar.

— Pai! Falei sufocando o abraçando.

— Calma filha, tudo bem, calma! Ele tirava seu casaco e me cobria enquanto eu chorava de forma desesperada, eu estava em choque, olhei para o lado e Jacob ainda batia em Laurent.

— Edward, Jacob vai matá-lo – Emmett gritava e Edward corria em direção a ele, logo vários seguranças entravam no local e tiravam Laurent das mãos de Jacob.

Tudo voltava a rodar e eu não conseguia respirar aos poucos começava a perder o fôlego e lembro apenas de escutar a voz de Emmett Gritando.

—EDWARD CHAME UMA AMBULÂNCIA, ELA ESTA TENDO UMA PARADA CARDÍACA!

 

Pov Alice


Eram aproximadamente 18 horas, liguei diversas vezes para Nessie mas seu celular só dava caixa postal, decidi ligar para o rapaz das flores e ele me informou que Nessie havia ido realmente lá mas que havia saído a horas, comecei a me preocupar.

Fui para casa do caminho liguei para Emmett, ele também não havia visto Nessie o dia todo, minha última esperança era que Renesmee tivesse ido em casa, mas para meu desespero ela também não havia aparecido lá.

— Bella eu não quero assustar você mas...

— Alice, você por acaso viu Renesmee? Rosalie ligou agora a pouco – Ela me interrompia.

—Pensei que ela estivesse aqui – Respondi.

— Vou ligar para Edward, tem algo errado, estou com um mal pressentimento – Bella falava pegando o telefone e em seguida ligava para Edward, eu a vi entrar em desespero enquanto falava com ele.

— O que houve?

— Edward falou que um dos seguranças ligou, eles foram parados por motoqueiros, sofreram uma emboscada.

— Ela não atende o celular!

— Edward já avisou Emmett, pediu para que ficássemos aqui caso ela ligue .

— Bella ela deve está bem, tenta ficar calma por causa do seu bebe.

— Alice, eu já perdi Renesmee uma vez não vou suportar perder minha filha novamente –Ela falava chorando.

A abracei tentando acalmá-la, em seguida liguei para Jacob ela poderia procurá-lo mas ele também não a tinha visto.

 

Pov Jacob


A chuva caia forte, eu olhava algumas coisas no notebook, pensei em procurar Nessie mas tinha prometido esperar, não queria forçar a barra, abri uma pasta de fotos que tinha no note e fiquei rindo sozinho de algumas fotos que haviam lá, foi quando Alice me ligou.

— Oi Alice tudo bem?

— Oi Jacob você viu Renesmee hoje?

—Não, não a vi, o que está acontecendo?

— Ela desapareceu!

— Como assim desapareceu Alice, me explica o que está acontecendo!

Alice me explicava tudo ao celular, Edward e Emmett já estavam a procura dela eu não podia ficar ali parado apenas andando de um lado para o outro, pensei no que poderia fazer foi quando olhei novamente para meu celular, e lembrei de um pequeno detalhe, o GPS que havia no celular de Nessie, conectei meu celular ao notebook e logo encontrei o sinal do seu celular, liguei imediatamente para Edward passando essa localização e em seguida fui para lá.

Assim que cheguei Edward e Emmett já estavam no local, me desesperei ao ver o carro de Nessie completamente destruído, havia sangue no carro, e seu celular estava jogado no banco de trás.

—Chegamos tarde Jacob – Edward falava desesperado.

— DROGA- gritei chutando o pneu do carro.

— Eles sofreram uma emboscada, os seguranças ficaram para trás e ela seguiu sozinha – O chefe de segurança explicava.

Não sabíamos onde procurá-la, me sentei no chão com as duas mãos na cabeça, me sentia impotente, não podia defendê-la.

O Celular de Edward tocou e ele atendeu.

—Edward Cullen?

—Sim é ele, quem está falando?

— Eu sei onde sua filha está!

— Quem está falando?

—Anote o endereço e não perca tempo, pode ser tarde demais!

Edward ficava atento ao celular e em seguida desligava.

—Edward quem era?

—Uma ligação anônima, me deu um endereço onde Renesmee está, nas docas, vamos para lá.

Entravamos no carro de Edward, do caminho ele avisava a polícia e aos seguranças onde supostamente Nessie estava.

Chegamos ao local, era um galpão abandonado, Edward e Emmett tentavam arrombar a porta da frente, eu subi em uma pequena escada e arrombei uma janela, conseguindo entrar no loca, corri rapidamente por um correndo escuro, quando escutei aquele grito.

Era a voz de Nessie, eu tinha absoluta certeza disso, corria desesperado tentando abrir todas aquelas portas, corremos por um pequeno corredor foi quando avistei uma porta aberta na parte de cima, subi as escadas correndo, ao entrar perdi completamente o controle ao ver aquele homem machucando Renesmee.

— LARGA ELA SEU DESGRAÇADO!

Gritei avançando sobre o homem enquanto Edward e Emmett a socorriam.

Meu ódio só aumenta a cada murro que eu dava em seu rosto, eu queria matá-lo, minha mão começava a machucar, mas Edward me conteve.

— Jacob não vale a pena, os seguranças cuidam dele, pare!

— EDWARD RÁPIDO CHAME A AMBULÂNCIA ELA ESTA TENDO UMA PARADA CARDIACA! Emmett gritava.

Olhei para Nessie e a vi me olhando e ao mesmo tempo se debatendo nos braços de Emmett, Edward correu desesperado em busca de socorro enquanto tentava ajudar Emmett.

— Nessie, está me ouvindo? Emmett falava a deitando lentamente no chão.

— O que vai fazer? Perguntei desesperado ao vê-la naquele estado.

— Massagem cardíaca – Emmett respondia enquanto rasgava o que havia sobrado da blusa de Renesmee – Jacob presta atenção você vai fazer o que eu mandar.

— O que eu faço? Eu tentava lutar contra meu desespero.

— No três você vai jogar ar nos pulmões dela — VAMOS JACOB!

Tentamos reanimá-la, eu fazia o que Emmett mandava, mas ela não reagia.

— Vamos filha! Não faz isso comigo!

— Nessie, nós estamos aqui, volta! Falei antes de encher meus pulmões de ar e voltar a fazer respiração boca a boca, ela reagia, respiramos aliviados, Edward entrava com uma equipe médica e eles a socorriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.