O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 52
Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/52

Pov Nessie


Tentava respirar, mas algo me impedia, escutava longe a voz de meu pai, meus olhos estavam semiabertos, podia ver sombras, Edward, Emmett e Jacob.

Meus olhos pesavam, senti que moviam meu corpo, a dor da agulha entrando em meu braço, algo que no início me sufocou mas depois me ajudou a respirar, uma mão segurando a minha, vozes, o barulho da ambulância, o sono...

— Tentei mover meu braço mas sentia dor, lentamente eu conseguia abrir meus olhos, vi o tento branco, olhei para o lado e Jacob dormia todo apertado em um pequeno sofá, tentei me mexer na cama.

— Calma! Bella falava.

— Porque eu estou aqui?

— Calma Filha! Está tudo bem agora, só precisa descansar – Ela falava acariciando meus cabelos.

— Emmett e Edward – Falei com dificuldade.

— Seu pai está bem, Emmett também, Rose saiu daqui faz alguns minutos precisava amamentar os bebes.

— Jake! Falei olhando para ele.

— Ele não saiu daqui nenhum minuto, tive que obrigá-lo a comer – Bella falou sorrindo.

— O que aconteceu comigo? Perguntei confusa.

— Quebrou um braço, torceu o tornozelo e bateu muito forte com a cabeça no carro meu amor, precisa descansar –

— Estou sem sono – Respondi.

Jacob se mexia no sofá e abria os olhos, ao ver que eu estava acordada se levantou vindo em minha direção.

— Vou deixar vocês a sós, Jacob ver se consegue fazê-la dormir – Bella me dava um beijo em minha testa.

— Pode deixar Bella – Ele respondia.

Bella saia do quarto nos deixando a sós, Jacob puxava uma cadeira se sentado ao lado da cama.

— Como se sente?

— Fora o fato de respirar me causar dor estou bem – Respondi.

— Pensei que fosse perder você Nessie – Ele falava segurando minha mão.

— Mas não perdeu, estou aqui –Respondi e gemi baixinho.

— Está se sentindo mal? Ele perguntava preocupado.

— Não, eu estou bem – Sorri.

— Descanse- Ele falou dando um beijo em minha testa.

— Fica comigo, não me deixa sozinha aqui –

— É claro que vou ficar, mas quero que você descase!

— Está bem eu fico quietinha, mas fica aqui do meu lado!

—Eu te amo minha pequena, eu ficaria do seu lado mesmo que você me expulsasse!

Fechei os olhos e sorri, até que mais uma vez adormeci.

***

2 dias depois...

Finalmente eu saia daquele hospital com um gerso no pé, tipoia no braço e um monte de hematomas, mas o pesadelo havia acabado, eu voltaria para casa. Alice arrumava minhas coisas enquanto Edward assinava as papeladas do hospital.

—Tem que ver como tudo está ficando Nessie - Alice falava empolgada sobre o baile.

—Alice eu não vou!

— Como não vai? É a festa da nossa liberdade, ano que vem é faculdade.

—Não vou Alice, olha como estou não posso nem ficar em pé sozinha - Falei aborrecida.

—Esse mal humor todo é por isso ou tem nome? Alice perguntava.

—Não começa Alice!

—Ei somos quase irmãs, não confia mais em mim?

—Jacob vai embora, não veio me ver, mas, acho que nem vai se despedir de mim.

—Jake, tudo bem, nem vi que estava aí - Alice falava sorrindo, me virei e Jacob estava na porta, sim Alice havia me feito reclamar de proposito, como eu queria poder matá-la.

—Bom dia! Ele falava sorrindo.

—Bom dia Jake! Respondi constrangida.

— Eu vou levar as coisas para o carro, Jacob você leva Nessie se possível no colo eu espero vocês lá! Alice falava sorrindo

—Alice! Eu falava e Jacob apenas ria da cena.

— Eu sei que você ouviu o que eu falei, mas na verdade não foi isso que eu quis dizer quando falei, quer dizer eu quis...

— Quer dizer que achou que eu tinha a abandonado? Ele perguntou se aproximando de mim.

— Sim, quer dizer, não! Falei toda embaraçada.

— Porque não para de tentar explicar? Ele falava passando a mão em meu cabelo.

— Jake! Falei olhando para ele.

— O que?

— Me beija! Eu não suporto mais ficar sem você!

Ele sorriu me puxando devagar grudando seu corpo no meu.

—Eu também não suporto mais ficar sem você! Ele falou aproximando seus lábios dos meus.

— Eu esqueço tudo Jake, eu perdôo você, mas ficar sem você eu não posso mais.

Ele roçou seus lábios nos meus e iniciamos um beijo cheio de saudade, sua boca brincava delicadamente com cada pedaço da minha, enquanto suas mãos acariciavam lentamente meu rosto, após o beijo ele me abraçou forte.

— Preciso te dizer uma coisa – Ele falava se sentando e me sentando em seu colo

— O que?

—Jane falou a verdade, o filho que ela espera não é meu nunca houve nada entre nós! Edward a Fez confessar a verdade.

— Meu pai?

— Sim!

— Jake! Mesmo que existisse isso não me afastaria de você!

Ele sorriu e novamente nossos lábios se encontravam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.