O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 50
You and me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/50

Acordei com a luz do sol batendo levemente em meu rosto, olhei para o relógio e já passavam das onze horas.

Levantei e fui para o banheiro de meu quarto, preparei um banho e fiquei na banheira escutando música, precisava relaxar, pensar no que eu faria, não queria ficar sem Jake e a noite anterior havia sido tranquila, uma parte de mim já havia o perdoado, mas por outro lado sempre que eu olhasse para seu filho com Jane lembraria dessa traição.

Fechei os olhos e apenas me concentrei na letra daquela música, cantava baixinho relembrando todos os nossos momentos juntos.

Música que Nessie cantava – You And Me – Lifehouse

Que dia é hoje

E no mês em que

Este relógio nunca pareceu tão vivo

Eu não posso acompanhar

E eu não posso desistir

Eu tenho perdido muito tempo.

— Oi, você é a novata, vi você ontem no refeitório, sou Jacob – Ele falava me estendendo a mão

— Oi, sou Nessie – retribuir a gentileza

— Então onde você é? Jacob perguntou enquanto fingia prestar atenção na aula.

— Nova Jersey – Respondi

— Veio para Inglaterra por quê?

— Meu pai vai treinar o time principal no campeonato – Tive quer vir junto

— Espera você é filha do Emmett Mccartney? Ele perguntou surpreso.

— Sim, ele é meu pai –

Porque é você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada a perder

E é você e eu e todas as pessoas

E eu não sei porquê

Eu não posso tirar meus olhos de você

— Você é muito divertida Nessie, é diferente de todas as garotas que já conheci –

— E isso é bom ou ruim? Falei aproximando meu rosto do dele

—Isso é bom, porque eu esperava encontrar você – Ele respondeu encostando seus lábios nos meus.

Todas as coisas que eu quero dizer

Só não estão saindo direito

Estou tropeçando nas palavras

Você deixou minha mente girando

Eu não sei para onde ir a partir daqui

Levantei da banheira decidida, eu não podia fingir que o filho de Jane não existia, se eu tivesse dado um filho a Jacob as coisas poderiam ser diferentes, mas eu também fui egoísta, Jake estava sofrendo era visível em seu rosto seu sofrimento e eu também estava, não era justo continuarmos assim, decidi então procurá-lo e finalmente dizer a ele que não me importava com mais nada que apenas o queria novamente em minha vida.

Me arrumei rapidamente e sai em direção a casa de Jacob, quando Alice me ligou.

— Nessie está em casa?

— Oi Alice eu estou no carro porquê?

— Nessie preciso de sua ajuda, as flores ainda não chegaram e preciso dessas flores na estufa ainda hoje porque próxima semana não terá como ir buscar só que tenho que ir a dois lugares ao mesmo tempo!

—Tudo bem Alice, eu vou buscar para você, só me dá o endereço!

— Aí eu sabia que podia contar com você tem como anotar?

— Espera vou estacionar o carro.

Copiei o endereço que Alice me deu, ficava em uma cidade muito longe, duas horas de carro até lá, eu precisava falar com Jacob, decidi então que a noite conversaria com ele, talvez ele nem estivesse em casa naquele horário.

— Como as flores ainda não estão prontas?

— Desculpa senhorita mas tivemos uns problemas, só poderemos fazer entregas próxima semana.

— Que ótimo, Alice vai ter um infarto- pensei

Peguei o celular para ligar para Alice, mas a cidade era tão escondida que o celular estava sem sinal – Que maravilha.

O tempo começava a fechar, decidi então almoçar em um pequeno restaurante que ali havia, já passavam das 14 horas e eu esperava com que a tempestade passasse para que eu pegasse a estrada, vi que estava ficando tarde e como o celular continuava sem sinal algum decidi pegar a estrada com chuva mesmo.

Acendi os faróis e olhei pelo retrovisor o carro com meus dois seguranças ainda estavam atrás de mim, estava escuro e eu dirigia com cuidado, olhei para celular e ainda estava sem sinal, estava no carro a mais ou menos uma hora, vi uma moto se aproximar de meu carro, e em seguida uma van me ultrapassar, não dei importância e continuei prestando atenção na estrada, foi quando senti uma batida no meu carro.

Olhei pelo retrovisor e não vi mais os seguranças atrás de mim, pensei em parar, mas logo vi novamente a moto, o motorista fazia sinal para que eu parasse o carro, mas a invés disso eu apenas acelerei, foi quando que começava a ser seguida, peguei o celular e mais uma vez tentei ligar e continuava dando fora de área. Acelerei cada vez mais procurando uma forma de despistar aquela van e os motoqueiros, mas logo uma das motos se atravessou em minha frente tentei desviar mas bati de frente com um muro.

O alarme do meu carro quase me ensurdecia, sentia uma dor forte em minha cabeça, olhei para os lados e vi que meu carro estava cercado por alguns homens encapuzados, peguei mais uma vez o celular e continuava fora de área, fiquei desesperada, tranquei as portas, e eles começavam a bater nos vidros do meu carro, e apenas gritava e mexia desesperadamente no celular, vi que todos se reuniram em apenas um lado para tentar arrombar meu carro, foi quando passei para o banco de trás, abri a porta e tentei sair correndo, mas como estava tonta um deles me derrubou, me segurando enquanto eu me debatia, um deles retirou uma seringa do bolso, e enquanto eu me debatia senti a agulha entrar em minha carne, tudo começou a rodar e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.