O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 49
Jogo de Poder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/49

Acordei e Bella não estava na cama, como sempre fazia todas as manhãs deveria estar no quarto de Renesmee, sai de nosso quanto dando bom dia aos empregados e assim que me aproximei do quarto de nossa filha abri a porta lentamente, Bella admirava Renesmee enquanto dormia e sorria.

— Bom dia! Falei sorrindo lhe dando um beijo.

—Ela é tão linda não é, não canso de olhar para ela.

— Não suporto mais vê-la sofrer, temos que fazer algo amor!

— Edward, não podemos fazer nada, isso é um assunto que somente eles podem resolver.

— Na verdade, creio que posso!

— O que está pretendendo Edward? Bella perguntava curiosa.

— E se Jane não estiver esperando um filho de Jacob?

—Como assim?

— Não conte nada a ela para não lhe dar falsas esperanças, preciso fazer algumas ligações, hoje mesmo descubro o que há de podre nessa gravidez dessa moça.

Dei um beijo em Bella e logo fui para o meu quarto, me vesti e enquanto tomava café realizei algumas ligações, em seguida me despedi de Bella e sai.

Durante o trajeto liguei para minha secretária para confirmar o encontro com Jane, a mesma confirmou que ela estaria no horário combinado então pedi ao motorista que me levasse ao restaurante.

Assim que cheguei ao Jane já me aguardava.

—Senhorita! Falei ao meu aproximar.

—Como vai? Ela e cumprimentou.

— Muito bem, fico feliz que tenha atendido ao meu pedido.

—Creio que está havendo um engano, porque sua secretária disse que gostaria de conversar comigo.

—Não, eu realmente queria conversar com você!

—Sobre?

— Realmente está grávida, e segundo você diz o pai de seu filho é Jacob Black, e não sei se sabe ele é marido de minha filha, Renesmee.

—Sua filha? Ela me olhava assustada.

—Sim, Renesmee é minha filha, é uma longa história.

—Sim, mas afinal para que me chamou aqui?

— Jacob jura que não lembra do que aconteceu na noite a qual seu filho foi gerado segundo a senhorita.

— Ele é o pai do meu filho, ele pediu para que viesse aqui?

— Eu vim aqui para falarmos de negócios senhorita!

— Negócios? O que quer negociar comigo? Há claro entendi, creio que o senhor sabe que dinheiro não me falta, portanto se veio oferecer milhões para eu sumir com meu filho e deixar o Jacob está perdendo seu tempo.

— Não senhorita jamais faria isso, sou um homem de ética – Respondi.

— Se é um homem de ética, o que quer negociar?

—Creio que saiba que sou sócio majoritário de seu pai em todas suas empresas, e seus clientes são meus fiéis colaboradores, então vim lhe alertar sobre o que posso fazer com toda sua fortuna se minha filha estiver sofrendo em vão.

— Não entendi – Ela falou desconfiada

— Aconselhei Jacob a pedir um exame de DNA assim que essa criança nascer, mas eu me encarregarei de tudo para que não haja nenhum tipo de fraude ou dúvidas sobre esse exame, se Jacob for o pai tudo vai continuar como estar, mas...

— Mas? Ela perguntou.

— Se ele não for o pai, e minha filha tiver sofrido por capricho seu eu saio distribuindo as ações das empresas de seu pai, e faço cada cliente dele sair um por um, faço seu pai ir à falência em menos de vinte e quatro horas, então, adeus mordomias, dinheiro, viagens, pense senhorita, Jacob vale isso tudo? – Falei olhando uma mensagem no meu celular.

Jane parecia temerosa e pensativa, mas logo depois tentou me desafiar

— Não seria capaz!

— Quer pagar para ver senhorita? Respondi

Ela voltou a me olhar seriamente e logo em seguida confirmava minhas suspeitas.

—Jacob não é o pai do meu bebe, não aconteceu nada naquela noite, ele estava caindo de bêbado e só chamava por Renesmee, não precisa fazer nada, hoje mesmo contarei a verdade a ele.

— Eu não faria nada mesmo que não contasse! Respondi sorrindo

— O que? Mas o senhor...

— Foi um blefe senhorita! Falei me levantando – Foi um prazer conhecê-la boa sorte com seu filho minha esposa também está grávida, é um momento muito especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.