O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 46
Separação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/46


Nessie entrou para ver seus irmãos então fui a cantina do hospital tomar um café, eu estava cansado e teria que dirigir, não via a hora de cair na cama.

Sentei esperando Nessie, olhei a agenda do meu celular para me distrair quando escutei aquela voz.

— Jacob!
— De onde você saiu? Perguntei – Ata voltou a me seguir?
—Eu precisava muito falar com você a sós, te segui porque eu esperava uma oportunidade.
—Jane! Já chega, por favor, eu peço que me deixe em paz.
— Eu não vim te perturbar, mas preciso muito conversar com você!
—Não temos nada o que conversar!

Ela começava a chorar, de início eu tentei ignorá-la, mas depois decidi ouvi-la

— O que houve?
—Acho melhor marcarmos para conversar em outra hora e outro lugar, Renesme vem ai.

Meu coração disparou quando vi Nessie se aproximar, mas ela apenas sorriu sem graça para mim e se aproximou.

— Vamos Jake? Nessie falou.
— Espera, Jane precisa dizer algo não é Jane?
— Sim, mas a sós!
—Pode falar, seja o que for Nessie pode saber não temos segredo algum!

— Olha se quiser eu espero no carro – Nessie falava, eu sabia que ela estava incomodada com aquela situação

— Tem certeza Jacob? Jane perguntou
— Tenho! Respondi
—Jacob eu estou esperando um filho !

Nessie me olhou de uma forma que nunca havia me olhado.

— Jane o que eu tenho haver com isso?
—Como o que Jake, você é o pai do meu filho! Lembra do dia do seu acidente, nós dois no carro...
— Eu não quero continuar ouvindo isso! Nessie falava saindo.
— Nessie espera! Corri atrás dela.
— Jake por favor diz que não é verdade? Que você e Jane não – Ela começava a chorar.
— Nessie me escuta!
— TRANSOU COM ELA JACOB? Ela perguntou.
—Nessie...
— RESPONDE!
—Acho que sim, no dia do acidente!

Ela apenas chorava e voltou a caminhar.

— Por favor me escuta!
— Agora não Jake!

Nessie entrou  em um taxi e ia embora.

Pov Nessie


Eu não queria chorar, mas era apenas isso que eu fazia, tive vontade de sumir, mas pensei em meus pais, Rose no hospital com os bebes, não podia fazê-la passar por fortes emoções.

— Moça chegamos – O taxista falava.

Paguei o taxi sem ligar para o troco, sentia um grande desespero, passei pelos portões da mansão dos Cullen, Alice poderia me ouvir, ela poderia ser meu ombro amigo.

Assim que entrei Bella estava na sala, corri e a abracei.

— Nessie, o que aconteceu? Ela perguntou preocupada.

A abracei forte, eu estava vencida pelo choro, meus soluços não me deixavam nem respirar eu não conseguia falar, somente chorar, ela pedia para que um dos empregados chamassem Edward, logo meu pai aparecia na sala assim que viu meu estado se ajoelhou diante de mim tentando me acalmar, naquele momento eu só sentia vontade de morrer se é que eu não estava morrendo.

— Nessie, por favor filha, conte-nos o que aconteceu! Edward falava aflito.
— Jacob me traiu com Jane, e ela está esperando um filho dele!
Meus pais me olharam como se não acreditassem.

Aquela noite foi longa, deitava em minha cama real, não haviam mais lagrimas que pudessem aliviar o que eu sentia. Jacob havia telefonado para Alice atrás de mim, e ela disse que eu estava bem, mas que era melhor eu ligar outra hora.

Meus pais haviam feito eu tomar um calmante, e continuavam do meu lado, tudo que eles queriam eram aliviar o que eu estava sentindo, mas era algo impossível, eu havia confiado nele, acreditado que ele não era culpado, mas ele havia transado com Jane, sentia tanto nojo, dessa vez eu não o perdoaria, Jacob havia destruído todo amor que eu sentia por ele.

Fingir dormir para que meus pais fossem descansar, mas eu apenas estava de olhos fechados, por mais que eu quisesse dormir o sono havia desaparecido e foi assim até o amanhecer.

Tomei um banho assim que saí do banheiro meus pais me esperavam no quarto, Bella havia preparado uma bandeja com café da manhã.

— Como se sente? Edward perguntava.

— Como se um trator tivesse passado por cima de mim – Respondi.

—Precisa se alimentar filha, olha preparei um café para você!

— Obrigada mãe!

— Emmett ligou preocupado, Rose queria falar com você, mas não quisemos acordá-la!

—Ele já sabe?

— Sim ele conversou com Jacob!

Sentei na cama e comecei a tentar tomar o café, Bella havia feito com tanto carinho que mesmo estando sem fome não quis dizer não a ela, de repente Alice entrou em meu quarto.

— Nessie, Jacob está lá em baixo, disse que só sai daqui quando conversar com você!

— Eu vou falar com ele – Edward falou.

— Não precisa pai! Vou falar com ele, preciso resolver isso, não adianta eu ficar fugindo!

Pov Jacob

Eu não sabia o que fazer, não lembrava do que havia acontecido naquela noite, Nessie precisava me escutar, me perdoar por minha estupidez eu havia sido um grande idiota.

Ela aparecia diante de mim, com o mesmo olhar da noite anterior, seus olhos estavam vermelhos, sim ela havia chorado tanto quando eu.

— Nessie, eu sei que não há explicações, eu sei que eu fui um idiota...


— Tanto que me traiu – Ela me interrompia.


— Eu estava bêbado!


— Isso não é desculpa Jacob!
— Renesmee...


— Ela está esperando um filho seu Jake, já imaginou o que isso significa?

Ela perguntou


— Se ela estiver realmente grávida e esse filho for meu, não vai faltar nada ao meu filho, mas eu não amo Jane eu amo você!


— Não pensou nesse amor quando transou com ela! Nessie falava chorando, fazendo eu me sentir a pior pessoa do mundo.


— Nessie – Falei tentando me aproximar.


— VAI EMBORA JACOB, ACABOU, NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ!
—Nessie, você precisa me dá uma oportunidade, nem sei se sou o pai dessa criança!


— Se você é o pai ou não isso não é problema meu.


—Você quer mesmo que eu vá Renesmee? Se eu sair por aquela porta, nunca mais eu volto!
— Pode sair Jacob! Você queria tanto um filho, agora tem um!

Suas palavras eram duras, definitivamente aquela Renesmee eu não conhecia, sai da casa dos Cullen com ódio de mim mesmo, não olhei para trás, eu havia perdido a mulher que amava, tinha certeza que ela nunca mais olharia na minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.