O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 47
Posso dormir com vocês?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/47

Em apenas um ano conheci o que era amar verdadeiramente, e o que é se sentir traída, Jacob havia sido o primeiro em tudo na minha vida, meu primeiro beijo, primeiro namorado, primeiro homem, agora eu teria que viver sem ele, e deixar de amá-lo, mas como? Ele era tão importante quanto o ar que eu respirava.

Tentei disfarçar que estava bem, mas não estava, nos dia seguintes evitei sair da casa com medo de encontrá-lo, me distraia ajudando Rosalie com os Gêmeos, mas meu sofrimento era obvio, estava estampado em meu rosto. Todas as noites eu tinha pesadelos, todos iguais com Jacob, em apenas um mês sentia que estava a ponto de enlouquecer.

Era aniversário de Edward, Alice havia preparado tudo com Bella, fizeram apenas um jantar para os amigos mais íntimos da família, apesar de estar mal por causa de Jacob eu tentei em animar naquela noite.

— Renesmee venha aqui filha! Edward falava animado me apresentado a um de seus convidados.

Acompanhei meus pais em algumas mesas e depois fiquei em uma mesa com Alice.

— Nessie, precisa se animar, Edward já reparou que está tentando disfarçar!

— Estou bem Alice, eu vou me animar não se preocupe.

— Nessie, olha que acaba de chegar.

Olhei para porta e meus pais recebiam Billy Black, acompanhado de Embry, Sam, e Jake.

— Você o convidou?

—Desculpa Nessie, eu entreguei os convites antes de vocês brigarem.

— Tudo bem Alice.

Sorri timidamente e então fui recebê-los com meus pais, meu coração batia de forma acelerada, mas me contive.

— Olá Renesme! Billy falava sorrindo.

—Como vai senhor?

—Vou bem! Ele respondeu sorrindo – Esta muito linda!

—Obrigada!

— Oi ! Jake falou de forma tímida.

—Oi! Respondi por educação.

Minha vontade era sair correndo mas consegui me conter, durante todo jantar evitei me aproximar dele, até o momento que não aguentei mais e sai em direção ao jardim, eu precisava de ar, eu estava sufocada.

Sentei em um banco e fiquei olhando as estrelas, por um momento lágrimas rolavam em meu rosto, era difícil continuar perto dele, apesar de tudo eu o amava, me levantei para voltar para a sala antes que notassem minha falta, mas quando me virei ele estava parado diante de mim.

Ele estava diferente, parecia abatido e pelo jeito não fazia a barba a muitos dias, apenas o olhei e tentei ignorá-lo, mas ao passar por ele, ele segurou meu braço.

— Me solta Jake!

— Preciso conversar com você.

—Não temos o que conversar!

—Queria me despedir de você!

—Como assim se despedir de mim? Vai viajar?

— Eu me escrevi como voluntário para Buridi na África e fui chamado.

Aquela frase me atingia como um golpe certeiro em meu coração.

—Vai embora?

— Sempre tive tudo de forma fácil em minha vida Renesmee, vai ser a primeira vez que farei algo por alguém de verdade, eu queria apenas me despedir de você, vou viajar após a formatura.

— Jake, você não pode fazer isso – Falei sendo vencida pelas lagrimas.

— Eu te amo, eu vou levar você comigo, apesar de você não me querer mais Nessie – ele falou aproximando seus lábios dos meus.

—Por favor, não faça isso.

Seus lábios grudavam aos meus, de início tentei resistir mas acabei me entregando a aquele beijo, mas a imagem dele com Jane vinha a minha mente, então eu o empurrava.

—Porque faz isso? Porque insiste em me fazer sofrer?

Saí correndo do Jardim entrando pelas portas do fundo, indo diretamente para meu quarto, me joguei na cama e chorei, eu não queria pensar na ideia de perdê-lo, de algo ruim acontecer com ele, então vencida pela dor e pelo cansaço adormeci.

“ Eu estava no meio de uma guerra, via crianças e mulheres correndo ao som de tiros e explosões, em meio aos soldados estava Jacob, corri indo em sua direção, mas não conseguia chegar até ele”

Foi quando acordei.

Estava coberta, com certeza Bella ou Rose haviam vindo ao meu quarto, levantei e troquei de Roupa, tudo que eu queria e precisava era dele, aquele quarto e aquela cama eram grandes demais e só aumentavam minha solidão.

Sai do quarto e fui para o quarto de meus pais, me sentia como uma criança com medo de dormir sozinha, a porta do quarto estava aberta, entrei mas acabei acordando Edward.

— Filha? Algum problema? Ele perguntou assustado e acabou acordando Bella também

— Desculpe! Eu não queria acordar vocês!

— Filha? O que houve? Bella perguntou preocupada

Eu estava com vontade de chorar, mas controlava minhas lagrimas

— Posso dormir com vocês? Perguntei

Edward sorriu e Bella me chamou para ficar entre eles na cama, aquilo parecia estranho por eu não ser mais uma criança, mas para eles dois era algo que eles haviam esperado por muito tempo, deitei entre os dois na cama, e eu tinha o calor de Edward e Bella, somente assim consegui dormir novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.