O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 45
Os novos membros da Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/45

Querido diário.

Após um longo período de descobertas e preocupações posso dizer que agora tudo está calmo, um mês se passou desde o susto que Jacob nos deu e agora ele está bem, faltam apenas três dias para o baile, e eu estou bastante animada, mas ainda não estou acostumada com tantas responsabilidades que estão me dando, sinto falta da minha antiga vida onde eu podia fugir dos paparazzi do meu pai, ser uma mulher normal, ainda tenho dúvidas se quero realmente ser uma princesa.

 Em breve eu seria oficialmente uma Cullen, e por isso precisava conhecer todas as responsabilidades que teria sendo uma princesa.

— Mãe, Alice faz isso? Perguntei enquanto olhava a nova agenda que havia ganho de Bella.

— Faz, desde que era muito pequena e ainda arruma tempo para fazer compras – Sorrimos juntas.

— Aula de Espanhol, Alemão, japonês..é muita coisa!

— Calma, por isso você terá uma agenda, você terá tempo para fazer isso tudo e ainda vai sobrar!

—Entendi! como você consegue fazer isso tudo e ainda ter tempo pro papai?

— Amor, não preciso ficar vinte e quatro horas grudada no seu pai para provar que o amor! Expliquei.

Sorri um pouco sem graça.


—Então, agora que já tratamos disso que tal falarmos sobre seu guarda-roupa!
— É que eu não quero mudar meu guarda-roupa!


— Não vai mudar, apenas implementar seu guarda-roupa, com as roupas que você escolher está bem?



— Tudo bem, vamos! Suspirei.

— Mas antes preciso buscar uns exames, daí almoçamos e em seguida vamos a compras!

— Você está doente? Perguntei preocupada.

— Não Nessie, são exames de rotina, eu aproveito e marco um pra você também – Ela sorriu e fomos juntas até o laboratório.

Assim que chegamos fomos direto ao consultório médico, onde já éramos aguardadas, apesar de Bella dizer que estava tudo bem fiquei um pouco tensa, ela sorria para mim tentando demonstrar que não tinha porque estar assim.

—Bem Senhora Cullen, já tenho os resultados de seus exames – O médico falava.

—Então Doutor?

—Meus parabéns, a senhora espera um bebe!

Mamãe ficou surpresa e sorriu, me dando um abraço, enquanto eu ficava sem reação, eu tinha acabado de conhecer minha verdadeira mãe e ela já me daria um irmão?

Tentei disfarçar, mas eu começava a sentir uma sensação estranha.

Durante alguns dias não consegui esconder meu incomodo com o fato de Bella também está grávida, e Jake havia percebido isso.

— Amor, quer conversar, eu conheço eu sei que tem algo lhe incomodando.

—É que, eu não sei – Falei meio emburrada.

—Ei o que foi? Ele falava me puxando para seu peito, me dando um beijo em seguida.

—É que, porque agora todo mundo resolveu ter bebes? Primeiro Rosalie e agora Bella?

Jake soltava uma gargalhada me dando um beijo em seguida.

—Do que está rindo?

— Você está com ciúmes?

— Eu não estou com ciúmes, apenas é um pouco estranho – Respondi.

— Estranho porque amor? Seus pais estão felizes. Eles finalmente a encontraram – Ele falava beijando meu pescoço.

— Eu sei mais...

— Mas nada, nós bem que podíamos também...

— Já conversamos sobre isso Jake, ainda é cedo para termos um filho!

— Tudo bem – Ele respirou fundo se levantando indo para seu notebook.

— Ficou chateado?

—Claro que não amor, só tenho muito trabalho – ele respondeu.

—Eu sabia que no fundo ele estava chateado, fui até ele, me sentei em seu colo e lhe enchi de beijos.

— Amor! Ele falava rindo – eu tenho que terminar!

— Eu te amo!

— Eu também te amo- Ele respondeu.

— Eu não disse que não quero ter um filho com você, eu quero ter muitos, só que agora tudo é muito novo para mim, não sei que mudanças minha vida vai sofrer.

— Nessie eu sei não precisa explicar!

— Mas podemos ver isso ano que vem – Falei grudando meus lábios nos seus.

— É e podemos treinar antes! Ele falou se levantando comigo em seu colo.

Lentamente ele me deitava na cama deitando seu corpo sobre o meu, nossos lábios não desgrudavam, foi quando fomos interrompidos com meu pai batendo na porta.

— Nessie filha, sua mãe vai entrar em trabalho de parto – Ele falava angustiado.

Foi uma correria, Jacob foi tirar o carro da garagem, enquanto eu arrumava as coisas dos bebes, Emmett levava Rosalie para o carro.

— Pai, mas não era apenas para o próximo mês? Perguntei

— Acho que eles se anteciparam – Ele respondeu.

Rapidamente fomos para o hospital, Emmett ligou do caminho avisando ao médico de Rose assim que chegamos já havia uma equipe pronta para atendê-la. Emmett entrou com Rose para assistir o parto enquanto eu fiquei aguardando com Jacob na recepção.

Os minutos pareciam não passar e eu andava de um lado para o outro, me sentava, levantava até que Emmett apareceu.

—Deu tudo certo, mas Rose teve que fazer uma cesariana, você precisa ver seus irmão Nessie – Ele falava com lagrimas nos olhos.

—Como ela está?

— Rosalie está bem, acaba de ir para o quarto! Está sob efeito da anestesia filha, devido ao horário eles não permitem visitas.

— Preciso avisa Bella, ela vai ficar muito feliz!

— Claro filha elas se tornaram muito amigas!

—Pai queria tanto vê-los, dá um jeitinho – Falei fazendo cara de choro.

— Como sei que não vai desistir, vou ver o que posso fazer – Ele respondeu sorrindo.

Emmett conversou com o médico e ele acabou liberando que eu pudesse ver meus irmãos, eles estavam no berçário, eram lindos, se pareciam muito com Emmett, haviam muitos bebes, e eu achava um mais lindo que o outro, claro que meus irmãos eram os mais bonitos do berçário, mas naquele momento eu senti uma imensa vontade de ter um bebe daqueles só para mim.

Acho que a maternidade batia a minha porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.