O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 41
Conversa séria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/41

Pov Jacob 

Na manhã seguinte acordamos bem cedo, e embarcamos para Londres, Embry e eu conversávamos no avião sobre a reunião, mas minha cabeça continuava no mesmo lugar, Nessie.

Assim que desembarcamos Seth nos esperava no aeroporto, mas eu não quis ir para casa com eles, peguei um taxi e fui para casa de Nessie.

— Bom dia Jacob, como foi de viagem? Rose falava ao abrir a porta.

— Cansativa – Respondi.

— Estamos tomando café, sei que ainda não tomou pelo horário que vê ter embarcado!

— É realmente sai muito cedo, Nessie já acordou?

—Já sim, e está melhor, só que acordou de mal humor – Ela respondeu sorrindo.

Acompanhei Rosálie até a mesa do café, Emmet olhava atentamente o jornal olhei para Nessie e ela apenas me fuzilou com o olhar. “ Se prepare Jacob, ela deve estar furiosa porque viajou sem antes falar com ela” Pensei.

—Bom dia Jacob! Como foi de viagem? Perguntou Emmett.

— Ocorreu tudo bem- Respondi.

— Bom dia Amor! Falei mais logo fui cortado por ela.

— Acho bom você fica aí mesmo parado onde está!

Ela falou sério e seus pais olharam para ela assustados.

— Nessie, eu sei que está com raiva porque viajei, mas...

— Eu sei que precisou ir – Ela falava me interrompendo mais uma vez.

—Então, o que foi? Perguntei confuso

— Quem faz as perguntas aqui sou eu Jacob Black!

— Acho melhor eu ir arrumar umas coisas no quarto – Rose falava saindo – Emmet pode vir para me ajudar?

— Nessie, amor, o que foi? Perguntei sem entender.

— Quero saber que é Jane? Ela perguntava séria

— É Jacob, quer chupar cana e assoviar ao mesmo tempo, se ferrou – Emmett falava saindo da mesa com Rose.

—Nessie do que está falando?

— A sua nova secretaria que atendeu o seu celular ontem, quero saber quem é? Ela perguntou segurando uma maçã.

— Nessie, sinceramente não sei do que está falando!

— Está bem Jake vou refrescar sua memória – Ela falava antes de atirar aquela maçã na minha cabeça.

— Nessie ! Amor, realmente eu não sei do que está falando!

— Não sabe Jake? – Ela atirava outra fruta e eu me desviava.

— Amor! Olha me explica o que foi – Eu falava assustado.

—EU LIGUEI ONTEM E A JANE ATENDEU! Ela falava em um tom mais alto –Oi Jacob está no banho – fez uma voz engraçada - QUEM É JANE E COMO ELA SABIA QUE VOCÊ ESTAVA NO BANHO?

— Nessie amor, está bem, eu posso explicar!

Ela preparava outra coisa para jogar novamente em mim, mas não jogou, apenas respirou fundo e se sentou.

— Começa! Ela falou olhando para o lado.

Pov Nessie

—Calma Nessie, você precisa ficar calma – Eu falava para mim mesma enquanto em sentava. Jacob lentamente se aproximou de mim se abaixando diante de mim.

— Nessie , eu não sei porque a Jane fez isso, e nem vi o momento que ela fez isso, mas ela é apenas uma amiga de infância, foi ao meu quarto no hotel atrás de Embry e com certeza ela falou com você ao telefone assim que eu a deixei sozinha na sala , foi isso que aconteceu amor e espero que acredite em mim– Ele explicava

— Se eu não acreditasse em você não estaria perguntando – Falei grosseiramente.

— Amor, olha para mim, eu liguei o dia inteiro para você, estava preocupado, quando sai de casa você estava dormindo e com febre , não tem porque fica assim – Ele falou puxando meu rosto carinhosamente tentando me fazer olhar para ele.

Olhei para ele e vi que seu olhar era triste, eu sempre confiei em Jacob, eu sempre acreditei nele, porque eu faria diferente agora?

— Tudo bem – Respondi segurando minha imensa vontade de chorar – Só toma mais cuidado com as suas coisas! Falei tentando disfarçar que eu queria chorar.

— Você me perdoa? Ele perguntou fazendo uma cara de cachorro sem dono que não havia nenhuma forma de dizer não a ele.

— Uhum! Respondi mexendo nos botões da camisa dele e ele sorriu.

— Agora seria bom você me dá um beijinho aqui, a maça acertou cheio na minha testa – Ela falou passando a mão na testa e eu não consegui controlar o riso.

— Desculpa – Falei sem graça e o abracei.

— Eu desculpo mais ainda quero meu beijo – ele falou todo pidão

Aproximei meus lábios dos dele, colocando meus braços em volta de seu pescoço e o beijei, não havia como ficar com raiva de Jake, eu sabia que ele jamais me enganaria, porque eu o amava com todas as forças, e ninguém seria capaz de me fazer, duvidar dele.

— Não sabe como senti sua falta! Ele sussurrou com seus lábios ainda grudados nos meus.

— Também senti sua falta Jake– Respondi

Ele se levantou se sentando na cadeira e eu me sentei sem eu colo – Me fala como foi ontem com Edward e Bella? Soube que estava com eles – Ele falava brincando com meu cabelo

— Foi maravilhoso – Respondi

— Foi, mas esse seu maravilhoso não saiu tão maravilhoso – ele brincou

— É que é estranho amor, eu ainda não consigo chamar eles de pai e mãe, e tem Emmett e a Rose – Espliquei

— Amor, tudo é questão de tempo ta bom, agora bem que podíamos ir la para seu quarto, conversar mais a vontade, a sós – Ele dava um beijo em meu pescoço

— Não! Meus pais estão em casa – Falei sem graça

— E daí? Somos casados

— E daí tem muita coisa, aqui não, eu não conseguiria – Falei sorrindo sem graça

— Então que tal ir-mos la na nossa casinha que esta abandonada, com uma cama nos esperando

— Jake! Falei cobrindo meu rosto com minhas mãos.

— Estou com saudades de você! Ele falou procurando meus lábios e mais uma vez nos calamos com um beijo.

Jacob passava suas mãos por minha cintura, por debaixo de minha blusa, me beijando de uma forma mais intensa, eu tentava controlá-lo com medo de meus pais entrarem na cozinha e nos pegarem. Não demorou para ele descer seus beijos até meu pescoço, ele sabia como me deixar louca por ele, e eu também já não conseguia controlar minha imensa vontade de fazer amor com ele.

— Jake – Aqui não – Sussurrei quando vi suas mãos subirem até um de meus seios.

Ele me olhou sorrindo de uma forma muito sínica, e eu dei um tapinha em sua testa.

— Então vamos para nossa casa vamos, quero passar o dia com você! Ele falou com urgência.

— Esta bem, deixa eu ir me arrumar, já desço – Falei baixinho lhe dando um beijo e saindo de seu colo.

Ele respirou fundo e sorriu – Não demora!

Sorri e subi as escadas indo rapidamente para meu quarto, tirei a roupa ficando apenas de calcinha e soltien, abri o closet e comecei a procurar algo para vestir, olhei no espelho para ver se a lingerie que eu usava não era infantil demais, não era nossa primeira vez mas era como se fosse, a primeira vez tinha sido um pouco, estranha e eu queria que hoje fosse perfeito.

Assim que sai do meu closet dei de cara com Jacob encostado na porta do meu quarto, com os braços cruzados.

— Jake! Que susto! Falei colocando o vestido na frente do meu corpo

Ele se aproximou de mim com aquele sorrisinho sínico que faz quando quer aprontar algo, puxando meu corpo contra o dele.

— Eu já conheço esse corpo Nessie – Ele falou baixinho em meu ouvido me fazendo arrepiar.

— Meus pais Jake–

— Eles saíram amor! Ele passou seus lábios por todo meu pescoço enquanto eu apenas fechava os olhos ficando completamente entregue a ele.

Ele me beijava mais uma vez, enquanto suas mãos acariciavam lentamente minha cintura, subindo devagar, seus toques me faziam arrepiar enquanto seus beijos abafavam meus gemidos. Minhas mãos corriam por toda sua costa, tentando tirar sua camisa com urgência, e assim ele fez, em poucos minutos não haviam peças de roupas que impedissem nossos corpos de se tocarem, nossa pele de sentir uma a outra, lentamente ele me guiava até minha cama, e logo eu podia sentir o peso do seu corpo sobre o meu, suas mãos acariciando minhas pernas, Jacob sabia como me deixar louca, e naquele momento eu estava.

Foi quando der repente eu o empurrei de cima de mim e me levantei saindo correndo para o banheiro.

— Nessie, amor, o que foi? Ele perguntou assustado

— Desculpa Jake preciso fazer xixi.

Pov Jacob

Eu pensei que não havia mais como me surpreender com Nessie mas dessa vez foi demais, não consegui controlar a crise de riso que tive naquele momento, realmente até nas horas que fazíamos amor ela conseguia fazer algo tão engraçado e ao mesmo tempo tão inocente.

Ela voltou para cama completamente sem graça, e eu continuava a rir sem parar, a deixando mais constrangida.

— Jake, para de rir! Ela falava sem graça.

— Desculpa amor, mas é meio difícil – Eu falava em meio minhas gargalhadas.

— Jake, para, ela falando rindo.

A puxei novamente a fazendo cair sobre meu corpo, a abraçando sentindo aquele cheiro que me enlouquecia.

— Vamos continuar de onde paramos – Falei baixinho ao seu ouvido.

—E onde paramos? Ela perguntou se sentando sobre mim.

Na parte que sinto sua pele – falei passando minhas mãos em sua cintura – Que eu beijo esse corpo lindo e gostoso – Falei me sentando ainda com ela em meu colo beijando seu pescoço.

— Então sou Gostosa? Ela perguntou rindo.

— Muito – Respondi baixinho mordendo o nódulo de sua orelha a fazendo gemer

—Jake eu te amo! Ela falava já ofegante.

Minhas mãos percorreram por seu corpo mais uma vez, retirando as últimas peças de roupas que me impediam de amá-la, e logo a fazia minha. Meus lábios percorriam por cada pedaço de seu pescoço, enquanto minhas mãos pressionavam sua cintura guiando os movimentos que ela fazia sobre meu colo, seus gemidos me deixavam cada vez mais louco, era como se seu corpo tivesse sido feito apenas para mim, ela sussurrava meu nome baixinho enquanto eu acariciava todo seu corpo, ela era minha Nessie, a mulher que eu amava, era somente de seu corpo que eu sentia falta, seus movimentos aceleravam sobre mim e logo encostava seu sua cabeça em meu ombro, eu tirei o suor que corria em seu rosto e a beijei, me deitando na cama e a deitando sobre meu corpo.

— Eu amo você! Falei enquanto acariciava seus cabelos.

— Eu também amor você! Ela respondia e em seguida se apoiava sobre meu corpo me olhando,

 – Jake! Temos que conversar sobre uma coisa!

— O que? Perguntei ao ver que ela falava preocupada

— Já é a segunda vez que fazemos amor sem camisinha, e se eu estiver grávida? Ela perguntou me olhando séria.

—Nós criamos naquela casa enorme! Respondi e ela sorriu acariciando meus cabelos.

—Jake falo sério, é muito cedo para termos um filho, nem terminei o colegial ainda.

Me virei na cama ficando sobre ela e acariciei sua barriga e brinquei - Oi Filhão como está aí?

Ela me olhou séria.

—É muito cedo para termos um bebe Jake, nem temos uma vida instável, ainda quero ir para faculdade e você tem que terminar a sua.

—Amor eu sei que fomos irresponsáveis, mas se acontecer não podemos evitar!

—Você tem razão, desculpa!

—Não tem que pedir desculpas amor, agora dá um pouco de carinho para seu maridinho que está carente? Fiz cara de pidão.

—Com camisinha? Ela falou sorrindo.

—Tenho algumas na minha carteira!

—Algumas? Meu Deus Jake você é insaciável! Ela falava sorrindo, e eu a agarrei a enchendo de beijos, não havia nada que pudesse nos separar, porque nossa relação era baseada em confiança e amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.