O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 42
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/42

Finalmente as aulas haviam terminado,  estávamos ansiosos para o grande dia do baile, e eu ainda não havia escolhido a minha fantasia, agora eu tinha alguns cães de guarda que me seguiam para todas as partes, eu consegui ao menos convencer Edward de poder andar no meu carro sozinha e os seguranças me seguindo, agora sabia como Alice se sentia, por mais que poucos soubessem que eu realmente era aquilo me incomodava, imagine eu dentro de um carro com Jacob e aqueles homens bem vestidos observando.

Meu carro agora era controlado por radar, ou seja, onde eu estivesse a equipe de segurança saberia, e para completar Jacob havia me dado um celular com GPS, pronto, tudo estava perfeito.

Havia marcado um encontro com Alice e as meninas no colégio, eu estava atrasada, assim que cheguei vi aquela estranha movimentação.

Leah distribuía alguns convites muito animada, era a primeira vez que eu a via assim, foi quando ela veio em minha direção.

— Para você! Ela falava me dando um pequeno envelope.

— Para mim?

— Anda, deixa de ser tonta aceita, são os convites para meu aniversário e na sexta, esta convidada, não falte é convidada especial da minha mãe!

— Sua mãe? Perguntei surpresa.

— Sim! Ela me contou sobre a conversa de vocês, eu quero te entregar uma coisa, a dias eu estava atrás de você, mas você sumiu.

 Ela abriu a bolsa e retirou de dentro meu diário me entregando sem seguida.

— Quero pedir desculpas pelo que fiz com você, eu não queria que se machucasse, até fui ao hospital saber como estava e depois minha mãe me falou que você falou algumas coisas que a fizeram refletir, ela não vai mais viajar, e está preparando minha festa de aniversário, vamos nos mudar morar só nós duas – Ela falava animada.

— Obrigada por me devolver! Falei não acreditando.

— Espero que de agora em diante possamos nos entender, a propósito as meninas da torcida adoram você, acham você bonita e outras coisas, se quiser tentar entrar pro grupo o convite está aberto.

— Ah, não sei quem sabe eu não danço muito bem!

— Isso não é problema eu te ensino, agora tenho que ir até mais!

Eu não acreditava no que havia acontecido, Leah sendo amável comigo, era muita coisa para minha cabeça, não demorou para  que as meninas chegassem e fomos ao Shopping.

— Nessie, estamos a mais uma hora e você não gostou de nada – Jess reclamava.

— Eu não sei, não sei se ainda vou ao baile !

— Para de bobagem Nessie, vamos ajudar você! Falava Mah.

— Ainda faltam muitas lojas meninas, nãos e preocupem eu nunca deixaria a Nessie deixar de ir ao baile por causa de um vestido – Alice falava mas logo ficava séria

— O que foi Alice?

— Nessie vamos entrar naquela loja ali! Alice falava me puxando pelo braço.

—Mas por quê? Perguntei sem entender.

Antes mesmo que pudéssemos entrar escutamos uma voz chamando por Alice, ela apenas se virou e nada falou.

— Olá irmãzinha, a quanto tempo, não fala mais com seu irmão mais velho

Alice sorriu cinicamente se colocando a minha frente.

— Olá James, como está?

Ao escutar aquele nome estremeci, já tinha ouvido falar muitas vezes de James, era por esse nome que eu andava rodeada de seguranças, era a primeira vez que eu o via, ao seu lado estava a mulher ruiva que havia me encontrado naquela noite e um homem negro, que me olhava de uma forma que me fazia sentir calafrios.

— Algum problema menino? Mah perguntava ao perceber o clima Tenso.

— Marry vamos até aquela loja – Jess falava a puxando compreendendo que se tratava de um assusto de família.

James nos olhava com um sorriso , mas Alice não sorria, continuava firme e séria e não soltava meu braço.

— Creio que ainda não fomos apresentados minha querida sobrinha , prazer sou seu tio James –Ele me estendia a mão.

— Muito prazer – Respondi por educação e segurei sua mão, ele se inclinou e beijo delicadamente minha mão.

— É tão linda quanto sua mãe, e se parece muito com Edward – Ele falava.

— Esta passeando no Shopping James? Pensei que não gostasse desse tipo de passeios – Alice falava a James enquanto ele soltava minha mão.

— Ora irmãzinha, até o mais ocupado dos homens precisa de roupas novas –Ele sorriu – Conhece minha esposa Victoria Renesmee?

— Sim ela já se apresentou para mim – Respondi
.
— Desculpe querida pela forma que me apresentei, eu estava muito emocionada, foi a ansiedade!

— Claro, ela sabe disso não é Nessie? Alice respondia antes que eu pudesse falar algo.

— Porque não aproveitamos essa bela coincidência e almoçamos juntos? James falava olhando para Alice.

— Não vai dar, já estamos de saída – Alice falou me puxando pela mão

— É uma pena, espero revê-la em breve sobrinha!

Senti calafrios ao escutar as palavras de James. Alice me puxava me fazendo acompanhar seu passos apressados.

— Vamos embora Nessie – Ela falava enquanto seguíamos para o estacionamento.

—Alice Calma! Não tem como ele fazer nada contra mim, aqui é um lugar publico!

— Nessie, James é esperto, não foi coincidência ele estar aqui, tenho certeza disso!

— E as meninas? Perguntei.

— Vou alisá-las que precisamos ir, anda, os seguranças estão no estacionamento!

Admito que aquilo me irritou, mas Alice tinha um pouco de razão, mesmo assim não conseguia compreender o que levava um homem como James querer tanto fazer mal a mim, porque eu era tão ameaçadora assim para ele?

Pov Alice


Edward não ficara nada satisfeito com aquele encontro, ele sabia tanto quanto eu que não havia sido um encontro casual, James sabia que estávamos lá.

— Eu preciso dar um jeito em James! Edward falava nervoso.

— Edward não temos nenhum tipo de prova contra James, até a fraude nas empresas o desgraçado conseguiu limpar seu rastro – Jasper tentava acalmá-lo.

— E Renesmee?

— A deixei em casa, vamos a uma festa a noite – Respondi.

— Não sei se é uma boa ideia Alice! Falou Edward.

— Edward, Nessie não pode virar prisioneira por causa de James, Jacob vai estar lá com ela e eu também – Respondi.

— Edward Alice tem razão – Jasper falou.

— Alice, Renesmee não sabe mas mandei blindar seu carro, qualquer tipo de suspeita Alice você entra naquele carro com ela e vem para cá imediatamente!

— Calma Edward! Tudo bem! Respondi.

Edward poderia estar exagerando ou não, mas eu o compreendia, ele já havia perdido Nessie uma vez tudo que ele não queria, era perde-la novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.