O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 40
O Retorno da Princesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/40

Pov Rosalie

Emmett e eu não havíamos conseguido dormir durante a noite, eu estava preocupada com Renesmee, durante toda a noite ficamos pensando em como explicar tudo a ela, já havíamos decidido ir à casa de Jacob assim que amanhecesse mas bem cedo o telefone tocou.

Jacob parecia preocupado, segundo ele Nessie não estava bem, então Emmett e eu fomos rapidamente para casa dos Black, assim que chegamos jacob já havia chamado um médico, que estava de saída.

—Como ela está? Perguntei aflita.

—Não se preocupem, é apenas um forte resfriado já a mediquei e logo ela começará a se sentir bem - O médico respondia.

—Podemos vê-la?

—Claro que sim, mas a deixem descansar é preciso repouso para que o resfriado não passe para algo mais grave.

—Obrigada Doutor!

—De nada, caso ela não melhore é só me avisar.

Jacob acompanhava o médico até a porta, depois voltou subiu para seu quarto, ele havia nos avisado que teria que fazer uma viagem de emergência, enquanto ficamos conversando com Billy.

— Jacob é muito responsável – Emmett falava.

—É meu braço direito – Ele respondia.

— Terá um futuro promissor quando sair da faculdade – Falei para Billy.

— Na verdade Jacob já está na faculdade, ele divide seu tempo com o Time do colegial, faz um trabalho voluntário, como ele é muito jovem todos acham que ele e seus irmãos ainda estudam lá – Explicou Billy.

— Não sabíamos disso – Emmett falou surpreso.

—É, eu não gosto de contar, sabe como é, podem começar a me chamar de tio – Jacob falava descendo as escadas com uma mochila na costa.

— Nessie nunca nos contou!

— Ela soube a poucos dias! Ele respondeu – Também ajudo os alunos novos, faço parceria em algumas aulas, foi assim que conheci Nessie.

— Não costuma namorar todas as novatas não é? Emmett perguntou.

— Não! Apenas me caso escondido com elas – Jacob fazia uma piada .

Assim que Nessie acorda digam que volto a noite e ligo para ela mais tarde, agora tenho que me apressar, quero estar de volta à noite.

Assim que Jacob saiu, Billy também saiu, decidimos ir para o quarto de Jacob, queríamos estar lá na hora que Nessie acordasse.

— Acho que você também deveria descansar amor – Emmett falava me dando um beijo em seguida – Não se esqueça que temos mais um membro na família para cuidar – Ele falava se referindo ao bebe, eu ainda não conseguia acreditar que estava grávida, aquilo era tão impossível, ele me deu um forte abraço, voltando a me beijar, quando percebemos, Renesmee nos observava em silêncio.

—Oi querida como se sente? Falei me sentando ao seu lado.

—Eu não sei! Ela respondeu.

—Sabemos que esta confusa filha, que está perdida mas quero que saiba que estamos aqui, do seu lado -Emmett falava sentando ao meu lado.

Ela ficou em silêncio e apenas olhou para nós com os olhos cheios de lagrimas, em seguida me abraçou.

—Mãe eu amo muito você! Agora amo muito mais que antes!

—Também amamos você! Emmett respondia e pegava em sua mão.

—Quero saber de tudo, quero que vocês dois me contém tudo que aconteceu, que não me escodam mas nada por favor - Ela falava em meio aos soluços de tanto chorar.

—É claro meu amor - Ficamos os três sentados na cama e eu comecei a contar tudo que havia acontecido no passado.

—Não importa se eu tenha saído ou não de dentro de você, você é minha mãe, sempre será Rosalie, e você Emmett sempre será meu pai.

Pov Nessie.


Fiquei irritada como sempre ficava quando Jacob viajava sem me avisar, mas acabei compreendendo no final, Emmett e Rose me esperavam na sala, pra irmos para casa.

— Está se sentindo melhor mesmo filha? Meu pai perguntou tocando em minha testa.

— Estou sim pai, mas queria pedir uma coisa a vocês!

— O que quiser – Emmett respondia.

Saímos da casa de Jacob e chegamos em frente a mansão dos Cullen, dei um beijo neles e sai do carro, passando pelos portões da grande mansão.

Caminhei por um lindo jardim, com um cheiro tão agradável que eu sentia que já havia estado ali, talvez fosse alguma lembrança de quando era criança, caminhei lentamente em direção a entrada da casa, foi quando encontrei Alice.

— Nessie! Graças a Deus que está bem! Ela me abraçava – Eu estava indo a sua casa ter notícias, Edward e Bella estão aflitos.

— Oi Alice – Respondi com um sorriso tímido.

— Você já sabe a verdade não é? Esta com raiva de mim?

— Não Alice, não estou, eu sei que queria me proteger – Respondi.

Ela dava um grande sorriso e voltava a me abraçar.

— Nessie você está tão quente, está se sentindo bem? Alice falava tocando em meu rosto.

— Estou sim, meus pa... Edward e Bella estão?

— Seus outros pais, estão sim, vem te levo até eles – ela me puxou pela mão.
Fui guiada por Alice por toda a mansão, era tudo muito bonito, olhei por casa canto da casa por onde eu passava, quando chegamos em frente a uma porta.

— Está pronta? Ela perguntou sorrindo.

— Sim – respondi.

Alice entro na frente e eu esperei um pouco, respirei fundo e depois entrei, Bella e Edward me olhavam com lagrimas nos olhos.

— Oi! Falei sem graça.

— Oi Filha – Edward respondia.

Bella se aproximou devagar e apenas tocou meu rosto foi quando em um impulso eu a abracei, Alice sorriu e Edward se aproximou passando delicadamente sua mão em meu cabelo.

— Como eu sonhei com o dia que pudesse abraçar você assim filha – Bella falava com lagrimas nos olhos.

— Isso é muito estranho – Respondi.

— Nós sabemos filha – Falava Edward com um sorriso em seus lábios.

Aproximei-me lentamente de Edward, ele passou a mão em meu rosto, e sorriu, segurei a sua mão e depois a de Bella. Alice sorria limpando as lagrimas dos olhos, sorri para os dois.

— Agora eu tenho mais dois pais para me colocarem de castigo – Falei tentando descontrair.

Eles sorriram e me abraçaram juntos. Nada era fácil, eu tinha muitas dúvidas, mas eu sábia que tanto Emmet e Rosalie, quanto Bella e Edward me amavam, e isso era o suficiente para mim.


Edward e Bella pareciam felizes, seus olhos brilhavam quando olhavam para mim, começamos a conversar e eles respondiam todas as minhas perguntas, depois eles fizeram questão que eu conhecesse toda a mansão, eu estava me sentindo mal, mas não queria decepcioná-los e aceitei.

Entramos em uma sala imensa, cheia de cortinas azuis, com alguns sofás e uma grande janela para um dos jardins, logo vi algo diante de mim que me deixou hipnotizada.


— Um Fazioli – Falei admirando o lindo piano que ali havia.

— Conhece pianos? Edward perguntou surpreso.

— Sim, esse é um Fazioli não é? Perguntei enquanto passava as mãos no move do instrumento.

— É sim, sabe tocar? Ele perguntou surpreso.

— Sim, sempre gostei muito de pianos, tenho um mais é pequeno dá para treinar, meu pai me deu de presente mais ele não entende muito dessas coisas – Falei sorrindo –

— É seu, pode tocar – Ele falava.

— Meu? Falei sem acreditar.

Olhei para Bella e ela acenou com a cabeça sorrindo.

— Sim, é seu, meu presente para você! Edward falava sorrindo.

Sentei em uma cadeira que havia ali, Edward colocou uma cadeira ao meu lado e Bella no outro lado, e eu fiquei no meio dos dois.

— Agora que já tem um Fazioli, quero escutar você tocar – Bella falou sorrindo.

Sorri nervosa – Tudo bem – Respondi.

Comecei a tocar lentamente uma doce melodia, Edward e Bella me olharam assustados então parei.

— O que foi? Fiz algo errado? Perguntei.

— Não filha, mas como sabe essa música? Como conhece?

— Você conhece? Eu sempre toquei essas notas, foram as primeiras que aprendi mas nunca encontrei o restante e nem quem fez – Expliquei.

—Essa música se chama Renesmee e fui eu quem a compôs – Edward falou emocionado.

— Acho que você deve ter tocado ela para mim – Falei sorrindo.

— Sim, tocava quando era bebe – Ele respondia.

— Não quer me ensinar o resto? Perguntei e vi Bella sorri.

— Comece! Ele falou com um tom sério.

Comecei a tocar as primeiras notas, e logo ele me acompanhou, era a música mais linda que eu já havia escutado.
Eu agora tinha duas famílias, e não havia porque me senti infeliz, tinha Rosalie, uma mãe de garra e protetora, Emmett meu paizão engraçado e durão, Bella minha mãe doce e meiga e Edward o meu pai musico.

Tocamos algumas músicas e acabei passando o dia com eles, precisávamos nos conhecer, a único coisa ruim foi o fato de ter passado mal durante o jantar devido ao meu resfriado, o que os deixou preocupados, Edward me deixou em casa, tudo que eu precisava mesmo era da minha cama.

 – Tem certeza que esta se sentindo melhor filha? Edward perguntava preocupado.

 – Estou sim Edward quer dizer pai – Falei sem graça e ele sorriu.

 Ele me deu um beijo em minha testa – Boa noite filha – Sorri e sai do carro.

 

Entrei em casa e Emmett e Rose me esperavam ansiosos para saber como havia sido as coisas na casa dos Cullen, mas eu estava muito cansada que eles perceberam e deixaram para o outro dia. Assim que cheguei ao meu quarto troquei de roupa e me deitei, lhe para minha mesa de cabeceira e vi que meu celular estava ali, lembrei que havia esqueci no carro na noite anterior, com certeza Rose havia encontrado e deixado desligado. Liguei o aparelho e comecei a ouvir meus milhares de mensagens da caixa postal.

Jacob havia me deixado muitas, sorri e como estava morrendo de saudades decidi ligar para ele.

— Oi amor! Falei animada louca para contar a ele tudo que havia acontecido

—Oi! Jake não pode atender no momento, quer deixa algum recado?

— Quem está falando? Perguntei ao ouvir a voz daquela mulher

— Jane, ele está no banho, se quiser digo que ligou...

Nem esperei a mulher terminar de falar e desliguei o celular, não conseguia acreditar naquilo que havia acabado de ouvir, Jacob havia ido a uma reunião a pedido de seu pai, mas o que aquela mulher fazia com o celular dele? E porque ela sabia que ele estava no banho? E quem era essa Jane afinal?

Eu não queria me precipitar, afinal de contas sempre confiei em Jacob, tinha que haver uma explicação para aquilo, e Jacob teria que me dar realmente uma boa explicação porque eu iria cobrar assim que o visse na minha frente.

Desliguei o celular furiosa, achei melhor ir dormir e me acalmar, deitei pensando o que faria quando visse Jacob Black na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.