O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 34
A Primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

Bom a cena a seguir é a primeira vez de Jakeness tentei não por baixaria e sim de uma forma mais romântica então se não gosta nem leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/34

Entrei no quarto empurrando a porta com o pé e lentamente a deixei na cama, em seguida tranquei a porta, o quarto estava escuro e apenas a luz da janela aberta a clareava enquanto ela me olhava sentada sobre a cama, podia ver suas bochechas vermelhas, sabia que ela estava com vergonha e apenas sorri me aproximando dela.

— Você fica linda assim, com vergonha! Sussurrei mordendo seu lábio inferior e ela sorriu acariciando meu rosto.

— Eu te amo tanto Jake! Ela sussurrou.

Sorri e a beijei descendo meus lábios até seu pescoço, sentindo seu cheiro, como era bom o seu perfume, aquela pele macia, as mãos dela mexiam carinhosamente meus cabelos enquanto eu ouvia seus suspiros, parei o beijo e tirei minha camisa a jogando no chão.

Nessie me olhou, eu podia ver o desejo em seus olhos, suas pequenas mãos percorreram por meus ombros e desceram pelo meu peito me fazendo arfar, voltei a beija-la de uma forma mais intensa enquanto minhas mãos percorriam por sua costa procurando o zíper de seu vestido e o abrindo em seguida, minhas mãos podiam agora percorrer por sua pele enquanto o vestido era tirado do seu corpo, pausamos o beijo enquanto lentamente a deitei na cama.

Me desfiz da minha calça com um pouco de pressa, enquanto a olhava então ficava novamente sobre ela, beijava seus ombros e descia meus lábios até seus seios, Nessie soltou um gemido baixo e manhoso e eu sorri, sugava seu seio esquerdo enquanto minha mão acariciava o direito, indo para o outro seio em seguida, desci meus lábios até sua barriga chegando finalmente a sua virilha, a olhei puxando lentamente sua calcinha a fazendo deslizar em seus quadris.

A olhei e ela parecia nervosa.

— Você é linda! Sussurrei voltando a beija-la passando minha mão no interior de sua coxa, parava o beijo mais uma vez e descia meu corpo ficando com o rosto entre suas pernas.

— Jake...

Ela gemeu assim que minha boca tocou sua intimidade, seus pés escorregavam sobre o colchão enquanto seu corpo se contorcia, suas mãos puxavam meu cabelo com força e seus gemidos se intensificavam à medida que eu a sugava brincando com seu clitóris, vi seu corpo se contorcer sobre a cama e pude sentir seu sabor em meus lábios, enquanto ela respirava e gemia ofegante.

Subia meu corpo e ela abria os olhos me olhando, então a beijei mais uma vez enquanto roçava meu corpo sobre o dela, seus pés macios acariciavam aas laterais das minhas pernas, enquanto nossas línguas se enroscavam de uma forma perfeita, interrompi o beijo selando seus lábios e colei nossas testas olhando para ela, uma das minhas mãos puxava sua coxa me encaixando em meio suas pernas.

— Se doer me avisa! Sussurrei em seu ouvido enquanto a penetrava lentamente a fazendo mulher pela primeira vez, ela gemeu baixinho e eu arfei apoiando meu corpo sobre o dela, comecei a me mover lentamente, mas logo Nessie começou a me provocar.

— Eu sou sua Jake, toda sua! Ela sussurrou.

Gemi alto em seu ouvido começando a me movimentar mais rápido, puxei uma de suas pernas colocando sobre meu ombro enquanto suas unhas cravavam em minha pele, aquelas alturas eu a penetrava de forma rápida.

— Você é gostosa! Gemi beijando seu pescoço e dando pequenas mordidas, tentava manter o controle com medo de machuca-la, mas estava totalmente entorpecido, tirava as pernas dela de meus ombros então girava na cama a deixando sobre mim.

Nessie sentava apoiando as mãos em meu peito e começava a rebolar, levei as mãos aos seus seios, aquela visão era linda, desci as mãos a sua cintura controlando o ritmo do subi e descer do seu corpo, sentia que logo explodiria então sentei a abraçando forte e nossos lábios se encontravam novamente abafando nossos gemidos.

A deitei novamente na cama sem sair de dentro dela, a beijava com urgência a penetrando com rapidez.

— Eu quero você todo dia, quero esse corpo todos os dias... sussurrei em meio minha loucura, ela prendia as pernas em volta da minha cintura enquanto a penetrava cada vez mais rápido e forte, vi novamente seu corpo se contorcer debaixo do meu e pude ouvir um “Jake eu te amo” em meio seu gemido prazeroso, ela havia chegado novamente ao orgasmo então não controlei mais meus impulsos chegando ao orgasmo logo em seguida, desabando meu corpo sobre o dela.

Olhei para ela e sorri tirando as mechas de cabelo grudadas no suor do seu rosto, a beijava de forma doce saindo de dentro dela e a puxei para os meus braços.

— Você é minha vida! Sussurrei beijando sua testa.

— E você a minha Jake! Ela me olhou sorrindo.

Nossos lábios se encontravam em um beijo longo, enquanto meu corpo caia sobre o dela e fizemos amor mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.