O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 33
Happy Birthday Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/33

POV: Jacob
Finalmente o último dia de viagem não via a hora de voltar para casa, mesmo com tantos problemas para resolver com Billy e Embry meus pensamentos estavam em Nessie, havia pensando em ligar, mas Seth disse que ela estava tranquila, então achei melhor conversar pessoalmente e explicar algumas coisas a ela.

Acordei cedo olhando o celular e sorri ao ver sua foto na minha proteção de tela, fui para o banheiro e decidi tirar aquela barba, cuidei da aparência e após me vestir sai colocando a mochila nas costas.

— Bom dia Pai! O cumprimentei descendo as escadas de nossa casa em Manchester.

— Bom dia, feliz aniversário filho! Ele abria os braços, sorri e caminhei até ele o abraçando.

— Obrigado pai!

— Olha só o aniversariante caiu da cama! Embry falou me dando um abraço.

— Acho que essa pressa para pegar a estrada tem nome! Meu pai falava sorrindo.

— Deixa eu pensar. Começa com N? Embry completou me provocando.

Sorri dando um soco em seu ombro.

—Bom antes de pegarmos a estrada tenho um presente para você filho! Meu pai falou indo para a porta.

— Presente? O olhei surpreso.

— Não irmão, Nessie não está lá fora! Embry continuava a me provoca.

Segui meu pai e assim que saímos fiquei surpreso com o que vi.

— Uma picape nova? Meu sorriso alargou.

— As chaves! Embry jogava para mim e eu peguei indo para o veículo como uma criança com o brinquedo novo.

— Não sei o que dizer! Sussurrei

— Que isso irmão você merece! Embry falou pegando as bagagens.

— Vai nos dá a honra, não é? Meu pai falava enquanto vinha em direção a caminhonete!

— Vamos para casa! Falei animado o ajudando a entrar no carro, logo seguimos para casa.

Durante toda a viagem Embry me provocava falando de Nessie, mas no fundo ele tinha razão, meus pensamentos estavam nela, ainda estaria com raiva de mim? Ri sozinho de lembrar de ser expulso por ela, minha pequena brabinha.

Após algumas horas de viagem paramos para almoçar em um restaurante na nacional express, tiramos algumas fotos e Embry tratou de comprar um bolo, parece que meu pai e meu irmão queriam comemorar de alguma forma meu aniversário já que só chegaríamos a noite em Londres.

Uma hora depois retornamos a estrada e as exatas 18 horas chegávamos em Londres.

Finalmente estava em casa.

Estacionei o carro e ajudei meu pai enquanto Embry pegava as malas, meu pai parecia cansado então empurrei sua cadeira, abri a porta e de repente me assustei com os gritos.

— FELIZ ANIVERSÁRIO JAKEEEEE!

As luzes se acendiam tanto dentro quanto fora de casa, eu sorri surpreso enquanto Seth, Quil , Sam e Paul me abraçavam, sorri agradecendo então meu olhar se voltou para ela, era minha Nessie, minha vontade era de abraça-la mas me contive, ela caminhou em minha direção com um pequeno bolo nas mãos.

Todos começaram a cantar parabéns enquanto Nessie segurava o pequeno bolo com algumas velas, parei a sua frente olhando em seus olhos e soprei as velas, todos gritavam e ela riu.

— COM QUEM SERÁ? COM QUEM SERÁ, QUE O JAKE VAI CASAR, VAI DEPENDER SE A NESSIE VAI QUERER!

Nessie baixou a cabeça rindo, enquanto todos continuavam a gritar.

— BEIJA! BEIJA!

Ela mordeu seu lábio inferior e sorri me olhando, minhas mãos foram até seu rosto o acariciando então selei seus lábios enquanto todos gritavam.

— DISCURSOOO!

— Vai Jake! Seth falava empolgado.

Logo Alice aparecia me dando um abraço junto com Rosalie e Emmett, Bella e Edward, me desejando felicidades.

— Bom, primeiramente eu tenho que admitir que isso foi um plano bem perfeito, organizado por minha família (olhei para meus pais e meus irmãos), pelos amigos e pela mulher que eu amo...

Todos gritaram e Nessie sorriu olhando para Alice.

— Mas eu acho que tem dedo da Alice nisso- Completei.

— Sabe que não Nessie fez tudo- Alice se defendia

— É Jacob meus pêsames, sua namorada é uma cópia da Alice! Jasper falava e levava um beliscão de Alice.

Ri baixinho e terminei o discurso.

— Eu dirigi algumas horas porque eu queria tornar esse dia especial, ou melhor ao menos a noite especial! Caminhei até Nessie e segurei suas mãos olhando em seus olhos – Mas tem uma pessoa que torna tudo especial em minha vida, eu amo você minha Nessie!

Ouvi mais uns gritos e gozações e logo Seth acabava com o clima romântico.

— Vamos para festa chega de melação!

O som começou a tocar enquanto alguns garçons serviam as bebidas, conversei com alguns amigos da faculdade, mas olhava sempre para ela, que sorria conversando com os convidados.

— Jake! Parabéns! Vanessa falava me abraçando.

— Isso sim é surpresa! Respondi

— Acha que perderia o aniversário de meu amigo, nem pensar, Nessie me convidou!

Minha atenção se voltava novamente para ela, que conversava com Bella e Edward, por um momento senti um remorso por vê-la com os pais e não contar a ela a verdade, ela me olhou e sorriu, conversei com Vanessa mais alguns minutos em seguida caminhei em sua direção.

— Acho que precisamos conversar! Falei a puxando para dançar

— Jake é sua noite, não vamos falar dessas coisas agora! Ela respondeu olhando em meus olhos.

— Dorme aqui essa noite! Sussurrei em seu ouvido e ela riu.

Antes que ela pudesse responder Sam me puxava para falarmos com alguns amigos que não víamos a anos, e assim a festa se estendeu por mais algumas horas, quando finalmente terminou.

Meus irmãos se despediram dando boa noite, junto com meu pai, Nessie sorriu e logo ficamos a sós na sala.

— Nessie seu sei que te devo explicações! Comecei a falar, mas ela me interrompeu colando seus lábios nos meus.

— Me desculpa Jake, me desculpa!

— Você quem precisa me perdoa Nessie! Respondi.

— Eu nunca mais quero brigar com você! Ela falava me abraçando forte.

— Eu te amo!

— Eu também te amo Jake! Ela falou colando a testa na minha.

A prendi em meus braços e logo nossos lábios se encontravam em um beijo cheio de saudade, suas mãos macias percorriam por minhas costas, então a peguei no colo indo para meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.