O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 35
Bad Boy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/35

POV: Nessie

Me movi na cama lentamente procurando por ele, meus olhos se abriram e despreguicei, olhei para o lado e Jake não estava.

Me sentei lentamente na cama então a porta se abriu, Jake entrava com uma bandeja nas mãos meio desajeitado, ri baixinho quando o vi quase derrubar a badeja.

— Bom dia amor! Falei sorrindo.

— Bom dia senhora Black, trouxe seu café da manhã! Ele falou caminhando até a cama deixando a bandeja sobre a mesma e selando meus lábios.

— Desse jeito vou ficar mal-acostumada! Falei olhando a bandeja com uma rosa, havia bolo, morangos, suco e fatias de abacaxi.

— Para a mulher mais linda desse planeta! Ele beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.

— Você é perfeito! Sussurrei acariciando seu rosto.

— Amor, eu preciso te explicar algumas coisas.

— Jake, eu confio em você, não me deve explicações!

— Eu não quero que haja mais segredos entre nós! Ele respondia.

— Está bem, pode começar! Falei tomando um gole do suco.

— Eu faço faculdade, creio que já sabe, eu faço um trabalho voluntário no colégio!

— Com o time de futebol? Perguntei.

— Na verdade eu pago uma dívida com a justiça.

Olhei para ele surpresa, meu Jake condenado, não conseguia entender.

— Não me olhe assim! Ele falou meio sem jeito.

— Me explica amor, sei que tem uma explicação! O acalmei.

Jake segurou minha mão e me olhou.

— A quatro anos atrás, eu estava com a idade de Seth, Sam e eu nos envolvemos em um acidente bem sério, tínhamos um amigo chamado Collin que era muito desorientado.

— E o que houve? Perguntei.

— Na noite do baile de formatura saímos para comemorar, bebemos um pouco só que Collin havia usado drogas, na volta ele dirigia o carro quando perdeu o controle e invadiu uma casa.

O olhei assustada.

— Alguém morreu?

— Não amor, mas uma pessoa se machucou, fomos presos e julgados, mas como Sam e eu não estávamos dirigindo nosso pai conseguiu uma absorção e para que não ficássemos com a ficha suja na polícia o Juiz nos condenou a 6 anos de serviços sociais, Sam faz trabalho voluntário nos bombeiros e eu com os bolsistas do colégio.

— E o que aconteceu com o Collin? Perguntei curiosa.

— Foi preso, e não soubemos, mas nada dele! Ele suspirou baixando a cabeça- Deve estar decepcionada! Completou.

—Sorri e o abracei- Claro que não Jake, jamais julgaria você!

— Obrigado, não sei o que faria se a decepcionasse.

Ri baixinho e ele me olhou sem entender.

— Do que está rindo dona Nessie? Ele perguntou me puxando para um abraço.

— Imaginei você bad boy!

Jake gargalhou selando meus lábios.

— E gostou do que imaginou? Perguntou com uma cara nada comportada.

— Eu deixo você ser bad boy quando estivermos sozinhos no quarto sabe! Respondi indo para o seu colo e ele mordeu meu queixo.

— Está me provocando dona Nessie?

— Podemos usar os morangos! Sugeri.

Ele riu maliciosamente me jogando sobre a cama tirando a camiseta que usava.

— Quero sentir o sabor de morango com cobertura de Nessie...

Jake falou indo para o meio das minhas pernas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.