O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 32
A primeira briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/32

Faltavam apenas uma semana para o aniversário de Jake, Alice tinha tido a ideia de fazermos uma festa surpresa, Embry, Seth, Quil e Paul gostaram da ideia então começamos a por nosso plano em ação.

Nos últimos dias decidimos que íamos nos reunir em locais que fossem longe do colégio, o motivo era bem obvio, Jake poderia desconfiar.

Marry e Jessica me aguardavam na Gower St, Bloomsbury, elas haviam descoberto algumas lanchonetes próximas a University College London, segundo Jessica além do local ter um ótimo hambúrguer sempre vivia cheio de universitário gatinhos, Marry apenas concordava com a cabeça.

Segui direto na Gower St passando em frente a universidade e virei a 400 metros na Gower Pl, bem na esquina estava o local marcado Geoger Farah café UCL, procurei por um lugar no estacionamento e logo parei o carro pegando minha bolsa e saindo.

Passei pela entrada principal e as meninas logo acenaram para mim, era um local bem aconchegante, tinha paredes amarelas e mesas de madeira bem rústicas, estava lotado, caminhei até elas passando por algumas mesas cheias de universitários que me olharam da cabeça aos pés, pude ouvir até um “ que gatinha”, mas apenas revirei os olhos e sentei na mesa com as garotas.

— Tinha que ser tão longe! Resmunguei pegando a agenda de dentro da bolsa.

— Aí Nessie, vai dizer que não gostou? Marry secando um rapaz da mesa a frente.

— Não eu não gostei! Respondi rindo.

— Santa Nessie McCartney! Marry me provocava.

— Que tal focarmos na festa? E Marry achei que você estivesse interessada no Seth!

— Seth é gatinho mas aqui temos gatinhos mais velhos! Ela respondia me fazendo rir.

— Nessie não corta nosso barato, você já tem seu gatinho mais velho, mas nós não! Completou Jess.

Peguei um lenço de papel e fiz uma bolinha jogando em Jess e rimos juntas.

— Então Nessie eu consegui o cara para pôr em prática a ideia da iluminação externa na casa dos Black, como é uma festa surpresa acho que quando o Jacob chegar tem que estar normal, como se não houvesse nada entendeu? Jessica me explicava.

— É verdade, Alice teve a ideia de fingirmos que esquecemos o aniversário dele, mas me dói o coração! Fiz biquinho.

— Eu gostei dessa ideia! Marry falava tomando um gole do cappuccino.

— Que ruim vocês duas!

Começamos a rir juntas.

Pedi um cappuccino ao garçom e continuamos a conversar, as meninas tinham ótimas ideias, minha atenção se voltou para a minha agenda enquanto as meninas falavam sem parar, mas por um momento elas se calaram.

— Nessie o que o Jacob faz aqui?

Levantei meu olhar e Jake entrava no local rindo acompanhado de uma moça, assim que ele me seu sorriso se fechou.

— Acho que alguém foi pego pulando o cercado!

— Jessica! Marry a repreendia – Nessie não liga pra Jessica deve haver alguma explicação.

— É...deve... respondi o olhando fixamente.

Ele caminhou em nossa direção enquanto a moça parou cumprimentando algumas meninas, e logo chegou a nossa mesa.

— Jake! Você por aqui? Jessica falava tentando amenizar o clima que havia se formado.

— Oi amor! Ele falou dando um sorriso tímido.

— Jacob! A moça vinha até nossa mesa – Oi vocês são calouras? Nunca as vi por aqui! A moça falava de forma gentil.

— Não só estamos conhecendo o local! Respondeu Marry de forma educada e gentil, enquanto eu apenas fuzilava Jake com os olhos.

— São suas amigas Jacob? Ela perguntava curiosa.

Olhei para Jake esperando a sua resposta, era dessa resposta que dependia sua estadia no mundo dos vivos e ele não sábia disso.

— Vanessa essas são Marry e Jessica duas amigas e essa é Nessie minha namorada! Ele falava meio constrangido.

— Namorada? Você é a namorada misteriosa do Jacob? Muito prazer sou Vanessa, colega de trabalhos acadêmicos! Ela sorriu e estendeu a mão.

— Acadêmicos! Sorri apertando a mão de Vanessa ela percebeu que um clima bem pesado havia se formado.

— Bom Jacob vou sentar na mesa com a pessoa do 7 período, até depois Nessie prazer em conhece-la e você é linda, acho que entendi porque Jake escondeu você os rapazes estão comentando.

— Obrigada!

Vi Jake fechar a cara, Marry e Jessica começavam a guardar as coisas para que ele não percebesse, enquanto isso o garçom entregava meu pedido.

— Está aqui senhorita! Ele deixava o cappuccino sobre a mesa junto com a nota, sorri pegando o pedaço de papel, mas antes que ele se retirasse o parei.

— Senhor acho que está errado, aqui diz que está pago.

— Não senhorita, o rapaz da mesa doze pagou! Ele falou mostrando a mesa.

Voltei a atenção para a mesa onde haviam vários rapazes trajando uniforme de um time, Jacob fechou a cara.

— Vamos embora daqui! Ele falou de forma ríspida.

— Porque? Por acaso tem algo a esconder Jake? Respondi olhando para o rapaz da mesa e dei um sorriso provocando Jake.

—  eu posso explicar, mas não aqui!

— Olha eu acho que devem conversar em outro lugar, todos estão nos olhando! Jessica tentava nos acalmar.

Respirei fundo e peguei minha bolsa levantando e passei por Jake saindo rapidamente do café indo em direção ao estacionamento, mas assim que cheguei próximo ao carro ele me parava me segurando pelo braço.

— Nessie me escuta!

— Estou escutando! Respondi soltando meu braço da sua mão.

— Não é nada disso que está pensando!

— Não estou pensando nada! Falei pegando as chaves.

— Nessie, vamos conversar! Ele falou tirando as chaves da minha mão.

—O que acha que está fazendo?

— Nessie nós já vamos! Marry nos interrompia e eu apenas acenei positivamente com a cabeça.

— Acho que devem conversar, escuta ele Nessie! Jessica falou me dando um abraço e seguiu junto com Marry.

— Vou pedi ao Embry que pegue meu carro! Jake falou abrindo a porta do meu carro, suspirei e apenas entrei colocando o cinto.

Respirei fundo enquanto ele dava partida no carro, durante uma hora de viagem nenhum dos dois falou uma palavra, olhava para a paisagem de Londres pela janela enquanto ele mantinha a atenção na estrada, logo chegamos em casa, percebi que ele iria falar algo mas tirei o cinto apressadamente e abri a porta do carro saindo.

— Nessie espera! Ele saia do carro atrás de mim.

Abri a porta entrando em casa e ele entrou atrás.

— Precisamos conversar!

— Quer me falar o que Jacob? Que esconde as coisas de mim? Que me esconde dos seus amigos e amigas mais adultos? Respondi jogando minha bolsa sobre o sofá da sala.

— Não escondi você de ninguém, você ouviu Vanessa dizendo que tenho uma namorada ela só não a conhecia! Ele rebateu.

— Você estuda na UCL, tem amigas bonitas e anda acompanhado delas e esconde isso de mim, o que quer que eu pense?

— Eu amo você, eu ia conversar com você!

— Jake eu não quero mais ouvir vai embora! Falei de forma exaltada.

— Você precisa me ouvir!

Caminhei até a porta e a abri olhando para ele.

— Boa noite Jacob Black!

Ele respirou fundo e saiu, fechei a porta chorando e assim que me virei mamãe me olhava preocupada.

— O que aconteceu, ouvi a discussão no quarto, seu pai queria vir, mas não deixei!

Caminhei até ela e a abracei forte desabando em lagrimas

— Vocês brigaram não foi? Ela perguntou afagando meus cabelos.

— Uhum! Concordei com a cabeça e ela sorriu.

— Quer conversar? Ela limpou a lagrima do meu rosto.

Mamãe me puxou pela mão até o sofá e deitou minha cabeça em seu colo.

— Me sinto horrível! Sussurrei.

—Casais brigam meu amor, não sei o que aconteceu, mas amanhã quando estiverem calmos podem conversar! Ela falava acariciando meus cabelos.

— Ele escondeu algo de mim, pensei que não houvesse segredo entre nós!

— Nessie, filha, porque não a escuta? Talvez ele só não tenha tido a oportunidade de falar!

— Você acha? Perguntei sentando no sofá.

— Faça o que seu coração pedir! Mamãe passou a mão em meu rosto.

— Obrigada mãe! Respondi dando um beijo em seu rosto e em seguida fui para o meu quarto.

Passei algumas horas na banheira pensando, pensei em ligar para Jake mas depois de eu tê-lo expulsado com certeza ele não iria atender, então sai da banheira e decidi ir dormir, assim que acordasse iria a casa dele me desculpar.

Na manhã seguinte acordei cedo, sai de casa sem tomar café e segui para a casa dos Black, assim que entrei Seth me recebia.

— Nessie tão cedo por aqui!

— Oi eu vim falar com o Jake!

— Ele não está!

— Ele saiu cedo? Perguntei.

Seth coçou a cabeça e sorriu sem graça.

— Houve alguns problemas em algumas fazendas, ele vai passar alguns dias fora, precisou ir ontem mesmo com meu pai.

—Entendi! Suspirei baixando a cabeça.

—Eu sei que brigaram! Seth falou me puxando para um abraço.

— Jake deve estar com raiva de mim.

— Ele não está, antes de ir me disse que na volta te explicaria tudo, fica tranquila Nessie! Seth tentava me acalmar.

— Está bem! Sorri sem graça.

— Vamos manter nosso plano que tal, Jake vai chegar no dia da festa, meu pai fez isso propositalmente.

— Este certo! Respondi sorrindo, mesmo com o coração apertado por ter que ficar tantos dias longe dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.