O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 30
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/30

POV: Bella

— Como estou Alice? Era a quarta vez que eu fazia essa pergunta a Alice enquanto seguíamos para o restaurante.

— Amor, está linda, ela vai adorar você – Edward respondeu enquanto dirigia

— Bella, Nessie nem liga muito para essas coisas, só quando eu estou com ela – Alice brincava

—Tomara! Respondi

—Chegamos! Alice falou animada.

Assim que escutei a fala de Alice estremeci, Edward segurou minha mão e logo entramos no restaurante, fomos cumprimentados por alguns funcionários, e logo avistamos Emmett e Rose sentados em uma mesa, junto deles Renesmee.

Confesso que senti que ia desmaiar, como se minhas pernas tivessem perdido as forças, mas Edward me segurou me passando forças, aquele era o momento mais importante em minha vida.

— Boa noite! Edward e eu nos aproximamos os cumprimentando

— Oi Alice! Renesmee se levantava feliz ao vê-la a abraçando.

— Nessie, quero que conheça meu irmão Edward e sua esposa Bella – Alice nos apresentava.

— Olá senhor e senhora Cullen, muito prazer sou Nessie! ela falou sorrindo.

— Olá Nessie – Respondi controlando minha imensa vontade de abraçá-la e chorar com ela em meus braços.

— Como esta ? Alice nos fala muito sobre você ficamos curiosos para conhecê-la – Edward perguntava.

— Espero que Alice tenha falado bem, não é Alice? Renesmee falou de uma forma muito engraçada e todos começamos a rir

— Já que estão aqui, por coincidência, o que acham de se juntarem a mesa conosco? Emmet falou de forma educada.

— Claro, porque não? Respondeu Edward.

— Parece chateada Nessie? Perguntei tentando puxar algum assunto.

— É, Jacob não veio, teve que viajar, me deu um bolo – Ela fazia um bico enorme e eu achei a cosia mais linda do mundo.

— Meu amor, Jacob trabalha é normal, deve ter tido algum tipo de emergência – Rose falava acariciando seu cabelo.

— É e não se esqueça que ele agora tem muitas contas a pagar filha – Emmett falou sorrindo.

— Nossa! São recém-casados e já estão assim? Alice brincou.

—Casados? Edward perguntou surpreso, e ficou com uma cara azeda depois que escutou a resposta de Nessie.

— Sim! Mas depois em outra ocasião eu explico não é Alice? Nessie falava a repreendendo.

— E o que gosta de fazer nas horas vagas Nessie? Perguntei.

— Além de agarrar o Jacob? Alice brincava.

— Alice! Por favor! Edward a repreendia.

— Não se preocupem, Alice as vezes extrapola, mas é por isso que eu a amo.

Alice fez uma careta engraçada e todos começaram a rir, durante todo o jantar conversamos bastante, Nessie respondia qualquer pergunta que fizéssemos, conversava sobre qualquer tipo de assunto, era muito educada, parecia um sonho, eu estava diante da minha bebe, ela poderia nunca saber a verdade estar perto dela, ser sua amiga, já era o suficiente para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.