O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 29
Cullen x McCartney




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/29

Jacob havia me dito toda a verdade sobre o que aconteceu no passado, agora havia chegado o momento de enfrentarmos o passado e por minha filha eu faria isso.

Para que pudéssemos conversar, Jacob decidiu sair com Nessie como havíamos combinado, Alice já estava em casa, logo a campainha tocou e como estávamos muito nervosos Alice atendeu.

Edward Cullen acompanhado de sua mulher Isabella entravam em minha casa, o momento havia chego.

— Boa noite – Edward falava de maneira gentil.

— Podem se sentar, sintam-se a vontade – Rose os cumprimentava.

—Obrigada! Bella respondia sorrindo.

— Edward e Isabella esses são Emmett  e Rosalie McCartney os pais adotivos de Nessie – Alice fazia as apresentações.

— Nessie? Bella perguntava sem entender

— É Bella, é assim que a chamamos carinhosamente e acabou que colocamos como seu nome do meio- Rose explicava.

— Muito prazer! Edward me estendia a mão e eu apertava a sua mão o cumprimentando.

Alice sorriu.

—Sabemos que não querem perder Renesmee, e nós também não queremos perde-la novamente, mas não estamos aqui para brigar, porque sabemos que vocês a amam assim como nós – Bella falava olhando para um porta-retratos com a foto de Nessie.

— Quer olhar? Tem vários por toda sala – Rose falava sorrindo.

— Posso? Bella pegava o porta-retratos e ficava olhando admirada.

—Ela é linda, não é? Rose falou se sentando ao lado de Bella.

— Sim! Bela respondia sorrindo.

— Quer conhecer o quarto dela? Rose falava lhe estendendo a mão.

— Claro! Bella falava deixando transparecer a felicidade que sentia naquele momento

— Eu vou junto! Alice falou animada.

Logo Bella, Alice e Rose foram para o quarto de Nessie deixando Edward e eu a sós.

— Eu imagino o quanto sofreram esses anos todos com o desaparecimento de sua filha – Falei tentando começar o assunto.

— Sim, mas toda essa dor passou assim que vimos nossa filha viva e bem, assim que soubemos que ela foi cuidada por duas pessoas de bem, e que nada faltou a ela e continua não faltando – Edward respondia.

— Renesmee é nossa vida, se a perdermos, será o mesmo que a morte para nós, ela apareceu em um momento em que sofríamos com a morte de nossa filha ainda bebe- Respondi.

— Como Bella disse não queremos isso, para Renesmee vocês são seus pais, mas por favor, deixe-nos aproximar dela – Edward Cullen falava com um semblante de tristeza.

—Nós jamais os impediríamos! Respondi.

— Só peço que tenham paciência, queremos preparar Nessie para poder dizermos a verdade a ela.

— Concordo! Ele respondeu.

— Domingo vamos jantar em um restaurante, poderiam aparecer lá por coincidência, seria uma ótima oportunidade de a conhecerem – Sugeri.

— Vamos sim, tenha certeza que estaremos lá!

Não demorou muito e Bella, Alice e Rose desceram do quarto de Nessie, Bella parecia rir bastante de algo.

— Desculpe! Rose me contou algumas histórias de Nessie quando era bebe.

— Quero saber quando chegarmos em casa – Edward falou sorrindo

— Claro amor!

Conversamos durante alguns minutos, acertando os detalhes para o encontro com Renesmee, diante de mim não via os Cullen como aqueles que podiam tirar minha filha de mim, mesmo ainda estando com medo não sentia nenhuma ameaça vim deles, eles queriam apenas o mesmo que nós, a felicidade de Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.