Never Be The Same escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 6
Combater Fogo com Fogo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, até demais, e eu peço desculpas :(

Mas olha só, to compensando vocês com 5 mil palavras!!! Nem eu achei que conseguia escrever tanto kkk

Bom, eu demorei porque eu fiquei viciada em TFT (Teamfight Tactics), e ai eu ficava pensando "tenho q att a fic", mas qnd via já tava em outra partida :P Além do mais, me deu um branco louco pra escrever, e eu demorei 3 dias escrevendo esse cap, no 1 dia eu escrevi 900 palavras, no segundo eu escrevi mais 400, e ai hoje eu escrevi 3900 kkkkkkk minha mão ta doendo???? nem ta eifhoerhgose

aviso1: eu mudei o ------ para _____ e acho q vou mudar nos outros caps tbm

aviso2: a angela tava falando para eu usar travessão ao invés de aspas, e gente, eu sei que o travessão existe, e eu sei que eu deveria usar ele, mas é q eu não tenho caractere no teclado ai tenho que copiar, e eu sou preguiçosa, além de que eu comecei a fic com aspas porque eu leio muita fic no ao3 e lá eles usam muitas aspas, ai eu peguei a mania, além de que vai dar trabalho mudar agora, mas talvez a próxima fic eu use o travessão finalmente :P

enfim, espero que gostem do cap *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779848/chapter/6

Uma semana se passou desde que o namoro (falso) de Peter e Michelle tinha se tornado público.

Quando Flash fez aquela pergunta atrevida para os dois na aula, Peter tentou disfarçar fazendo um olhar um confuso para o garoto, e logo afastando sua mão da cintura de Michelle, onde ele vinha fazendo cócegas para fazê-la rir. Michelle notou o movimento do garoto, e também a feição desafiante de Flash, que tinha um ar arrogante, com seu queixo levantado, e suas costas inclinadas para trás na cadeira.

Ela sabia que tinha sugerido que os dois fossem devagar porque seria estranho estarem namorando repentinamente, mas naquele momento, ela se sentiu desafiada por Flash, e num ato que ela talvez tenha se arrependido depois, Michelle respondeu o garoto com uma palavra, “Sim”, seguida por “E o que você tem a ver com isso?”.

Flash ficou perplexo com a resposta, deixando sua boca se abrir levemente em surpresa, e pensando no que poderia dizer em seguida, sem se sair mal no final.

A sala toda havia parado ao ouvir a pergunta de Flash, e isso incluía a professora, que estava numa luta interna estranha, pois sabia que deveria acabar com aquilo e prosseguir com o conteúdo, mas ao mesmo tempo, queria ver até onde isso iria, e se Peter e Michelle realmente estavam namorando. Isso iria chocar seus colegas professores com toda a certeza.

Peter estava agora olhando para a Michelle, em total confusão e surpresa, e com suas sobrancelhas levantadas e seu queixo caído, ele tentou perguntar através de caretas o que ela estava fazendo.

E ela estranhamente o respondeu com outra careta que dizia “Pode confiar em mim”.

O sinal tocou, apontando que o horário da aula havia se esgotado, e assim os alunos começaram a se retirar da sala, e isso incluía Michelle, que rapidamente pegou sua mochila, e segurou Peter pela mão, o puxando para a fora da sala, enquanto ele organizava suas coisas com pressa, quase deixando cair algumas canetas.

Flash ficou lá, estático, por algum tempo, pensando no que tinha acabado de acontecer. Ok, ele não achava que eles estavam realmente namorando, então ele não estava preparado. Tudo que ele queria era zoar com os dois e fazê-los gaguejar um pouco, não achou que Michelle fosse realmente assumir que estava pegando Peter Nerd Parker.

Enquanto Flash se perdia em seus pensamentos, Michelle arrastava Peter pelos corredores da escola, indo até a saída. Ela não teve nem tempo de pensar que estava segurando a mão do garoto, ou de perceber como elas foram ficando levemente suadas com o tempo, já que diferente dela, Peter havia notado o contato, e agora até suas bochechas se coravam.

Quando chegaram ao campo da escola, onde os alunos eram buscados pelos pais, ou iam para casa, Peter e Michelle ainda estavam de mãos dadas, mas agora Peter estava ao lado de Michelle e não mais atrás. Ele a encarava descaradamente, enquanto Michelle olhava para todos os cantos, procurando um lugar seguro para conversarem.

“Então agora a gente tá namorando oficialmente?” Peter perguntou, e sentiu suas bochechas queimarem a cada palavra.

Michelle se virou para ele rapidamente, porém logo desviou o olhar de seus olhos, ela encarou o chão. Suas mãos ainda entrelaçadas.

“Eu sei que eu disse pra ir devagar...” Michelle parecia querer pedir desculpas por acelerar as coisas, mas Peter a interrompeu dizendo “Tudo bem, acho que assim é melhor.” Ele sorriu, mesmo ela não podendo ver.

Michelle então começou a arrasta-lo novamente, dessa vez pelo campo da escola, fazendo com que Peter ficasse confuso de novo, e se atrapalhasse um pouco em seus passos, por causa da rapidez que ela o puxava, e não porque ele só conseguia pensar em como as mãos dela eram macias e calorosas. Pff.

Quando se afastaram o suficiente da escola, e viraram uma esquina, Michelle relutantemente soltou Peter e disse “Ok, aqui é seguro.”

Peter olhou para sua própria mão rapidamente, depois subiu seu olhar para encarar Michelle, que agora segurava as alças de sua mochila com nervosismo.

Peter sorriu.

Então pensou em algo para falar, mas não teve muito sucesso. Não havia silêncio entre os dois, já que os carros de Nova York passavam de lá para cá, e as pessoas faziam barulhos com seus passos no cimento das calçadas. Porém, o clima entre os dois adolescentes ainda era um pouco estranho para ambos. O que dizer num momento desses?

Michelle então deu o primeiro passo para acabar com a situação.

“Vamos pra casa.” Disse ela de uma vez, começando a andar, e logo Peter a seguiu, um pouco surpreso, ela queria sua companhia?

Eles começaram o trajeto até sua vizinhança. Observavam as ruas e os prédios, sem conversarem por algum tempo. Viram alguns pombos andarem sobre o asfalto, e quando perceberam que uma das aves bicou um pedestre, eles riram e se entreolharam, logo desviando seus olhares e limpando suas gargantas.

As vezes Michelle andava rápido demais, e então desacelerava para Peter alcança-la, achando que ele não notaria, só que Peter sempre notava.

Só depois de 20 minutos caminhando, eles começaram a conversar, por iniciativa de Peter, que perguntou sobre uma recomendação de filme para ela.

E assim como dias antes, quando Michelle havia pela primeira vez em muito tempo, se aberto pra Peter e deixado ele se aproximar ela, eles riram um para o outro, se animaram com assuntos banais, e conversaram sobre tudo, gostos em comum que tinham, coisas que apenas eles conheciam, e até sobre como Flash era um pé no saco, o que fez Michelle revirar os olhos umas três vezes enquanto falava.

—__________________________________

“Segura minha mão.” Michelle sussurrou para Peter enquanto subiam as escadas de entrada da escola. Eles tinham se encontrado quando saíram de casa, e foram para a escola juntos naquela manhã, como vinham fazendo na última semana. No caminho, eles planejaram parte de como seria o dia, e o resto eles iriam improvisar, já que não parecia tão difícil simular um namoro.

Peter prontamente obedeceu-a, tomando sua mão e entrelaçando seus dedos, o que fez com que Michelle sentisse um pequeno calor no peito, que ela ignorou.

Eles teriam a primeira aula em salas diferentes, então só aquilo já era suficiente. Não precisavam ser exagerados, já que acreditavam que era o simples que mostrava a “verdade”.

Eles sorriram para si mesmos, esperando que o outro não visse, mas ao mesmo tempo, não tentaram se conter já que deveriam parecer felizes juntos. E talvez, eles estivessem.

Seus passos eram sincronizados enquanto caminhavam pelo corredor, vários alunos estavam aglomerados por ali, e alguns encaravam os dois, um pouco perplexos de que realmente, os dois melhores alunos da escola, e também que competiam entre si, no final estavam juntos. Michelle não sabia explicar como se sentia em relação a isso, mas era um misto de orgulho e vergonha. Ela estava feliz em mostrar aos outros que podiam sim se socializar se quisesse, só que ao mesmo tempo, ela não gostava muito da exposição, porém sabia que logo se acostumariam e isso já não seria relevante. Isto é, se ela e Peter fossem fingir que namoram por muito tempo.

Michelle então avistou Brad em seu armário, organizando seus livros, e perceber a presença do garoto fez com que ela mudasse sua postura, agora segurando a mão de Peter com um pouco mais de força, e pressionando seu braço contra o dele.

Brad olhou para os lados rapidamente, como se estivesse procurando alguém, e com isso, notou Peter e Michelle andando juntos, e também o olhar dela. Ele sorriu com deboche e um ar arrogante, depois fechou a porta de metal do armário, se virando e indo embora.

Michelle relaxou os ombros e soltou o ar que estava prendendo. O plano não estava indo como planejado, e isso era ruim.

Eles andaram mais um pouco, Peter pensando em algo para dizer, mas sem sucesso algum, o que só resultou em silêncio, já que Michelle estava presa em seus pensamentos, tentando planejar algum mais chamativo para provocar a raiva de Brad.

Quando chegaram a sala de Peter, ele se virou para ela, ainda segurando sua mão.

“Acho que esse é um adeus.” Ele disse fazendo uma careta triste, e Michelle revirou os olhos. “Que dramático” Ela respondeu balançando a cabeça em negação, o que fez Peter rir um pouco.

Ele acariciou as costas da mão de Michelle com seu polegar, e ela segurou o suspiro que insistia em sair.

“Não se preocupe, na próxima aula você pode se sentar do meu lado de novo.” Ela o acalmou, tentando ignorar seus dedos se mexendo.

“Ok. Ai você vai me mostrar o que tanto desenha no seu caderno?” Ele perguntou, fazendo uma cara fofa.

“Não.” Michelle respondeu e Peter fez uma expressão triste. “Tudo bem, eu vou descobrir de qualquer jeito.” Ele a desafiou e ela riu.

Eles viram o professor de Peter chegando, e se entreolharam, como se dissessem “Ok, agora é hora de dizer tchau”.

Peter então soltou a mão de Michelle relutantemente. Eles sorriram envergonhados, e sentiram seus rostos ficarem um pouco quentes, enquanto olhavam para o chão.

Michelle pensou em se despedir dele com um simples aceno, e então se dirigir até sua sala, mas antes que pudesse começar, ela viu Brad vindo em direção a eles, e pensou que precisava agir rápido. Era uma ótima oportunidade.

Então segurou um dos ombros de Peter, que a olhou com surpresa, e o puxou para si, enquanto ela se inclinava em direção a ele, que se perguntava o que estava acontecendo, fazendo uma careta de confusão.

Michelle depositou um pequeno beijo em sua bochecha e então sorriu para ele, enquanto ainda perto do seu rosto, agora visivelmente vermelho.

“Boa aula.” Ela disse sorrindo sedutoramente, enquanto Peter só conseguiu soltar um pequeno riso envergonhado e desajeitado. Seu cérebro entrando em curto-circuito, e seu estômago fazendo cambalhotas.

De longe, Brad observava tudo com um olhar de raiva. Não era possível que os dois estivessem realmente namorando. E tão rápido? Ela tinha sido rejeitada por ele há uns 9 dias, e já tinha arranjado outra pessoa para dar em cima?

—__________________________________

Michelle estava na aula, olhando para a janela como sempre, ela observava algumas flores com pétalas brancas que estavam misturadas entre os arbustos perto da parede de tijolos da escola. Ela pensava em Peter e em como ela até que gostava da companhia dele.

Michelle sempre conversava com sua mãe sobre tudo, mas tinham coisas que ela não entendia, então era preciso explicar, e isso só fazia as coisas perderem a graça, ou pelo menos é como Michelle via. Porém com Peter era diferente, ele conhecia a maioria das coisas que Michelle consumia, então a conversa fluía tão facilmente, e ela as vezes sentia que podia conversar com ele por horas sem problemas.

Era um bom sentimento, ela passou a se sentir mais confortável perto dele com os dias se passando. Só havia uma semana desde o namoro falso, mas eles já vinham desenvolvendo esse (antigo) relacionamento desde aquele dia em que foram para casa juntos pela primeira vez. Depois que ele a salvou, ela soube que nunca mais seria a mesma.

“Pensando no seu novo namoradinho, Jones?” A voz familiar tirou a atenção de Michelle de seus pensamentos, e quando ela se virou, sentiu a raiva começar a tomar conta dela.

Flash estava sentado ao lado dela, com um sorriso de deboche.

“Sim, e em como eu gosto tanto, tanto dele” Ela falou, provocando Flash, que fez uma careta de nojo quando ouviu. Michelle riu da ação.

“Acho incrível como você mal foi rejeitada pelo Davis, e já arranjou outro. Não sabia que você era tão fácil assim.” Flash disse, e Michelle queria poder partir ele ao meio com um machado. Que garoto estúpido e irritante. E daí se ela fosse “fácil”? Isso por acaso era algum ruim? Seguir em frente era ruim? Ela não deveria nem se importar com o que ele tinha a dizer, mas ela quis fazer Flash engasgar em seu veneno, e quando se deu conta, estava falando o que não devia.

“Talvez o Davis seja estúpido, e talvez aquela carta não fosse pra ele.” Michelle respondeu, e logo se arrependeu. Merda.

Flash fez uma cara de choque e teve que perguntar mais.

“Você tá dizendo que escreveu uma carta de declaração pro Peter???” Ele parecia chocado, como se não acreditasse na audácia dela, mas ao mesmo tempo, debochando dela.

Qual era o problema? Por que ela não podia escrever uma carta de declaração para Peter? Ela até não queria, mas eram motivos pessoais, ninguém mais sabia, então não fazia sentido alguém achar chocante ela gostar dele. Flash era tão sínico.

“E se eu tiver? Qual o problema?” Ela perguntou, e ele riu, zombando dela.

“No final, a carta deu certo, huh?” Ela o desafiou, e ele desfez sua expressão, ficando sério por um curto período de tempo, antes de tentar disfarçar a emoção. Tem alguma coisa aí, Michelle pensou, e cerrou os olhos, o encarando.

A professora então chamou a atenção dos alunos, e Michelle ignorou Flash, decidindo prestar atenção no restante da aula.

—__________________________________

Peter e Michelle estavam sentados no ginásio, era aula de educação física.

Michelle estava concentrada em seu livro, e nem percebeu que Peter a encarava. Ele sorria levemente, observando ela reagir a história, mas um dos barulhos que os alunos faziam na quadra chamou sua atenção brevemente.

Ele então notou Brad, que antes estava jogando, se mover até o primeiro banco e abraçar uma garota. Peter não tinha certeza de quem era, já que estava de costas, mas seus cabelos eram pretos, e ela usava o uniforme de educação física. Peter também percebeu que após trocar algumas palavras com a garota, Brad olhou para cima, e seu olhar se encontrou com o de Peter, mas logo ele voltou a jogar com os outros.

Peter se perguntou o que estava acontecendo. Quem era aquela garota? E porque parecia que Brad queria ver a reação dele sobre isso? Não fazia sentido... até que Peter percebeu que Brad não queria ver a reação dele, mas sim a de reação de Michelle.

Peter então olhou para Michelle mais uma vez, ela continuava concentrada em sua leitura, e provavelmente nem notou Brad e a garota.

Peter então suspirou e inclinou suas costas para trás, relaxando um pouco, e Michelle se virou para ele.

“O quê?” Ele perguntou, enquanto ela fazia um olhar de tédio.

“Cansei, esses personagens são muito idiotas.” Ela respondeu, fechando o livro e repetindo o movimento de Peter, inclinando suas costas também. Peter riu do comentário.

“Essa aula não acaba nunca?” Michelle tentou iniciar uma conversa com ele, e Peter prontamente a acompanhou. “Você tá tão ansiosa assim pra próxima aula?” Ele questionou em tom brincalhão.

“Qualquer matéria é melhor que essa.” Michelle afirmou, e Peter concertou sua postura, e mexeu sua cabeça, concordando com ela.

Os dois olharam para baixo, e perceberam Brad com uma garota, a mesma que Peter tinha visto antes. Mas dessa vez eles não estavam se abraçando, mas sim se beijando.

Peter e Michelle ficaram em choque. Eles estavam tendo algo? Não era proibido fazer esse tipo de coisa durante a aula? Os dois tinham expressões de surpresa e seus queixos estavam caídos com certeza.

Porém, não foram só os dois que notaram, o treinador também percebeu, e logo apitou para o casal, que se surpreendeu e se separou.

Quando Brad soltou a garota misteriosa, ele olhou novamente para cima, dessa vez podendo ver a reação de Michelle, que obviamente estava surpresa, não porque ela gostava dele, que era o que ele achava, mas sim porque aquilo atrapalhava parte dos planos dela.

Peter por outro lado, entendeu tudo que estava acontecendo. Brad estava tentando provocar Michelle já que ela tinha arranjado outro. Era como se ele quisesse mostrar pra ela que ela podia até tentar esquecer ele, mas que não seria fácil. Peter então ficou com raiva, já que não achava nada disso justo. Brad humilhou Michelle para todo mundo, rejeito-a, e agora que ela estava seguindo em frente, mesmo que namorando de mentira, ele queria fazê-la sentir ciúmes dele?

Essa era a maneira dele de responder a Michelle mostrando que ele estava errado sobre ela?

Peter não conseguia entender o que Michelle tinha visto em Brad, o cara não tinha nem mesmo uma qualidade.

Então ele tomou uma decisão, já que o jogo estava desigual no momento, ele pensou que tinha que fazer alguma coisa. No momento ele não conseguiu pensar em nada, mas com certeza iria manter isso em mente e planejar algo logo.

Michelle se virou para Peter e revirou os olhos, tentando mostrar que não se importava. Agora ela entendia que Brad só queria fazer ciúmes nela, só que não adiantava, uma vez que ela nem gostava dele. O problema é que ela não podia dizer isso para Peter, ou não queria.

Então ela abraçou um dos braços de Peter e deitou sua cabeça no ombro dele, seu cabelo tocando o pescoço de Peter, que ficou tenso por algum tempo, e depois relaxou e olhou para ela.

“Você tá bem?” Ele perguntou com um tom preocupado e lento, tentando ter cuidado com a palavras como sempre fazia. Michelle sorriu sem que ele notasse, e então se esfregou mais um pouco nele, com um pouco de sentimento de culpa por querer realmente fazer aquilo, e não só pra manter a imagem de namoro falso do dois.

“Eu te disse que eu não gosto mais dele.” Ela falou calmamente, e Peter riu.

“E eu te disse que não é fácil assim, Michelle.” Ele respondeu relembrando o dia em que ela foi rejeitada e eles surgiram com esse plano maluco. “Você não precisa se segurar, Michelle, pelo menos não pra mim. Pode me contar qualquer coisa” Peter disse com ternura, enquanto deitava sua cabeça em cima da dela. “Você pode confiar em mim” Terminou.

Michelle sorriu de novo, e se lembrou da sua primeira carta, de quando ela confiou seus sentimentos naquele papel e nele, e em como ela teve seu coração quebrado sem nem mesmo ter dito a ele como se sentia. Ela podia realmente confiar nele? Era o que ela se perguntava agora.

“Eu não tô escondendo nada, Peter, eu realmente não gosto dele.” Era verdade, ela até porque ela nunca gostou de Brad, mas sabia que Peter iria entender diferente, ia achar que ela não gostava mais dele.

Por algum motivo, Michelle se sentia confortável se escondendo por trás dessa parede que ela construiu deixando Peter acreditar que ela gostava de Brad. Ela sabia que não deveria mentir, ou omitir, só que ao mesmo tempo, não se sentia pronta para ficar totalmente exposta para qualquer pessoa no momento.

“Tudo bem, se você diz, eu vou acreditar em você.” Peter disse balançando a cabeça levemente.

“Por que é tão difícil pra você acreditar que é fácil simplesmente deixar de gostar de alguém?” Ela perguntou, não se importando muito com a resposta, só queria ter algo para dizer enquanto se aconchegava nele.

“Porque eu já tentei, e não consegui.” Peter respondeu distraído, sentindo o cabelo dela tocar seu pescoço, e a pele de seu rosto tocando seus ombros.

De repente Michelle se sentiu estranha. Peter já tinha gostado de alguém? Isso, por algum motivo, fazia ela se sentir mal. Ela se perguntou quem poderia ser, e logo uma garota veio em sua mente: Gwen Stacy. A menina loira que foi amiga dele por algum tempo. Michelle sempre observava os dois estudando juntos e ela ficava incomodada, e sabia que não devia, pois foi ela que acabou com a amizade com Peter.

“Ah é? Mas eventualmente você superou, não?” Ela levantou sua cabeça, concertando sua postura, e Peter fez uma expressão triste a vendo se afastar dele. Já sentia falta do toque dela em seu braço, e seus dedos deslizando levemente em sua pele.

Peter ficou silencioso por um momento, pensando na pergunta dela. Sabia a resposta, mas tinha medo de admitir. Não, ele não superou. Mas ele deveria, ainda mais agora que ela gostava de Brad e ele ainda estava a fazendo sofrer, ele não podia e nem deveria pensar em ter sentimentos por ela, já que provavelmente é a última coisa que ela quer depois de passar por todo esse trauma gostando de alguém.

Ele queria dizer que superou sim, mas ele também não queria mentir. Era uma pergunta até banal, porém ele sempre aprendeu a ser sincero.

“Não...” Ele respondeu olhando para baixo, em um tom envergonhado, e Michelle se sentiu ainda mais incomodada. Ele ainda não superou Gwen?

—__________________________________

Alguns dias depois dos acontecimentos com Brad e a garota misteriosa, que Peter logo descobriu ser uma colega chamada Linda, as coisas mudaram um pouco no relacionamento (falso) de Peter e Michelle.

Naquele dia, à noite, ele pensou no que poderia fazer para causar raiva em Brad, e percebeu que deveria combater fogo com fogo, e só o pensamento já fez todo o seu rosto ficar vermelho, e ele se advertir, já que “combater fogo com fogo” iria significar beijar Michelle, e isso fazia ele sentir um frio da barriga estranho e querer se esconder em qualquer lugar bem escuro e nunca mais sair de lá.

Mas isso poderia ser demais, e ele não queria invadir o espaço dela, ou fazê-la se sentir desconfortável, mas para que ela esteja de acordo com esse plano vergonhoso, ele teria que perguntar a opinião dela, e só de imaginar a cena, ele já começava a gaguejar e se atropelar nas palavras na própria cabeça. Isso era desastroso.

Só que ele ainda tinha que fazer alguma coisa, então, depois de pensar por mais algum tempo enquanto abraçava seu travesseiro e ria de vergonha com seus pensamentos, Peter teve uma ideia que conseguiria pedir o consentimento de Michelle sem engolir todas as palavras.

Ele iria ser mais grudento. Era uma coisa pouco comum no namoro dos dois, já que Michelle era bem reservada e Peter respeitava isso. Então ele iria perguntar para ela se estava ok abraça-la as vezes, segurar sua mão quando quisesse. Eles faziam essas coisas antes, mas era só quando ela pedia para ele.

E quando ele perguntou para ela, ainda gaguejando um pouco, ela aceitou enquanto colocava uma mecha do cabelo atrás de sua orelha e olhava para o chão. Os dois estavam envergonhados com aquilo.

O problema disso tudo era que Michelle não tinha ideia de onde tinha se metido, porque a partir daí, Peter passou a ser muito mais carinhoso com ela, e ela não tinha certeza se podia manter seu autocontrole com o garoto sendo um namorado falso tão amoroso.

Ela se pegou pensando até em querer ele como um namorado real, e balançou a cabeça o mais rápido que pôde para tentar fazer o pensamento sair de sua mente.

Peter as vezes acenava para ela sorrindo, e quando ele chegava perto dela, a abraçava fortemente e respirava em seu pescoço, e só isso já acabava com o dia dela. Não porque ela não gostava, exatamente ao contrário, ela gostava até demais e isso fazia o coração dela se aquecer e ao mesmo tempo se despedaçar porque era falso, e ela as vezes queria que fosse real.

O que eles tinham no momento era tudo que ela queria quando mais nova. Peter era um amigo carinhoso, e ela sempre imaginou como namorar ele poderia ser incrível, e realmente era, mas só quando tinha alguém olhando. Michelle ficava triste, mesmo sabendo que ela quis se meter nessa situação, e que sem isso, ela nem teria a chance de experimentar como era ser tocada e (falsamente) amada por Peter Parker.

...

Michelle estava sentada na biblioteca da escola, ela lia alguns livros de biologia, já que ela tinha um trabalho imenso para fazer, e o mais engraçado era que, pela primeira vez ela aceitou fazer o trabalho com outras pessoas, algo que ela não fazia antes, portanto, Peter era sua dupla.

Quando ela perguntou se ele queria se juntar a ela, ele respondeu com um sim animado o suficiente para aquecer o coração de Michelle fazê-la sorrir para ele.

Agora, enquanto ela parecia estar concentrada na leitura, Peter estava brincando com um cacho de seu cabelo, enquanto descansava a cabeça em uma de suas mãos, se apoiando na mesa.

Seu olhar era de tédio, mas ao mesmo tempo era amoroso, e Michelle estava dando tudo de si para verdadeiramente se concentrar no que estava lendo, apertando os lábios levemente e cerrando os olhos.

Peter então ouviu uma risadinha que vinha do outro lado da grande sala, e quando procurou pela fonte do som, viu Brad e Linda. O garoto estava rindo para ela e dando vários selinhos em seu rosto, terminando em sua boca, levando a um longo beijo. A bibliotecária com certeza iria chamar a atenção deles a qualquer momento.

Dessa vez, Peter resolveu ignorar os dois. Tinha sido um dia cansativo para ele e Michelle, e agora a melhor coisa a fazer era ficar em paz. Não queria se preocupar com nada hoje.

Michelle também os notou, mas também decidiu ignorar. Aquele trabalho de biologia não era fácil.

“Você quer ir pra outro lugar?” Peter perguntou, imaginando se Michelle poderia estar incomodada em ver Brad. Era melhor simplesmente sair do que se preocupar com os dois, que nem iam na biblioteca e estavam ali, provavelmente porque Brad queria se mostrar.

“Você já pensou em combater fogo com fogo?” Michelle perguntou, mudando de assunto, e se arrependendo na mesma hora. Ela deveria ter pensado antes de falar.

Peter fez uma expressão de surpresa e confusão para ela, soltando seu cabelo.

“C-Como assim?” Ele tentou responder, se atropelando nas palavras e sua mente virando uma bagunça. Michelle quis dizer o que ele acha que ela quis dizer?

“Deixa pra lá.” Michelle tentou manter sua postura, mas ainda sentindo seu rosto se aquecendo e aquelas batidas rápidas que seu coração fazia.

“Já...” Peter respondeu lentamente, em um tom baixo, enquanto olhava para o lado.

Michelle respirou rapidamente, se sentindo nervosa, e arrependida de ter entrado nesse assunto.

Peter iria fazê-la enlouquecer. Quando ele a abraçava, ou quando segurava a mão dela, ela sentia sua pele queimar, seu estômago fazer cambalhotas, e seu coração parecia querer explodir. Mas mesmo assim, ela sentia que estava se viciando em Peter. A cada toque, ela queria mais, e as vezes, toques e abraços pareciam não ser o suficiente.

Quando ela viu Brad beijando Linda, ela pensou no que Peter tinha dito sobre fazer algo sobre aquilo, e ela, por algum motivo, queria usar aquilo para conseguir o que ela realmente desejava, mas não tinha coragem nenhuma de pedir. Mas usar o namoro falso dos dois para insinuar parecia uma boa ideia até ela abrir a boca e se arrepender imediatamente.

Ela observou Peter se encolher um pouco envergonhado na cadeira, e começou a se perguntar porque ele parecia tão tímido com isso. E em como ele só a atraia ainda mais agindo assim. Como podia um garoto ser perfeito assim?

“Eu acho que a gente devia ir...” Peter tentou convence-la a sair dali. Poderiam estudar mais depois.

Michelle sentiu seu coração se acelerar, e não tinha ideia do motivo, mas talvez fosse a maneiro como Peter olhou para ela depois do que disso, ou como ele segurou a mão dela delicadamente, indicando que deveriam ir.

“Ok, vamos pra casa.” Michelle respondeu, assentindo com a cabeça. Já se passavam da cinco da tarde, deveriam ir para casa antes de anoitecer.

Peter então segurou a mão dela com mais firmeza e se levantou. Michelle prontamente o seguiu, entorpecida pelo seu toque, e como ele podia ser amoroso até em coisas tão pequenas. E ela pensou em como queria que aquilo fosse real.

Eles pegaram suas mochilas. E Peter a puxou pela biblioteca, entrelaçando seus dedos no processo, o que resultou em Michelle sentindo que podia desmaiar. Ele sempre fazia isso, e ela sempre sentia uma sensação diferente.

Quando chegaram até a saída, e atravessaram, eles pararam no corredor vazio da escola. Peter soltou a mão dela, e então se virou para fechar a porta atrás deles, e assim que terminou, se virou para ela e começou.

“Voc-“ Ele estava prestes a pergunta-la sobre a ida para casa, mas foi interrompido quando sentiu as mãos de Michelle rapidamente agarrarem seu rosto, e a ponta de seus dedos provocando sensações de queimadura em sua pele.

Ele ficou confuso com o que estava acontecendo, mas não teve muito tempo para se questionar, já que momentos depois, sentiu os lábios de Michelle tocarem os seus, e seu cérebro simplesmente ficou vazio.

Ela o puxava para si com ternura, arqueando seus ombros e sentindo o calor de seus lábios.

Ele logo a deu espaço para aprofundar o beijo, sentindo um choque correr por todo o seu corpo quando ela se pressionou ainda mais forte contra ele. Michelle não sabia o que tinha dado nela repentinamente, ela só queria muito aquilo, e Peter não parecia estar rejeitado.

Ela sentiu as mãos dele agarrarem sua cintura e apertarem um pouco, assim como ele tinha feito antes, no dia que a salvou. E era tudo que ela poderia pedir aos céus.

Peter a beijava de volta com ternura e paixão, agora também se pressionando contra ela e puxando para si, os dois pareciam não estarem satisfeito com a proximidade, precisavam de mais. Michelle então moveu suas mãos do rosto de Peter, levando uma delas até sua nuca e o acariciando, enquanto a outra foi até seu pescoço, seus dedos criando um traço elétrico pelo corpo dele, enquanto os corações de ambos batiam aceleradamente no mesmo ritmo.

Eles precisaram se separar para respirar, e quando o fizeram, soltavam o ar rapidamente, estavam ofegantes por causa do beijo compartilhado. Os dois sorriram, e Peter encostou sua testa na dela, levando uma de suas mãos para acariciar seu rosto, fazendo movimentos circulares em sua bochecha.

“Você quer falar sobre isso?” Michelle perguntou, agora com um tom um pouco inseguro.

“Nah.” Peter respondeu balançando a cabeça e tomando sua boca novamente, enquanto a abraçava com um de seus braços. Michelle continuava aprofundando ainda mais o beijo, deixando o ritmo cada vez mais rápido e se perguntando se alguém podia ouvir o barulho que estavam fazendo, porque com certeza estavam fazendo muito.

Peter caminhou com ela, encostando-a na parede e beijando a com fervor e paixão, e Michelle sentia que podia desmaiar. Peter estava realmente fazendo isso, e ninguém estava ali para ver, o que podia significar que ele estava nessa porque queria, e isso aquecia o coração ansioso de Michelle.

Ela sentia um estranho frio na barriga que logo se tornou um calor ardente, quando sentiu uma mão de Peter entrar por dentro de sua blusa e tocar seu abdômen. Ela precisava de ar, esse garoto iria matá-la.

Ela empurrou o rosto do garoto um pouco, tentando respirar, e ele estava inquieto, então transferiu seus beijos para o queixo dela, mordendo levemente a pele sensível e desceu até seu pescoço, e Michelle se contorceu levemente, dando mais espaço a ele, e quando Peter tocou em um ponto de pulso, ela gemeu.

Foi quando eles perceberam que estavam indo longe demais. Pararam imediatamente e Peter estava extremamente vermelho, enquanto se perguntava o que tinha tomado o controle sobre ele para fazer aquilo.

“M-Michelle...” Peter tentou se justificar e ela o interrompeu novamente. “Vamos pra casa.” Ela afirmou com a cabeça, desencostando-se da parede e começando a caminhar até a porta da escola. Peter prontamente a seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem notou a referência ao nome da fic???? Acho que ta lá no meio, naquela cena com o Flash.

Espero que tenham gostado do beijo heheh eu tenho um escrita bem descritiva, mas admito que tenho uma dificuldade em descrever sensações físicas heheh

Eu fiz esse capítulo enquanto ouvia Birds da Imagine Dragons, não tem nada a ver, mas gente, vejam o clipe se quiserem sofrer, que clipe triste pqp.

aaah, eu tenho uma noticia que pode ser boa ou ruim... a fanfic vai ter 10 capítulos. Eu não falei isso antes, nem sei porque na real. Então a gente tem só mais 4 capítulos pela a frente, talvez 5 se eu decidir fazer um epilogo, mas ele não vai ser grande de toda forma. Alguns podem não gostar, mas eu to fazendo mais isso porque eu não quero colocar drama desnecessario na fic kkk


***SPOILER***
***SPOILER***
vai ter final feliz :D
***FIM DO SPOILER***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Be The Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.