A Minha Razão é Você escrita por marynaviana


Capítulo 4
4 - Tem que ser assim


Notas iniciais do capítulo

( N/A : desculpa a demora para atualizar, estou meio atarefada. Estou sem tempo então postei sem revisar, tem muitos erros de português, se acharem comentem , ok ? Bem não esqueçam de VOTAR e COMENTAR , por favor *-* )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77981/chapter/4


       Eu estava meio intrigada, queria ajudar Lupin, queria saber o porquê dos quatro marotos sumiram sempre pelo menos uma vez no mês. Hoje sabia que tinha que fazer a ronda sozinha, sempre era assim quando o Lupim sumia.


      Sara estava preocupa com Lupin, ela não o tinha visto em lugar nenhum do castelo. E Lupin por que hoje ia ser lua cheia, tinha que falar com sara antes de escurecer. Lupin a procurou por quase uma hora por todo o castelo, e finalmente a achou na torre de astronomia, o sol já estava se pondo e não tinha muito tempo, então foi logo ao assunto.


- Sara precisamos conversar. – Sara chegou mais perto e tentou beijá-lo mais Lupin foi mais rápido, e desvio o rosto.


- O que foi que aconteceu? - Ela falou sem entender nada.


- Sara, não podemos ter nada.


- Ma... Mais por... Por quê? -sara perguntou enquanto Lupin virava-se de costas.


- Por que tem muita coisa que você não sabe sobre mim. Você não vai gostar mais de mim se souber.


- Como assim? Me diga Lupin, me diga. – dizia sara tentando pegar em sua mão.


- É complicado nós dois ficarmos juntos, eu te amo sara, você foi a garota que me tirou do serio, você é o meu primeiro pensamento ao acordar e o ultimo ao ir dormir, não consigo ficar mais longe de você. – Lupin falava enquanto punha as mãos no rosto dela e a fitava nos olhos.


- Então não fique. – Sara agora o abraçou e Lupin passou a mão em seus cabelos, era difícil resistir, mais ele sabia que isso era o certo, sara não podia está em perigo. Sara ouviu da boca de Lupin o que mais queria, ele disse que a amava, mais não era daquela forma que ela queria que fosse, ao contrario do que pensava, não ficou feliz em saber disso.


- Não posso sara.


- Você não confia em mim? – Ela falou enquanto uma silenciosa lagrima corria por sua face.


- Não é essa a questão sara. – Os olhos deles também se encheram de lagrimas, mais nenhuma se arriscara em cair.


- E qual seria?


- Eu não posso contar, é muito perigoso.


- Por você eu corro riscos, apenas confie e diga.


- Já disse que não, não podemos ter nada e pronto. – As lagrimas agora corriam pela a face dos dois.
- Você não disse que me amava? - Perguntou se afastando para poder olhar em seus olhos.


- Amo sara, amo muito, e apenas por que eu te amo não posso deixar você ter alguma coisa comigo, eu não quero que nada lhe aconteça.


- Então apenas me conte, não vai fazer diferença eu saber ou não. – Ela agora enxugava as lagrimas de Lupin com as pontas dos dedos.


- Sara, agora eu não posso, eu não tenho tanto tempo assim, mais eu juro que quando eu voltar eu te explico e você vai entender o por que de eu está me afastando, você vai entender o perigo e não vai mais querer se aproximar de mim, como as outras.


-Lupin, você falando assim até me ofende. Eu te amo, e não importa mais nada depois disso, e com certeza as outras não te amavam. – Ele apenas sorriu.


-Tem haver com o que vocês vão fazer hoje ?


- Tem, mais entenda sara, eu confio em você, confio muito, mais é por que eu não quero botar você em perigo, não quero que nada lhe aconteça.


- Não vai acontecer nada.


- Definitivamente, você não sabe do que se trata sara. – Já estava de noite e Lupin já ia se transformar tinha que sair dali rápido.


–eu não tenho mais tempo. Por favor, depois conversamos, não insista. – Lupin já tinha os olhos cor de mel, estavam opacos e sua cara estava pálida junto com seu corpo. – Tem que ser assim – Nesse momento Lupin se virou e saiu correndo e sara tentou segui-lo mais foi impossível.


     Lupin estava já perto do salgueiro lutador quando avistou Thiago e Sirius, com certeza Pedro também estava por lá, agora era só esperar a lua cheia aparecer.


Mais cedo no salão principal.


 - Thiago coma mais devagar. – falou sara rindo.


- Você está parecendo o Pedro. – completou Fernanda. Pedro apenas a olhou com uma cara de quem não gostou nem um pouco.


- O que foi Pedro vai dizer que é mentira? - Ele apenas virou a cara de novo para o prato e voltou a comer.


- É serio amor, você vai ter uma dor de barriga se continuar assim. – Eu falei rindo.


- Estou com presa. – ele falou com a boca cheia de suco de abobora deixando escapar um pouco na mesa.


- Mais sem molho, por favor. – Falou Sirius arrancando risadas de todos.


- Dá um tempo Sirius. – Falou Thiago colocando ainda mais comida na boca.


- Desse jeito você vai engasgar amor. –  Eu peguei um pano e enxuguei o rosto dele que estava melado de suco.


- Estou com pressa já éramos para ter saído.


- É mesmo. – falou Sirius olhando para a janela. - Vamos logo, nós já comemos o suficiente para dias. – Completou Sirius.


- Está certo, vamos logo antes que seja tarde.


- Vocês comeram, eu não. – falou Pedro pondo uma ultima colherada na boca.


- vamos logo comilão, o remo já deve está lá, e precisamos de você. – Thiago falou e eu o interrompi.


- Por favor, me conta o que vocês vão fazer amor. – eu falei fazendo uma cara de cachorro abandonado para o Thiago mais mesmo assim ele não cedeu.


- Desculpa lily, mais eu não posso contar.


- Ei pontas, já está ficando de noite, vamos logo. – falou Sirius se levantando e levando os dois pelos braços.


- Espera almofadinhas. – falou Thiago vindo em minha direção


- Não se preocupe amor, não é nada demais. – E então ele me beijou, um beijo carinhoso e que ao mesmo tempo me fazia ir nas nuvens, era como se a cada beijo que ele me desse, eu provasse um novo sentimento, como se surgisse uma sensação nova. Mais não houve tempo para mais nada, não se passou nem cinco segundos e Sirius já tinha pegado na sua gola.


- Vamos logo pontas.


- Ta certo, ta certo, eu estou indo. Me Deixa só... – Thiago falou tentando me beijar de novo mais sem sucesso pois agora eram os dois que o puxavam.


- Eu te amo. – ele falou tão baixinho no meu ouvido, nesse momento cada pedaço do meu corpo sentia arrepios.


- Eu também. – Agora terminei de abraçá-lo. - Boa noite amor. – falei me sentando esperando eles sumirem na porta.


- Eu ainda acho essa história muito estranha. – Falou Emi olhando para mim.


- Eu também, mas não podemos fazer nada em relação a isso. Interessa a eles e ao Lupin, somente.


- Por falar em Lupin, vocês viram a sara?- não foi preciso nenhuma resposta, ela acabara de passar correndo em meio a lagrimas perto de nós. Eu me levantei e fui correndo em sua direção sendo seguida por Emi e fê. Só que só a alcançarmos já no salão comunal ela fazia jus a suas pernas longas. Ela subiu as escadas ainda correndo e só parou na porta a abriu devagar e se jogou na sua cama.


- O que foi sara? - Emily perguntou sentando perto dela fazendo-a sentar, eu também sentei ao seu lado e Fernanda se sentou de joelhos, virada para ela.


- Nada. – Ela falava com uma voz fina.


- Sara nem tente negar uma coisa obvia, diz logo que aconteceu. – Fernanda falou pegando em sua mão.


- O Lupin. – sara agora conseguiu parar de chorar, mais sua face ainda estava vermelha.


- O que tem ele? - Eu perguntei também pegando em sua mão.


- Ele disse que não queria nada comigo.


- O QUE? – As três falaram em uníssono.


- Mais só isso e mais nada, ele disse o porquê?


- Mais ou menos.


- como assim?


- É que ele disse que era muito perigoso para mim ficar com ele, e disse que se preocupava muito comigo, ele disse que me amava e somente por ele me amar tinha que fazer isso.


- Mais como assim perigo?


- Não sei, só sei que tem haver com eles vão fazer hoje, ele disse que eu não gostaria mais dele se eu soubesse.


- Mais é tão ruim assim?- Fernanda perguntou.


- Ele pode ser o que for eu nunca que vou deixar de amá-lo. – Sara não aguentou e começou a chorar de novo


-Sara isso nós sabemos, mais e ele sabe disso?


-Claro que sabe, eu falei que nada podia me fazer amá-lo menos, mais ele é um cabeça dura e não escutou. Eu pedi para ele contar e então ele disse que outro dia faria isso, quando ele voltasse.


- Então ele vai contar para você.


- Vai mais só quando voltar.


- Sara isso é ótimo, ai você vai saber o motivo dessa confusão toda, e você vai poder tirar as duvidas dele sobre o seu amor, vai dizer que não importa. – eu falei tentando confortá-la.


- Você acha que isso vai funcionar? - Ela perguntou com o olhar com um pouco mais de esperança.


- Claro que sim sara, não é para tudo isso, é que ele está com medo de que você rejeite ele.


- Ele disse que não queria que fosse como as outras.


- Ta vendo só sara, é apenas medo de sofrer novamente. – Eu falei olhando para Emily e para Fernanda logo em seguida, precisava da ajuda delas e elas entenderam o recado.


- É sara, ele tem medo de você não amar ele. – Emily falou.


- Tem medo de não ser para você como é para ele. – Completou Fernanda.


- Ahh meninas, não sei o que eu iria fazer sem vocês aqui do meu lado. – Não precisou ser dita mais nenhuma palavra, elas se abraçaram num abraço longo e reconfortador.


- Sara, é que eu tenho que fazer a ronda, será que você vai ficar bem aqui sozinha.


- Claro lily, vai lá.


- Como assim sozinha em dona lily, até parece que eu e a Fernanda não vamos ficar aqui. – As duas falaram fingindo estarem indignadas. As quatro riram.


- Bem como você vai ficar na companhia das melhores pessoas de Hogwarts, eu vou indo. – Eu falei piscando para as duas.


- Até mais tarde. – Eu falei indo em direção a porta do quarto e ainda ouvi um ‘até’ das três que agora estavam deitadas na mesma cama olhando para o teto.


( N/A : Gente esse capitulo tá mini mini, na verdade ele e o quinto eram um só capitulo, mais então decidi dividi-los, para a leitura não ficar tão cansativa. E LEMBREM-SE VOTEM E COMENTE , PLIXXXX *-*.

Beijos, Maryna P Evans. )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!