A Minha Razão é Você escrita por marynaviana


Capítulo 3
3 – Boas novas, ou nem tão novas assim.


Notas iniciais do capítulo

Gente depois de muito tempo tá ai o 3 cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77981/chapter/3

  Estava ouvindo um barulho estanho, não sabia exatamente o que era, também não estava nenhum pouco a fim de saber, queria mais era continuar dormindo ali com o Thiago, me mexi um pouco na cama, mais, cadê o Thiago? Pensei comigo mesma, ele não estava ali, decidi então abrir os olhos, era a ultima coisa que eu queria, eu só consegui dormir quando já estava de manha se duvidar não dormir nem duas horas direito, mais, a cena que eu vi, de novo, o Thiago só de toalha trocando o curativo, definitivamente ele não levava jeito para isso, eu apenas ri e ele olhou para mim.

- Já acordou dorminhoca? – perguntou ele sorrindo.

- Não ainda estou dormindo – Falei ironizando, ele apenas sorrio e voltou a fazer o curativo, decide ajudar, afinal de contas, se ele continuasse cortando as gases daquele jeito era mais fácil aparecer outro corte. Levantei-me, e fui ao seu encontro.

- Já vi que você não leva jeito com essas coisas – falei rindo e ele riu também.

-É sim, eu nunca levei jeito com isso, prefiro pedir para os outros.

- folgado – falei rindo – então não faço mais o seu curativo, falei fazendo birra.

- E se eu pedir direitinho? – Ele estava com um sorriso maroto no rosto.

- Nem se você implorar – cruzei os braços.

- A é? – ele pegou meus braços e puxou em direção ao seu corpo, seus lábios rosavam nas minhas orelhas, nesse momento minhas pernas tremeram e fiquei sem voz para falar algo, mais definitivamente eu não queria sair dali.

- Lily meu amor, será que você poderia fazer um curativo num pobre maroto como eu, eu juro que depois te recompenso – ele falou baixinho, nossa me arrepie todinha com aquilo.

- Euu.ee.euu não vou fazer, não adianta pedir – falei gaguejando, minha voz estava rouca e meu coração já não se contentava em bater devagar.

- e se eu implorar?

- mesmo assim – entrei no jogo dele. Virei o rosto e mordi meu lábio inferior, fiz uma cara bem ‘sexy’ e falei.

- Nem me torturando amor.

- Não faz assim ruivinha, você me deixa doido. – foi só o que ele conseguiu falar. Eu me afastei e comecei a rir e peguei as gases.

- Você definitivamente não sabe falar com mulheres Thiago. – falei rindo. – mais eu vou fazer seu curativo, não quero que um novo corte surja ai.

- Ta vendo? Você não aceita, mais eu lhe convenci de alguma forma. – comecei a rir.

- Mais é serio lily, acho que foi por causa da recompensa que eu vou dar, não foi?

- Que recompensa?

- Essa. – ele não falou mais nada, apenas passou as mãos por minhas costas e me beijou ardentemente, eu não conseguia sair de seus braços, me sentia bem, primeiramente eu não fiz nada, apenas fiquei parada feito uma estatua, mais depois sua língua foi pedindo passagem e eu concedi, coloquei minha mão em sua nunca, senti que ele se arrepiou na hora, baguncei mais ainda seus cabelos, ele estava encostado na mesinha e eu estava quase me sentando em cima dele quando lembrei que esse menino que eu estava beijando era o THIAGO. Me afastei um pouco, com cuidado para não o machucar.

- Thiago o que foi isso? – perguntei.

- Um beijo, e por sinal o melhor de todos. - ele sorriu enquanto aproximava-se novamente, eu tentei ir um pouco para trás.

- Eu sei que isso foi um beijo, mais, por quê? Thiago eu não quero ser – Ele não me deixou continuar, agora ele virou e olhou em meus olhos.

- Por quê? Lily, você passou muito tempo dizendo que eu queria que você fosse mais uma na minha lista, que eu não me interessaria, no começo era só por que todas as garotas que eu pedir para ficar comigo ficaram, mais com você foi diferente, você não liga para beleza e muito menos para o status social, você liga para o que a pessoa é no fundo lily, eu nunca gostei de alguém como gosto de você, desde o quinto ano eu quero dizer isso, falar que eu queria que você gostasse de mim pelo o que eu sou e não por quem eu sou, que gostasse de mim por ser o Thiago que poucos conhecem, aquele amigo e sincero. Você é inteligente, linda e muito dedicada lily, eu te amo e por mais que você não acredite essa é a mais pura verdade. 
– Eu não deixei Thiago completar a frase, cheguei mais perto para poder sentir a respiração dele junto com a minha e lhe acariciei a face.

- você jura que não vai só me usar e me jogar fora? Como você faz com as outras?

- lily como eu jogaria fora a única coisa que eu realmente quero na vida. – Uma lagrima caia dos olhos de Thiago e pela a primeira vez pude ter a certeza que ele realmente me amava e que eu o amava também. Limpei as lagrimas com beijos suaves sobre sua face, e cada vez que lhe depositava um novo beijo sentia suas mãos tremerem, a cada nova caricia meu corpo também tremia, comecei a beijar seu pescoço ele agora fazia tudo para minha boca encontrar a dele, mais eu queria provocar mais um pouquinho, fui beijando devagar até chegar o ponto que eu queria e passei a dar pequenas mordidas em seu pescoço. Ele já não estava aguentando e me puxou bruscamente para um novo e ardente beijo, mais esse beijo não tinha o medo de ser rejeitado, esse beijo foi simplesmente o beijo mais carinhoso e maravilhoso que eu já havia ganhado em toda a vida, passamos um tempo ali, não sei exatamente quanto, mais sei que quando eu estava perto dele era como se o tempo parasse, como se eu estivesse flutuando. Mais lembrei que tinha uma reunião para ir e que hoje era o primeiro dia de aulas e não podia faltar.

- Thiago precisamos ir embora, eu ainda quero ir para a reunião dos monitores.

- Lily só mais um pouquinho – ele falou com uma carinha de cachorro abandonado. Eu não consegui aguentar e cedi.

- Só um pouquinho. – ele abriu um sorriso e voltou a me beijar, se passou um tempo e agora eu não podia mais enrolar já devia ser muito tarde. Eu me afastei um pouco, e olhei que horas eram num relógio que tinha aparecido perto de mim. Só de olhar para o relógio me deu uma dor no coração.

- Não acredito nisso!!!- falei desesperada. - Thiago você sabe que horas são??

- Não nem me importei com isso. – ele falou com um sorriso na cara me abraçando.

- Pois devia se importar já são mais de onze horas da manha, a minha reunião era de seis e meia e nossas aulas começavam as oito – eu falei me desprendendo de seus braços.

- Mais lily não a nada para fazer, hoje só tem aula pela manha, podemos aproveitas mais então. – ele falou sínico.

- Thiago, serio, eu não podia ter faltado hoje a reunião nem peguei meus horários de rondas e o que eu vou dizer quando perguntarem o que eu estava fazendo esse tempo todo?

-Lily eu sei como o remo é, ele com certeza pegou seus horários, como você faz quando ele não pode comparecer, e quanto ao que você fez hoje diga que passou a noite comigo. – eu ri, mais pensando bem era verdade, o Lupin com certeza pegaria os horários para mim.

- Você tá louco, eu não posso simplesmente chegar e dizer que eu passei a noite com você na sala precisa.

- por que não?

- por que primeiro você é o ‘Thiago’ que eu nem falava direito até ontem, e segundo você não é nada meu. – ele me olhou meio triste como se não fosse aquilo que ele queria ouvir, ele se moveu depressa e tapou meus olhos com a mão e foi me levando para o canto, onde estava a cama.

- ainda não. – falando isso ele tirou sua mão dos meus olhos, se ajoelhou na minha frente e pegou uma caixinha vermelha que estava em cima da mesinha.

- Lilian Evans você aceita namorar comigo? – ele falou abrindo a caixinha que continha um anel. Eu fiquei pasma, não esperava isso dele e muito mesmo agora.

- o.oo.oqe.oque é isso Thiago?- falei gaguejando, ele somente rio.

- Um pedido de namoro, eu sei que não está a sua altura mais era o único que eu tinha para lhe oferecer agora lily. – ele falou me fitando.

- Isso eu sei, mais é serio? - perguntei com lagrimas nos olhos.

- Claro que é serio lily, então, você aceita namorar comigo?

- É claro que sim. – falei enquanto ele sorria colocando o anel em meu dedo ele pegou um anel e também colocou em seu dedo.

- Olhe amor, esses daqui não são apenas alianças, esses anéis funcionam como um medidor de emoções, por exemplo, se você ficar com medo ou em perigo o meu fica preto, se você estiver com raiva e chateada ele fica dourado, se você estiver apenas nervosa ou preocupada ele fica prata e se você estiver feliz, segura e protegida ele se transforma em diamante e de acordo com o meu estado o seu também muda. – ele mostrou os dois e eles agora eram de diamantes.

- Nossa Thiago que lindo.

- você merecia muito mais – ele falou me dando selinhos.

- Eu estou realmente muito feliz – eu falei beijando sua face.

- Agora você pode dizer que passou a noite toda com seu namorado. – ele falou com um sorriso bobo no rosto.

- Agora eu digo com certeza. – ele ia me beijar quando eu coloquei o meu dedo indicador em seus lábios.

- Thiago, nós precisamos ir, eu ainda quero ver se encontro o Lupin.

- Ta certo, eu vou tomar outro banho, acho que você me fez suar demais lily. – Ele falou sorrindo e eu fiquei vermelha que nem um pimentão.

- Vai lá, depois eu vou também.

- Você não quer vir agora lírio? – Ele perguntou todo safado.

- Não Thiago, não quero. – falei rindo de sua cara de desapontado.

       Enquanto o Thiago tomava banho apareceu uma porta, como eu adorava a sala precisa, eu realmente estava com pressa e ele demorava demais para tomar banho, entrei liguei o chuveiro e tomei um banho bem frio para ver se despertava. Quando eu tinha acabado de tomar banho Thiago bate na porta e pergunta se pode entrar eu estava anda de toalha e pedi para ele esperar, afinal, eu não era tão cara de pau como ele. Assim que terminei de vestir meu uniforme o mandei entrar.

- É incrível como eu posso sentir esse seu cheiro de longe. - ele falou me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Sei, mais você também tem um cheiro que eu reconheço de longe.

- É mesmo? E qual seria?

- Não sei explicar direito é como se fosse um cheiro forte e ao mesmo tempo gostoso, uma fragrância masculina mais que só você possui. – Eu falei me virando para ele.

- Nossa lily, eu realmente não sabia que você reparava isso em mim.

- Eu reparo muito mais coisas do que você imagina Thiago. Mais temos que ir agora. – eu peguei em sua mão e fui lhe puxando ate a saída.

- Calma lily, ainda está doendo muito. – ele falou e eu parei um instante.

- Desculpa, eu pensava que você já poderia andar.

-Andar eu posso, mais não correr. – ele disse rindo. – Será que posso passar meu braço por seu ombro? É que está ainda meio difícil de andar.

- Claro, pode sim, mas vamos logo. – falei colocando seu braço em meu ombro. – eu estou morta de fome.

- Então comemos aqui, o que acha? – ele perguntou sorrindo.

-Thiagooo! Vamos logo e pare de enrolar. – andei ate a porta com ele e me virei para trás, talvez seja a ultima vez que vou ver o ‘cenário’ em que Thiago Potter me pediu em namoro, a sala precisa sempre muda, realmente essa pode ser a ultima vez, pensei comigo mesma e continuei andando com Thiago.

 

Mais cedo no dormitório feminino

 

- Vamos logo sara, para de dormir e levanta, nós não podemos nos atrasar. – Fernanda falava puxando um braço de sara para fora da cama.

-me deixa dormir mais um pouco, sai Fernanda. – sara falava se virando para o lado. Nesse instante Emily sai do banheiro.

- Sara você ainda está assim!

- Eu tentei acordar-la, mais essa daí não levanta de forma alguma. – Fernanda falou isso e Emily começou a rir.

- O que Foi? – Fernanda perguntou se virando para Emily.

- É que essa daí teve uma noite difícil. – Emily falou rindo mais ainda. – E falando nisso sara, o Lupin estava lá embaixo nesse instante. – Mal Emily falou isso que sara deu um pulo da cama pegou a toalha que estava estendida na cadeira e entrou no banheiro.

- Mais o que foi isso? – Fernanda perguntou apontando para a porta do banheiro.

- É que ontem ela teve uma noite ótima com o Lupin.

- NÂOO, serio???? Eles dois... – Fernanda perguntava pulando da cama e indo na direção e Emily.

- Sim, eles dois ficaram ontem à noite lá no salão comunal.

- AHHHH, que bom Emi, eu fico tão feliz pela sara.- Fernanda agora batia palmas freneticamente.

- Eu também, ela disse que desde as férias estava pensando sobre isso.

- Mais e ele?

- Eu ainda não sei, ela não me contou ou ele mesmo não disse ainda, mais eu acho que ele gosta muito dela, eu já vi os olhares dele para ela.

- Tomara que seja verdade, pelo menos uma vez ela ser feliz, e ainda por cima tem os problemas do irmão. – Fernanda não devia ter tocado nesse assunto, pois logo o sorriso que se formava no rosto de Emily foi se dissolvendo para dar lugar ao uma cara de tristeza.

- desculpa Emi, eu não queria ter tocado nesse assunto.

- Não fê, não precisa se desculpar.

-Emily você não pode continuar negando, assuma que sente algo pelo Victor, é só falar dele que seus olhos brilham amiga.

- Não Fernanda, eu só sou muito amiga dele. – Muito amiga, Emi repetia em sua mente, queria se convencer disso, mais estava difícil, tinha que assumir estava gostando realmente dele. Nesse instante Sara sai do banheiro vestida, com uma toalha no cabelo e uma escova de dente na boca. As duas riram.

- Sabe sara, você nunca passou tanto tempo escovando os dentes. – falou Fernanda piscando para Emi.

- Vê se não enche, por favor, não hoje, preciso terminar de me arrumar.

- Não agora é serio amiga, estou muito feliz por você. – Fernanda falou dando um abraço reconfortante na amiga. Era o que ela estava precisando.

- Obrigada, você não sabe o quanto eu estou abalada com essa situação.

- Mais não temos tempo para isso, temos que ir.

- Gente, vocês viram a lily por ai? Desde ontem que ela não da às caras. – perguntou Fernanda pegando seus livros e colocando dentro de sua bolsa. As duas somente riram.

- O que foi? – Fernanda perguntou sem entender os motivos dos risos.

- Você não está sabendo de nada fê, ela não aparece desde ontem e o remo disse que o Thiago também não. – As duas voltaram a rir.

-NÃÃÃÃÃÃOOOOOO, ELES..ELESS ¿. – falava Fernanda gritando de alegria.

- Não, eu não disse isso, só que é muito curioso. - Agora as três riam.

- Eu não acredito nisso, num mesmo dia duas de nos quatro cederam aos encantos dos marotos. – Falava Emily lançando um olhar significativo para Fernanda.

- O que você está querendo dizer com isso Emily? – Perguntava Fernanda lançando olhares assassinos para as duas.

- Fernanda agora admita você tem uma queda pelo Black.

- Só admito se você admitir que tem uma queda pelo Victor.

- Mais eu não tenho.

- Eu também não.

-Mais você acabou de dizer que admitia, se ia admiti é por que tem alguma coisa.

- Eu só falei isso por que eu sabia que você ia negar.

- Humm, sei. Vamos fazer o seguinte você admite e eu admito também, ok? – Sara estava pasma com aquela situação, era demais, logo as duas, definitivamente aquele dia tinha que ficar marcado na historia de todo o mundo bruxo.

- Ta certo Emily, eu tenho uma queda pelo o Black. – Falava Fernanda sentando na cama.

- E eu também tenho uma queda pelo Victor. – Ela agora também sentou.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH – gritava Sara.

- O que foi? ??????? – As duas perguntaram em uníssono.

- Não acredito nisso garotas, olhem direito e prestem atenção no que aconteceu de ontem para hoje. Eu fiquei com o remo, talvez a lily tenha dormido com o Thiago, e vocês duas acabaram de confessar de quem vocês gostam. Isso definitivamente é muito.

- Realmente, é MUITO. – falava Emily pensando um pouco.

- Imagine só nos quatro namorando os marotos? - Sara falava  com um olhar sonhador.

- Para sara, você, a lily, e a Emi pode ate ser mais eu não. Eu nunca que vou namorar ou ter alguma coisa com o Black meninas, ele é o maior galinha da escola, eu mesmo que não quero, eu gosto dele, gosto muito, chega a doer mais eu não vou ser usada e jogada fora, não é como a lily que diz isso por dizer, pois o Thiago realmente gosta dela, com o Sirius é diferente garotas ele só está interessado no meu corpo e nada mais, ele próprio já disse isso para mim.

- COMO É QUE É? - gritou Emily.

-Pois é, ele já disse que me acha ‘gostosa’ e que eu despertavas ‘sensações’ nele.

- Ahhh, que sem noção.

- Mais ele disse isso há quanto tempo ¿

- No final do quinto ano.

- Não acredito nisso fê, foi exatamente no sexto que ele começou a pedir para ficar com você, os sentimentos amadurecem, o amor nasce, aposto que você não se apaixonou por ele no mesmo momento que o viu.

- Pode ser.

- E ainda tem mais. – sara deu uma parada.

- O que? – perguntou Emily.

- Eu vou ganhar uma cunhada. – Sara caio em risadas e elas também, as três se abraçaram.

- E eu aqui pensando que era coisa seria. – falava Emily dando tapinhas no obro de sara. As meninas terminaram de se arrumar e rumaram para o salão comunal, mais não tinha mais quase ninguém lá, já deviam ter ido para o salão principal.

- Tomara que a lily esteja lá. – Falou Emily cruzando os dedos.

- Tem muitas coisas que ela precisa saber.

- E que nós precisamos saber também. – As três riram.

     Lupin tinha ido mais cedo à cozinha, não queria encontrar com sara ainda, não sabia o que fazer, não podia colocar sara em perigo, não tinha como isso não acontecer ele tendo alguma coisa com ela, ele a amava muito, desde o quinto ano, mais mesmo assim, a segurança dela tem que está em primeiro lugar, ele não podia arriscar perder ela, ele morreria se isso acontecesse, mais não queria magoá-la de forma alguma, mais também não podia continuar com ela.

- O que eu faço? - ele falou para se mesmo. Passou-se muito tempo no corujal pensando em alguma forma de acabar com isso, e só lhe vinha à cabeça terminar qualquer coisa com sara antes que fosse tarde demais.

============================$============================

    As três estavam entrando no salão principal, sara estava olhando de um lado para o outro procurando Lupin, mais sem sucesso, as outras duas estavam procurando lily, mais também sem sucesso algum. Sentaram-se junto a Sirius e Pedro.

- Vocês viram o Thiago por ai? Foi à primeira pergunta que Sirius fez. As três balançaram a cabeça em sinal negativo.

- E você viu a lily por ai? - Agora foi a vez de Fernanda perguntar.

- Não, mais quer dizer os dois estão sumidos é? - Sirius falou com um sorriso maroto no rosto.

- Sim estão. – confirmou sara.

- Isso! – Sirius falou dando um soco no ar. – O Thiago seguiu minhas instruções.

- Como assim instruções?

- Ah, eu só o mandei seqüestrar a lily, e mostrar o nosso poder maroto. – falou rindo.

- CREDOO, Black, isso não é serio, ou é?

- Não sarinha do meu coração, é brincadeira, eu não mandei o Thiago fazer isso, mais eu não duvido nada. – Os quatro riram menos Pedro que estava mais concentrado no prato de comida que estava na sua frente.

- Gente eu estou preocupada. – falou Emily olhando para os lados.

- Não se preocupe Emily, os dois só estão curtindo. – falava Sirius em meio a risadas.

- Não é serio, os dois estão desde ontem à noite não aparecem.

- Emi o Thiago tem uma coisa muito importante para fazer hoje, se ele não aparecer ai comunicamos a Dumbledore, ok?

- Mais o que o Thiago tem de tão importante para fazer?- Perguntou sara.

- Umas coisas de maroto.

- Não acredito que vocês já vão aprontar.

-Não sara é que, deixa nem era para eu ter tocado no assunto.

-Não agora você vai dizer.

- Sara eu não posso, é que não sou só eu que estou envolvido.

- E quem mais?

- Todos os marotos.

- Inclusive o remo?

- Sim, principalmente ele.

- AHH, agora que você vai contar mesmo.

- Desculpa sara, nem sobre tortura. Eu sou muito fiel a meus amigos.

- Ta certo mais depois eu arranco a verdade dele.

- Como você arrancou beijos? - Falou Sirius sorrindo. Sara ficou muito corada na hora.

- BLACK. – agora Fernanda se metera na conversa. – Não fale assim.

- Ta certo, desculpa cunhadinha. – falou Sirius e todos na mesa riram, menos sara obvio.

- Não foi nada. – disse sara mais vermelha ainda.

     O café da manha seguiu normal, mais de vez em quanto sara olhava para os lados, mais mesmo assim nenhum sinal do Lupin, o que será que aconteceu com ele?. Ela se perguntava, o resto do dia correu normal, tiveram aulas de porções com Horácio Slughorn, e depois aulas de DCAT e finalmente foram almoçar. E em nenhuma das aulas Thiago nem lily aparecerem, muito menos remo.

- Vamos logo que eu estou morrendo de fome. - falava Pedro andando o mais rápido que suas penas conseguiam.

- Quando é que você não está com fome, em Pedro? - Sara perguntou arrancando gargalhadas de todos. Pedro a ignorou e andou mais rápido ainda, mais sem querer acaba esbarrando em alguém.

- Aiiiiii – gritou Thiago caindo no chão junto comigo.  Os outros quatro apenas olharam a cena rindo. Não sabiam que Thiago estava com aquele corte. Eu levantei e fui ver como Thiago estava seu corte estava sangrando de novo.

- Mais cuidado Pedro. – Falei lançando um olhar assassino.

- Ta cuidando do Thiago é lily. – perguntou Pedro em resposta que ainda não havia visto o corte em Thiago.

- Não seu trasgo, você não está vendo que o Thiago está com um corte na barriga. - falei pegando na sua camisa. Agora todos olharam para a macha vermelha que se formava nas vestes de Thiago.

- Você ta bem Thiago? - perguntei levantando sua camisa.

- Vou sobreviver mais tá doendo muito. Os quatro se aproximaram. Eu tirei a varinha de minhas vestes e apontei para o corte, já tinha feito alguns feitiços nele, mais não estavam funcionando, então decidi usar os últimos que me restava.

- Episkey. – Falei enquanto os outros olhavam atentamente. Depois pronunciei mais um feitiço.

-Ferula. – e começou a se criar bandagens sobre o machucado de Thiago.

- Nossa lily, por que você não usou esses feitiços antes? - perguntou Thiago agora tentando se sentar.

- Na verdade o primeiro serve para apenas passar a dor e curar machucados pequenos, e ontem o corte estava maior, e o segundo não é tão eficaz como aplicar gases manualmente.

- Nossa você realmente vai ser uma grande medi-bruxa. – falou agora se levantando e olhando para seu corte. – Você entende muito sobre essas coisas.

- desculpa Thiago, eu realmente não queria fazer isso. – falou Pedro olhando para o chão.

- Ta desculpado Pedro, nem precisava pedir desculpa eu sei que foi sem querer. – ele falou rindo para o amigo.

- Então eu já vou indo, já está tudo certo, estou com muita fome. – Pedro não esperou nem as respostas dos amigos e já foi de novo em direção a cozinha.

- Tome mais cuidado Pedro. – Eu gritei mais ele nem sequer olhou para trás.

- Esse daí não toma jeito nunca. – falou sara.

- Mais Thiago o que foi isso?- perguntou Emily mudando de assunto enquanto eles rumavam para o salão principal.

- Não sei direito para dizer a verdade, eu estava indo para a cozinha e esbarro com a lily, depois eu escuto um barulho vindo do corredor e fui até lá, depois eu fui atingindo com um feitiço e fui jogado contra a parede, eu pensei ter escutado a voz do Malfoy.

- Malfoy ?. – Todos menos eu falaram em uníssono.

- Sim, mais eu não tenho certeza ainda.

- E depois eu que estava no banheiro dos monitores fui ajudá-lo. Fomos então para o sétimo andar, mais precisamente para a sala precisa, lá fiz curativos, por que nós não podemos sair de noite pelo castelo, podíamos ser pegos. E muito menos ir para enfermaria.

- Então dormimos por lá mesmo. – Falou Thiago sorrindo.

- Dormiram juntos foi? - Sirius perguntou sorrindo.

- Não, claro que não. Não da forma que vocês estão pensando.

- Então, foi de que forma? - perguntou Fernanda sorrindo.

- Só dormimos e não aconteceu mais nada. – Eu falei antes que pensassem mais no assunto.

- Tem certeza amor. – Agora foi Thiago que falou me abraçando por trás.

- Eu não acredito nisso. – Foi a vez de sara falar. – meus parabéns, que vocês sejam muito felizes.

- Mais como você sabe? - Perguntou Sirius.

- vocês são muito insensíveis mesmo. - Houve uma pausa e agora todos nos olhamos para sara. - Vocês não notaram que eles estão de mãos dadas desde daquela hora que o Pedro esbarrou neles, também tem o jeito que os dois se olham, a lily o chamando de Thiago e não de Potter e olhem para os dedos deles. – todos olharam e um sorriso se formou no rosto de cada um. – Eles estão usando alianças – concluiu sara.

- Nossa sara, você saca tudo mesmo. – Thiago falou pegando na minha cintura.

- então quer dizer que isso e verdade? - Perguntou Sirius ainda sem entender nada.

- Claro que sim, finalmente minha ruiva decidiu me dar uma chance. – Thiago falou arrancando um beijo meu na frente de todos. Houve uma pausa novamente, mais depois todos vieram em nossa direção desejando felicidades e tudo o que tínhamos direito.

- Nossa, dois marotos fisgados pelos nossos encantos garotas. – falou Fernanda.

- Dois?- Foi a minha vez de perguntar. – Não diga que você e o Sirius.

- NÃOOOO , claro que não. – Fernanda estava mais vermelha que meus cabelos.

- Digamos que a sara e o remo. – Emily viu que Fernanda não estava em condições de continuar e completou a fala da amiga. – ficaram ontem. – Todos olharam para sara que se escondia atrás de Fernanda.

- Serio sara? - ele apenas balançou a cabeça, Fernanda e sara estavam mais vermelhas do que nunca.

     Fomos em direção ao salão principal, eu estava com muita fome. Todas as meninas estavam olhando torto para mim, eu estava namorando com o menino mais gato de Hogwarts. Mais mesmo assim ainda era estranho isso para mim, era muito novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo enorme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Razão é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.