A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 8
Volta às aulas


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Nesse capítulo,vamos começar a mostrar nossos possíveis futuros vilões e não só a Genevive.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B2y8t13BO5gmO9uB8BpdYAWASzWox6Tznng5kE0/?igshid=1hubob84v5de8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/8

Dias depois...

Pov's Genevive

Abri a porta do quarto e o analisei.

Soltei um suspiro e entrei no cômodo,enquanto arrastava minhas malas.

Deixei as bagagens no canto do quarto e em seguida,me joguei na cama.

As aulas começavam hoje e minha rotina seria bem mais puxada do que o normal por ser o último ano do Ensino Médio,o ano que faço 18 anos e que virarei rainha.Forças pra mim.

—Ah!Não acredito nisso!

Ergui minha cabeça vendo Paola parada na porta,com as mãos na cintura e uma expressão aborrecida.

—Esse era o melhor vestido que tinha?-fez uma careta.

Eu usava um vestido preto com estampa de flores azuis que iam até as coxas.

—Minha mãe me obrigou a usar esse vestido-expliquei-Eu queria vir de calça!

—A futura rainha de Arendelle de calça no primeiro dia de aula?Você quer me enfartar!?!-exclamou indignada.

—Como se o seu look fosse melhor que o meu-comentei.

—Como assim?Eu estou maravilhosa!-afirmou dando uma voltinha.

Paola usava uma blusa negra com o colarinho um pouco longo e mangas que cobriam até os pulsos.A saia era rosa de listras pretas e ia até as coxas.Ela usava botas pretas de cano longo e carregava uma bolsinha da mesma cor na mão.Os brincos eram argolas douradas e um chapéu negro francês residia em sua cabeça.

—Tá parecendo uma patricinha!-afirmei.

—Dãhhhh!-apontou para si mesma como se fosse óbvio-Vamos Geny!Vamos socializar!-pediu se aproximando e me puxando pelas mãos.

—Aí não,Paola!-reclamei quando ela me levantou e me puxou pra fora do quarto-E já falei pra parar de me chamar de Geny!

(...)

No refeitório...

Assim que adentramos o local,Paola me arrastou até a mesa onde Carlos estava.

Me sentei e bufei aborrecida.Saco!

—Oh lá em casa!-sorriu Carlos quando Debi e Astrid passaram pela nossa mesa.

—Desiste,Carlos.É impossível você conseguir pegar alguém com o sangue Strondus e Hofferson-alertei.

—Que!?!-disse Nicole ao se aproximar e deu um cascudo em Carlos-Perdeu a noção do perigo,Black?Tá afim de morrer?

—Eu não quero pegar você,Sangue Bravo.Você é minha amiga-justificou Carlos rolando os olhos enquanto a loira se sentava-Mas quanto às suas primas...

—Que nojo...-ela fez uma careta-Seu sem vergonha!

—Vou levar isso como um elogio-contastou meu primo dando um sorrisinho-Aliás,como você ouviu o que a Genevive disse?

—Eu tô com o sangue de dragão ativado,esqueceu anta?-indagou aborrecida.

Nicole herdou a aparência da mãe e o sobrenome do pai,mas o resto...da avó materna,eu acho.

—Sempre tão sutil,Sangue Bravo-ri-Adorei sua roupa.

—Obrigada-sorriu.

Nicole usava uma blusa com losangos vermelhos e listras pretas com brancas ao redor,e que mostrava um pouco da sua barriga lisa.A calça era preta e o tênis era da cor bege.

Corei violentamente quando Ben piscou pra mim,ao passar pela nossa mesa.

—Ah...ela fica toda derretida quando ele a chama de Geny...-debochou Paola.

—Entrou na minha cabeça?-perguntei aborrecida.

—Só um pouco...-disse dando um sorrisinho.

Rolei os olhos.

—Porque eu divido o quarto com você?-comentei melancólica.

—Porque você me ama-afirmou com um sorrisinho.

—Oi gente!-sorriu Chris se aproximando com Peter e os dois se sentaram-Cadê a Heather?

Segurei o sorriso malicioso.

—Tava terminando de se arrumar.Sabe que ela é um pouco vaidosa-ressaltou Nicole dando de ombros.Ela dividia o quarto com a Strondus-Oh Black!Fica longe da Heather ou corto tua língua fora!

—Relaxa,a Heather tá fora do meu radar-garantiu Carlos.

—Radar?Que história é essa?-questionou Chris ficando sério.

Foi então que percebi que os olhos de Peter brilharam quando Seeylfe passou perto da nossa mesa.

—Tchau!-se despediu antes de se levantar e seguir a Hofferson.

—Eu hein...as garotas Strondus Hofferson devem ter um tipo de feromônio pra deixar os caras desse jeito...-deduziu Carlos incrédulo.

—É apenas a beleza que vem desde do berço meu amor-Nicole se gabou,dando um beijo em seu ombro.

—Oi pessoal!-cumprimentou Heather chegando sorridente e sentando.Ela usava uma saia preta que ia até a metade das coxas,blusa da mesma cor com alças no pescoço e salto alto da mesma cor.Sua maquiagem era sombra marrom e batom vinho.

Os olhos de Chris brilharam e ele sorriu feliz.

—Oi Heather!-disse ele animado-Quer algum suco?Uma bala?

—Não,eu tô legal-respondeu Heather confusa-O que deu em você,Chris?Tá estranho.Você não age dessa forma.

Dei um chute na canela de Chris,que segurou o gemido.

—Deve ser o fuso horário!Esses Corona!-aleguei rindo.

(...)

No auditório...

Enquanto Tia Alice fazia o discurso de boas vindas,Chris - que estava do meu lado - se aproximou mais.

—Que merda de chute foi aquele,Black?- murmurou irritado.

—Você tá dando muita bandeira!A Heather é muito inteligente esqueceu?-lembrei-Vai com calma.Não tenha pressa,se não ela vai perceber antes de você demonstrar o que sente.

Ele suspirou.

—Tem razão-concordou-Valeu.

Sorri,acenando com a cabeça.

(...)

Quando o discurso da Tia Alice acabou,eu segui um rumo diferente dos meus amigos,afinal,algumas aulas eram diferentes.

Assim que cheguei no jardim da escola,me assustei quando vários paparazzis me cercaram,tirando fotos e com microfones nas mãos.

—Como estão indo os preparativos para seu aniversário,Alteza!?!

—Está nervosa com a coroação?

Pisquei os olhos quando minha vista começou a arder por conta dos vários flashs em meu rosto.

Pov's Robert

Arregalei os olhos assustado quando vi os olhos de Genevive ficarem dourados.

Ah não!

Pov's Genevive

—Opa!Opa!Já chega!-disse meu pai sorrindo,parando ao meu lado e me abraçando pelos ombros-Sei que tem muitas perguntas,mas não é hora pra isso.Minha filha precisa ir pra aula.

—Claro Majestade-disse um deles já se afastando e os outros o acompanharam.

—Obrigado-papai agradeceu.

Quando ficamos apenas nós dois,ele desfez o sorriso e se virou para me encarar.

—Você está bem?-perguntou preocupado.

—E-Eu não sei...-respondi levando a mão à cabeça-O que foi isso pai?

—É apenas estresse.Sua mãe passava por isso quando tinha sua idade-relatou-Não se preocupe.Isso é só uma fase.

Suspirei.

—Assim espero-desejei-Eu preciso ir.

—Sim-concordou me dando um beijo na testa-Boa aula.

Lhe lancei um sorriso e então me afastei.

Pov's Robert

Suspirei preocupado,enquanto Bella se aproximava.

—O que houve?-questionou preocupada.

—Os paparazzis a cercaram e ela quase perdeu o controle-justifiquei-As trevas que ela herdou do lado da minha família...estão ficando agitadas...

—Meu Deus...-murmurou assustada-O que vamos fazer?

Engoli o seco.

—Eu não sei-confessei.

(...)

Pov's Chris

Tia Gaby dava uma rápida palestra na sala sobre sei lá o que,pois não conseguia tirar os olhos de Heather.

—Sr.Brown?

Saltei na cadeira e encarei Tia Gaby.

—Precisa de ajuda para prestar atenção?-indagou.

Me encolhi na cadeira.

—Foi mal,Sra.Strondus-pedi constrangido.

Pov's Heather

Quando mamãe terminou a palestra e os alunos foram saindo da sala,fui até ela.

—Oi.Vai voltar pra Berseky?-indaguei.

—Sim.Há muito o que fazer-afirmou-Querida,acho que Chris está apaixonado por você.

A encarei por uns instantes e em seguida,ri.

—Não,isso é impossível-garanti-Chris é garanhão e eu não sou o tipo dele.

Ela sorriu marota.

—Ele te olha de uma forma bem especial-avisou antes de se afastar.

Franzi a testa.

Pov's Carlos

Seeylfe saiu da sala.

—Oi Seeylfe-sorri a seguindo-Quer...

—Nem pense nisso,Black.Nicole já avisou pra mim pela conexão o que pretende-me cortou sem me encarar-Vai arrumar o que fazer!

Parei de andar imediatamente.

—Maldita,Sangue Bravo!-exclamei irritado.

Pov's Heather

Abri meu armário e recuei quando várias cartas caíram de dentro dele.

—Admiradores secretos?-brincou Nicole risonha parando ao meu lado-É isso que dá ser uma das garotas mais bonitas da escola.

—Alguns não são tão secretos-ri balançando a cabeça-E não chego aos pés da Maggie.

Me agachei,começando a recolher as cartas e Nicole se abaixou também,começando a me ajudar.

—Ei-chamou me fazendo encará-la-Vai participar da luta dos reinos?

A luta dos reinos era uma competição com membros possuidores de poderes,que representam seus reinos e lutam entre si.Foi criada por Tio Michael e Tia Letty.

—Nicole,eu não tenho poderes-alertei.

—E os poderes de fogo?-lembrou arqueando uma sobrancelha.

—Sim,mas o que é isso comparado ao que você e os outros podem fazer com o sangue de dragão?-comentei me levantando com as cartas nas mãos.

—É só usar o creme ora!-sugeriu se reerguendo também.

—Não-neguei imediatamente-Se eu fosse usar o creme,seria só se tivesse outra guerra,mas não estamos em guerra.Então há menos que eu tenha uma forte emoção,eu não vou ativar o sangue de dragão!

Virei e me afastei,jogando as cartas na primeira lixeira que encontrei.

Pov's Paola

—Oi Paola.

Fechei meu armário e corei violentamente ao dar de cara com Hans.

—O-O-Oi Hans!-gaguejei.

Ele sorriu tímido,enfiando as mãos nos bolsos da calça.

—Recebeu minha carta?-perguntou.

—Sim.Genevive me entregou-respondi-Eu adorei o poema.

—Você está linda-afirmou.

Sorri boba,corando.

—Obrigada-agradeci.

—Bom...a gente se vê.Tchau-se despediu já se afastando.

—Tchau-acenei.

—Own...que bonitinho...

Desfiz meu sorriso e me virei,dando de cara com Richard.

—Você gosta mesmo do meu irmão,não é?-comentou divertido.

—O que você quer,Frost?-questionei séria.

—Nada demais,eu apenas quero que você convença Genevive a desistir do trono...-relatou se aproximando-E por ser melhor amiga dela,você pode conseguir isso pra mim.

Arregalei os olhos em choque.

—Você é louco!-afirmei incrédula.

—Se não fizer isso,eu dou um jeito de você nunca mais falar com o meu irmão-ameaçou me encarando sério-E aí?Como vai ser,Black?

Narração

Paola ficou com os olhos vermelhos feito sangue.

—A questão é:Você tá ameaçando a pessoa errada-alertou num tom frio e seco-Eu só tenho essa carinha de anjo,Frost.

A Black ergueu a mão e Richard foi jogado pra longe.Ele logo se pôs de pé e riu.

—Nossa!Paola Black botando as garrinhas de fora!-zombou.

Paola gritou de raiva e jogou magia vermelha em Richard que se defendeu com sua magia azul de gelo.

—É só isso que sabe fazer?-debochou.

Quando Richard se preparou para atacar,ele ficou de joelhos no chão contra sua vontade.

Alice surgiu atrás de Paola e pôs as mãos na sua cabeça.

—Durma-ordenou.

Os olhos de Paola voltaram a ser azuis e a garota caiu inconsciente no chão.

(...)

No campo de futebol...

Pov's Genevive

Eu estava sentada na arquibancada,junto com Anne e Valka.As primas Hale estavam sentadas um pouco distante de nós e também assistiam o treino de futebol.Simon estava perto também,mas estava concentrado lendo um livro.

No campo,o time masculino treinava,enquanto o feminino aguardava no banco reserva e as líderes de torcida treinavam em outro local.

O time masculino era composto por Ben,Chris,Dag,Peter,Soluço,Mike,Carlos e mais alguns garotos.O feminino tinha Seeylfe,Gina,Andie,Astrid,Flávia,Nicole,Charlotte e mais algumas meninas.As líderes de torcida eram Talissa,Debi,Heather,Mia,Paola e mais outras garotas.

—Aí aí...-suspirou Anne-Como você consegue resistir àquele deus nórdico?-indicou Ben,que levantava a barra da camisa para limpar o suor de seu rosto e revelando um pouco do seu tanquinho.

Arfei.

—Com muito esforço!-afirmei.

—Torço muito pra você ser minha cunhada viu?-alertou Valka risonha.

—O que você acha,Anne?-indaguei me virando para a Silvys,que admirava Simon lendo o livro-Anne!

—Hã?Que?-se assustou me encarando.

Heather subiu alguns degraus e parou na minha frente.

—Posso falar com você?-perguntou séria.

Franzi a testa,me levantando e me afastando com ela.

Até que ela parou e se virou para me encarar.

—Quando você disse que um garoto gostava de mim pelo o que sou e não pela minha beleza...estava falando do Chris,não é?-deduziu.

Arregalei os olhos.

—Como você...?

—Eu tenho a inteligência do meu avô e do meu pai,lembra?Além disso,minha mãe me avisou sobre como ele me encara.Sem falar no comportamento dele no refeitório-justificou.

—Heather,ele está gostando mesmo de você-afirmei-E ele é nosso amigo.Jamais te magoaria.

—Você não sabe disso-retrucou.

—Eu sei sim-insisti-Dá uma chance pra ele.

Ela suspirou,abaixando o olhar pensativa.

O apito soou fortemente.

—EI!EI!PAREM COM ISSO!-ordenou Tio Harry.Além de ser responsável pelo treinamento viking de Berk,era também o treinador de futebol.

Virei minha cabeça vendo Soluço e Mike empurrando um ao outro,no meio do campo.

Foi então que Seeylfe apareceu no campo,ativando os olhos de dragão.

Vish...

A Hofferson se meteu entre Soluço e Mike e os empurrou,cada um para um lado.

—Parem de infantilidade e terminem a droga do treino!-ordenou aborrecida.

Heather deu de ombros.

—Porque eu deveria participar da luta de reinos se a mais forte com sangue de dragão da nossa geração vai competir?-comentou.

(...)

Na ilha dos perdidos...

Pov's Winny

Rosnei de ódio,apertando o copo de vidro em minhas mãos,enquanto assistia Genevive e Robert na TV.

O copo acabou quebrando.Fiz força demais.

—Ah se olhar matasse...-disse James.

O encarei firmemente.

—Eu juro James,eu vou me vingar de Robert e Isabella Black!-afirmei me pondo de pé-E quando eu matar a filhinha deles...Arendelle será minha!

 

What's Your Name?-Descendants 2


Winny

This is all hands on deck
Calling out to lost boys and girls!
I'm gettin' tired of the disrespect
We won't stop 'til we rule the world!

It's out time, we up next! (next)
Our sail's about to be set (set)
They ain't seen nothing yet!

Winny e James

Tell 'em who's in charge so they don't forget

Winny

What's my name? What's my name? (Winny)
Say it louder!

What's my name? What's my name? (Winny)
Feel the power!

No one's gonna stop us
Soon the world will be ours

What's my name? What's my name?

What's it? What's it?
Say it loud!

All eyes on me
Let me see 'em!

What's it? What's it?
Say it! Say it!

I'm the queen of this town
I call the shots, you know who I am
I don't need to wear no fake crown
Stand up to me, you don't stand a chance

It's out time, we up next!
My crew's as real as it gets
The worst is now the best

Winny e James

And leaving us here will be their last regret!

Winny

What's my name? What's my name? (Winny)
Say it louder!

What's my name? What's my name?(Winny)
Feel the power!

No one's gonna stop us
Soon the world will be ours!

What's my name? What's my name?

What's it? What's it?
Say it! Say it!

James

You know what they say
Bad girls have all the fun
Never learned to count
'Cause I'm number one

Ready here we come
We always get out way
It's a pirate's life
Every single day

She's the captain
I'm the first mate
Enemies seasick
Can't see straight

Call 'em fish bait
Throw 'em on a hook
Winny's so hot
They get burned if they look

Winny

All eyes on me
Let me see 'em!

I see your eyes on me, boys
You know what my name is
Say it!
Say it louder!
(Hook me!)

What's my name? What's my name? (Winny)
Say it louder!

What's my name? What's my name?
Feel the power!

No one's gonna stop us
Soon the world will be ours!

What's my name? What's my name?

All eyes on me
Let me see 'em!

What's it? What's it?
Say it! Say it!

Ooh, say it louder!
Ooh, say it louder!

What's it? What's it?
Say it! Say it!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Anne Silvys-Mackenzie Foy
James-Theo James
Winny-Vanessa Ray

Gente,por enquanto,os shipps não tem nome,mas se quiserem me ajudar,eu agradeço kkkk

E o final desse capítulo?Curioso?Interessante?E o capítulo em si?O que acharam?

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.09)Preparando

(...)

—A Valka vai participar.

Arregalei os olhos surpresa,me virando pra encará-la.

—Mesmo sem o sangue de dragão?-indaguei.

—Mesmo sem o sangue de dragão-confirmou com um sorriso.

(...)

—Eu posso ter algumas desavenças com Richard,mas ele não pode me afastar de você-afirmou-Eu jamais permitiria isso.

(...)

—Carlos...você não faz meu tipo.Tenta a Gina!-disse antes de se afastar.

Bufei aborrecido.

—Merda!-resmunguei.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!