A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Visitando Berk


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Esse é o último reino que vou citar antes de Genevive e o resto do povo começarem suas aulas na escola.

E tambémmmm,o crush de Genevive vai finalmente aparecer hahaha.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B2R_pM_BCN_ws1Y1av4oertKRfCfwrbYoV3fVQ0/?igshid=1extejh1qwq4c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/7

Dias depois...

Pov's Genevive

Depois de eu e meus pais visitarmos todos os outros reinos,sobrou apenas um:Berk.

A ilha de Berk foi uma das coisas vitais que nos levou à vitória na segunda guerra contra os vilões.Porque isso?Porque descobriram que quem tinha o sangue dos Strondus,possuía sangue de dragão.

De acordo com os diários dos ancestrais dos Strondus,eles beberam sangue dos dragões Besta Implacável e Morte Rubra e acabaram adquirindo certas habilidades,como super força,velocidade,falar com os dragões na sua língua e até controlá-los,poderes de gelo e fogo - apenas os filhos de Stoico e Jade tem os dois - os olhos ficam como de um dragão e criam presas nos caninos dos dentes.

Tia Alice descobriu que esse poder estava selado com magia e então o libertou em todos,mas não ativou totalmente.Tio Stoico,Tia Jade,Tia Seeylfe e Tio Soluço usaram um creme para desativar.O resto da família despertou quando sentiu uma forte emoção,o ódio.Apenas Heather e Valka não despertaram o sangue de dragão ainda.

Porém,apenas uma despertou o sangue de dragão por amor,que foi a Tia Camélia.Isso fazia dela,a mais poderosa com sangue de dragão na família,permitindo que ela controlasse o Furioso - o primeiro dragão da história,mais poderoso que o rei e a rainha da espécie - e sua própria família.

Diferente das outras visitas,em relação a esta,eu estava bem nervosa.Após meses,vou reencontrar...ele.

Os guardas abaixaram a ponte até o cas e passei por ela,com meus pais logo atrás de mim.

Sorri ao avistar Tio Stoico e Tia Jade.

—Oi tio!-cumprimentei abraçando Tio Stoico.

—E aí nanica?-retribuiu enquanto eu me afastava.

—Por Thor!Você está cada dia mais linda!-comentou Tia Jade segurando meu queixo e me analisando.

Tio Stoico e Tia Jade eram casados e membros dos clãs Hofferson e Strondus,afinal,eram primos paternais e maternais - eu sei,estranho.A mãe de Tio Stoico e o pai de Tia Jade,eram os gêmeos Seeylfe e Soluço,conhecidos como os grandes treinadores de dragões e os responsáveis por introduzirem essas belas criaturas em nossa sociedade.E tanto seus filhos - além de Stoico e Jade - quanto seus netos,levavam seu legado à diante.

Tio Stoico era patriarca do clã Hofferson e líder de Berk,juntamente com sua esposa.Tinha cabelos loiros,olhos azuis,pele levemente bronzeada e um sorriso encantador - muitos dizem que ele é a cópia de seu pai,Dag Hofferson.

Tia Jade tinha cabelos castanhos arruivados,olhos azuis e pele levemente bronzeada.

—Onde estão seus filhos?-perguntou papai num tom curioso.

—Ah,estão treinando junto com os primos e mais outros jovens-explicou Tio Stoico.

—Os Strondus e os Hofferson continuam sendo os melhores?-brincou mamãe risonha.

—Mas é óbvio!-confirmou Tia Jade orgulhosa.

(...)

Na arena...

Nós fomos pelo local na parte de cima,observando pelas grades,os jovens vikings treinando combate corpo a corpo,tiro ao alvo com flechas e machados,e luta de espadas.

Seeylfe e Soluço Hofferson,gêmeos e filhos de Tio Stoico e Tia Jade.Os dois eram loiros dos olhos azuis.Foi decidido que Seeylfe seria líder sozinha - já que antes tinham o costume de botar dois líderes.

Deborah Hofferson era a caçula e também era loira dos olhos azuis.

Georgina Stone era a filha mais velha de Nickolas Stone e Sophie Hofferson - irmã mais nova de Tio Stoico.Tinha cabelos castanhos,olhos azuis e pele branca.

Dag Stone - o crush de Talissa - era o irmão mais novo de Georgina e junto com ela,aprontavam terríveis pegadinhas em Berk e na escola.Ele tinha cabelos loiros,olhos azuis e pele levemente bronzeada.

Nicole Sangue Bravo era a filha única de Camélia Hofferson - irmã caçula de Tio Stoico - e Harry Sangue Bravo.Era minha amiga mais próxima dali,assim como Heather,Chris,Carlos e Paola,completando assim,o nosso grupinho.Ela tinha cabelos loiros,olhos azuis e pele levemente bronzeada.

Astrid Wood era a filha de Rose Strondus - irmã caçula de Tia Jade - e Vincent Wood.Ela tinha cabelos loiros,olhos azuis e pele levemente bronzeada.

E por fim,tinha os Jorgenson.

Mike Jorgenson era o filho mais velho de Baltazar Jorgenson e Raynara Somehalder.Ele tinha cabelos castanhos,olhos azuis e pele branca.E adivinha o que ele é?Isso mesmo.Galinha!

Depois de Mike,vinha a Charlotte.Era pegadora igual ao irmão e melhor amiga de Flávia.Ela tinha cabelos castanhos,olhos da mesma cor e pele bronzeada.

Em seguida,vinha a caçula,que era Maggie.Ela era uma das garotas mais bonitas da escola e não é NADA parecida na personalidade com os irmãos.Ela tinha cabelos castanhos,olhos da mesma cor e pele bronzeada.

Benjamim Jorgenson era o filho mais velho de Vitor Jorgenson - irmão mais novo de Tio Baltazar - e Vitória Hofferson - irmã gêmea de Tia Sophie.Ele tinha cabelos ruivos,olhos verdes azulados e pele bronzeada.E...era o meu crush.

Logo depois de Benjamim,vinha Andie.Ela tinha cabelos loiros,olhos verdes azulados e pele levemente bronzeada.

E em seguida,vinha Valka,a caçula.Ela tinha cabelos ruivos,olhos verdes azulados e pele branca.

Todos os pais dos meus amigos,estavam ali.

Ali estavam,os clãs mais poderosos de Berk.Tinha os clãs Skrill e Somehalder também,mas eles foram extintos com a morte de Leslie Skrill e Damon Somehalder na segunda guerra.

Outra coisa importante sobre nossa sociedade:A morte.

Eu soube que muita gente tinha morrido na primeira guerra contra os vilões - meus pais não me disseram quem - e Tia Alice,junto com Tia Raquel e Tia Punzi,trouxeram todos os mortos de volta à vida.

Mas fazer isso quase matou Tia Alice e de acordo com o homem da lua,viola a lei natural.Então,ele proibiu que ressuscitassem os mortos.

As pessoas protestaram tipo:"Ah e se alguém for ferido gravemente ou estiver doente?".Foi aí que minha mãe teve a idéia da fonte com o poder curativo da flor,que pode ser usado apenas para curar,não ressuscitar alguém.

—Vamos descer?-sugeriu Tia Jade.

Assentimos,já nos movendo.

Descemos pela pequena rampa rochosa enquanto o portão enorme levantava,permitindo nossa entrada.

—Que bom que chegaram!-sorriu Tia Camélia vindo me abraçar e em seguida,abraçou meus pais.

Depois de cumprimentar meus tios,fui até os irmãos Hofferson.

—Olha nossa futura rainha aí-alertou Soluço brincalhão.

Sorri,fazendo uma reverência e todos rimos.

—E aí?Nervosa?-indagou Seeylfe sorrindo.

—Um pouco-respondi.

—Relaxa,será uma grande rainha-afirmou.

—Igual sua mãe-acrescentou Deborah com os olhos brilhando.

Desviei o olhar para minha mãe,que conversava animadamente com Tia Ray.

De fato...ela era uma grande rainha.

—Oi Genevive-sorriu Mike se aproximando-Você está linda,como sempre.

Dei um sorrisinho.

—Desiste,Jorgenson-aconselhei-Você não vai conseguir pegar a sua futura rainha.

—Quem não arrisca não pestica-piscou o olho sorridente.

Rolei os olhos.

Foi então que Ben passou por mim e me lançou um olhar intenso,o que me fez engolir o seco.

No último dia de aula do ano passado,ele se declarou pra mim.Eu não consegui responder,apenas fugi e nunca mais falei com ele.

Senti minhas bochechas corarem e desviei o olhar.

—Oi Genevive!-cumprimentou Georgina animada,vindo me abraçar.

—Oi Gina-sorri enquanto ela se afastava de mim para me encarar.

—E o Richard?Ainda tentando te fazer desistir do trono?-perguntou.

—Como se ele e o machismo dele fossem desistir-rolei os olhos.

—Alguém precisa namorar aquele coitado pra ele parar de ser insuportável!-comentou fazendo uma careta-Quer que eu e Dag preparemos um balde de tinta pra jogar nele?

—Tentador,mas não-respondi rindo.

Dag se aproximou de mim,parecendo aflito.

—Eu não consigo falar com a Talissa.Aconteceu alguma coisa?-questionou.

Fiz uma careta.

—Ela está de castigo.Descobriram o namoro secreto de vocês-revelei fazendo-o arregalar os olhos.

—EITA STONE!SE FERROU!-zombou Mike rindo.

—Está namorando com a Talissa?-perguntou Seeylfe surpresa.

—EU TE AVISEI ZÉ RUELA!-esbravejou Gina irritada,dando um tapa na cabeça do irmão.

—Sim?E daí que o Dag tá namorando a Talissa?Ele já é grandinho-avisou Nicole se aproximando com Astrid.

Sorri,abraçando as duas e em seguida,me afastei.

—Mas o Tio Luís é ciumento.E se ele quiser matar o Dag?-alertou Debi preocupada.

Astrid gargalhou.

—Eu ia rir tanto!-afirmou.

—Eu também!-apoiou Soluço divertido.

—Nossa,vocês me amam né?-ironizou Dag.

Nicole se aproximou mais de mim.

—Ele tá guardando as armas-sussurrou.

Assenti,já me afastando e caminhando até onde Ben estava.

Parei a poucos centímetros dele e suspirei.

—Oi Ben-falei.

Ele se virou para me encarar e sorriu - e que sorriso!

—Geny-acenou com a cabeça.

Fato:Eu odiava esse apelido,mas quando Ben falava...

—Eu...não tenho falado com você ultimamente porque tenho estado muito ocupada...-balbuciei.

—Imagino-comentou-Mas não se preocupe...-se aproximou,fazendo meu coração acelerar-...eu sou paciente-se abaixou para sussurrar em meu ouvido,pôr ser mais alto que eu.

Minha pele se arrepiou e meus olhos se arregalaram quando Ben beijou minha bochecha e se afastou.

Meu rosto corou violentamente.

—Aí meu Deus!!!-murmurei,me segurando pra não desmaiar.

Que homem meus amigos!Que homem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Pra quem não acompanha o Instagram,aqui está os atores que escolhi para os personagens.

Genevive-Sasha Pieterse
Hans-Eddie Redmayne
Richard-Jackson Rathborne
Talissa-Emilia Clarke
Chris-Chris Pine
Peter-Chris Evans
Seeylfe-Teresa Palmer
Soluço-Paul Walker
Deborah-Jennifer Lawrence
Georgina-Liv Tyler
Dag-Sam Caflin
Benjamim-Liam Hemsworth
Andie-Scarlett Johasson
Valka-Molly Quinn
Nicole-Bárbara França
Simon-Derek Theler
Heather-Vanessa Hudgens
Astrid-Cloe Martz
Carlos-Guilherme Leicam
Paola-Julia Theles
Flávia-Holland Roden
Mia-Candice Accola
Mike-Taron Egerton
Charlotte-Selena Gomez
Maggie-Sofia Carson

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.08)Volta às aulas

(...)

—Como estão indo os preparativos para seu aniversário,Alteza!?!

—Está nervosa com a coroação?

Pisquei os olhos quando minha vista começou a arder por conta dos vários flashs em meu rosto.

(...)

—Você está linda-afirmou.

Sorri boba,corando.

—Obrigada-agradeci.

(...)

Foi então que Seeylfe apareceu no campo,ativando os olhos de dragão.

Vish...

A Hofferson se meteu entre Soluço e Mike e os empurrou,cada um para um lado.

—Parem de infantilidade e terminem a droga do treino!-ordenou aborrecida.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!