A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 9
Preparando


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Esse capítulo ficou bem passivo...comparado com os que virão pela frente.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B3eo7fsJm9720QMjvAlk3bogPXhgCGKJ6Uupnk0/?igshid=3xymda39et6d



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/9


Pov's Genevive

—Você ficou muito encrencada?-fiz careta.

Eu estava no meu quarto com Paola e já era de noite.Ela havia acabado de me contar sobre a briga que teve com Richard.

—Peguei uma detenção de uma semana,assim como o Frost-declarou ela se jogando na cama-Mas ele ficou bem mais ferrado que eu por ser filho da diretora.Ela ficou uma fera.

—Contou para ela o motivo de brigarem?-questionei.

—Não precisei.Ela leu as nossas mentes.Pude ver a decepção na cara da Tia Alice-confessou-Deu pena.

Torci os lábios pensativa.

—Bom,vamos dormir?Amanhã temos um dia cheio-alertei.

—Sim!-concordou já se ajeitando-Boa noite!

—Boa noite-sorri desligando o abajur.

(...)

No dia seguinte...

Coloquei o livro de História no armário e peguei o de Biologia.Quando fechei a porta,dei de cara com Paola e Carlos.

—Vai participar da luta de reinos?-perguntou Carlos sorridente.

Rolei os olhos,me virando e começando a me afastar.

—Qualé Geny!-protestou Paola me seguindo com o irmão e eu bufei pelo apelido-Você é a nossa futura rainha!Devia participar!

—Exatamente Paola,eu sou a futura rainha-lembrei aborrecida parando e me virando para encará-los-Significa que estou muito ocupada para pensar em outras coisas como ter que lutar ao lado do Richard!

—Ele não vai poder fazer nada contra você.Nossos pais estarão lá-afirmou-E...você não é um robô!A luta de reinos foi feita para se divertir e você merece isso!

—Minha resposta ainda é não-rebati.

Ela suspirou,abaixando o olhar.

Espera...ela vai...?

Paola ergueu a cabeça,me encarando pidona e com o beiço dobrado.

—Por favorzinho...-pediu manhosa.

Eu odeio quando ela faz essa cara fofa!Argh!

Gemi frustrada.

—Tá!-cedi rolando os olhos.

—VIVA!-os dois gritaram.

Pov's Heather

Eu estava no pátio da escola,sentada em um dos bancos,enquanto lia um livro.

Senti alguém sentar do meu lado e ergui meu olhar,dando de cara com Simon.

—Porque não vai participar da luta de reinos?-indagou.

Rolei os olhos,fechando o livro.

—Se foi Nicole que te contou,deve ter explicado o porquê-relatei-Porque não podem respeitar minha decisão?

—Heather,a luta de reinos é uma competição amigável,não uma guerra-alertou-Eu não quero ser o único berseky lá.

Suspirei,me levantando.

—Sinto muito-pedi me virando e me afastando.

(...)

No refeitório...

Bati as duas mãos na mesa,fazendo Nicole saltar assustada e parar de beber seu suco de caixinha.

—Nossa!Que bicho te mordeu?-perguntou incrédula.

—Foi muita covardia sua apelar pro meu irmão,Sangue Bravo-retruquei aborrecida-Não tem vergonha nessa cara não?

Ela pôs a mão no queixo pensativa.

—Deixa eu ver...não-fez bico.

Suspirei.

—Eu só vou atrapalhar na competição.Meu pai já me acha uma indefesa por natureza e não quero dar mais motivos pra ele em relação à isso-declarei.

Me virei para me afastar e ir embora.

—A Valka vai participar.

Arregalei os olhos surpresa,me virando pra encará-la.

—Mesmo sem o sangue de dragão?-indaguei.

—Mesmo sem o sangue de dragão-confirmou com um sorriso.

Rolei os olhos.

—Você não vai desistir,né?-perguntei.

—Por favor prima...-suplicou.

—Aí,tá bom!-cedi jogando as mãos pro alto.

Pov's Genevive

—Genevive!

Parei de andar,arregalando os olhos ao reconhecer a voz.

Me virei,vendo Benjamim se aproximando.

—Ben...oi-balbuciei.

—Preciso te fazer uma pergunta-relatou.

Franzi a testa.

—Okay...-murmurei.

Ele me encarou profundamente.

—Quer namorar comigo?-perguntou.

Arregalei os olhos em choque.

—Tá falando sério?-indaguei.

Ele riu.

—Essa foi sua mesma reação quando me declarei pra você meses atrás-lembrou-Você é realmente única,Genevive Black.

Minhas bochechas coraram.

—Eu...não tava esperando por isso-confessei-Posso te dar minha resposta depois da luta de reinos?

Ele sorriu.

—Tudo bem-disse-Até mais-se afastou.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

(...)

Na biblioteca...

Pov's Heather

Alguém me estendeu um copo de café e ergui meu olhar,vendo que era Chris.

—Estudando muito?-brincou.

Sorri,pegando o copo da sua mão.

—Você me conhece-alertei-O amor pelo conhecimento é de família.

—É...quanto a minha...-comentou se sentando ao meu lado e pegando um saco de batatas fritas-Trata-se de flores curativas e paixão por mel.

Rolei os olhos.

—Ei!-encaramos a bibliotecária-Nada de comida que faça barulho!

—Vish,dancei-resmungou Chris se levantando-Tchau-se despediu.

Pov's Paola

—Paola!

Parei de andar no corredor e me virei,vendo Hans se aproximando.

—Mamãe me contou sobre o que houve entre você e Richard-falou-Eu sinto muito.

—Não precisa.Nem foi culpa sua-alertei serena.

—É,mas você foi só mais uma vítima da ganância do meu irmão-relatou-Não merecia isso.

—Ninguém se dá bem com ele-comentei.

Ele se aproximou mais de mim,o que fez meu coração acelerar.

—Eu posso ter algumas desavenças com Richard,mas ele não pode me afastar de você-afirmou-Eu jamais permitiria isso.

Encarei Hans por uns instantes,encantada.

Em seguida,segurei o rosto dele com as mãos e o beijei.Ele retribuiu,agarrando minha cintura.

(...)

No campo...

Pov's Heather

—O Chris me trouxe café na biblioteca-revelei.

—Que?-Nicole fez uma careta-Chris Brown na biblioteca?Estamos falando da mesma pessoa?

—De acordo com a Genevive,ele está gostando de mim-relatei-O que é um pouco improvável.

—Como assim?Alguns garanhões como Chris se apaixonam-alertou-Mas entendo sua insegurança.

—E você,Nicole?Nunca pensou em namorados?-questionei.

—Não.Eu gosto da liberdade de solteira que tenho-respondeu com um sorriso-Mas sei lá,quem sabe?O tempo irá dizer.

Pov's Carlos

Me aproximei de Deborah.

—Oi Debi...-sorri me encostando nos armários-Você está incrível,como sempre.

Ela me encarou amorosa e sorrindo.

—Não perca seu tempo-aconselhou.

Franzi a testa.

—Como?-questionei confuso.

Ela suspirou.

—Carlos...você não faz meu tipo.Tenta a Gina!-disse antes de se afastar.

Bufei aborrecido.

—Merda!-resmunguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Genevive
https://pin.it/n3wblrwsft5nvk

Paola
https://pin.it/cgxjpic3btmb4d

Nicole
https://pin.it/ye6wpqjhl6ygu2

Heather
https://pin.it/ytnw4rtqpa7m3l


—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.10)Luta de reinos

(...)

—Foi mal,Heather-pedi fazendo uma careta.

(...)

Lhe dei uma cabeçada,fazendo ele me soltar e recuar pra trás.

(...)

—Durma-ordenou Alice.

Os olhos de Genevive voltaram a ser azuis e ela fraquejou,desmaiando e sendo pega nos braços por Michael.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!