A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 6
Visitando Berseky


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Vamos ver a linda família que Leo e Gaby montaram?Hehehe.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B1uGK0YBrt_4HY_3UfsJTdWneCawRQKhf-2ee80/?igshid=1e6k3tsqp84r4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/6

Dois dias depois...

Pov's Genevive

Os guardas desceram a rampa e eu,junto com meus pais,caminhamos sobre ela,indo em direção ao cas,onde Tia Gaby,nos esperava,montada em seu dragão,Flor do Deserto,uma Nader Mortal de cor verde.

—Bem-vindos à Berseky!-sorriu.

—Oi Gaby.Como vão as coisas?-perguntou minha mãe gentil,acariciando o focinho de Flor do Deserto.

—Uma coisa aqui e outra ali pra resolver.Nada de novo por enquanto-disse ela dando de ombros.

Berseky era uma ilha viking e que não era governada por uma monarquia,mas tinha o seu líder e o seu primogênito que assumia seu lugar.Tia Gaby era líder de Berseky e seu marido,Tio Leo,era seu conselheiro.Tia Gaby vinha do clã Caitlyn e Wood.Seu meio-irmão,Tio Vincent,era líder da vila do Sol.

Tia Gaby era uma mulher muito bonita.Tinha pele branca,olhos castanhos e cabelos negros.Sempre foi uma pessoa muito gentil e doce,mas bem inteligente e muito otimista também.

—Cadê o Leo?-indagou meu pai curioso.

—Tá cuidando do armazenamento de comida-respondeu Tia Gaby-Vamos encontrá-lo agora.

(...)

Em consideração à nós,Tia Gaby fez Flor do Deserto andar em vez voar.A caminhada não durou muito,pois minutos depois,já estávamos perto do armazém de comida.

Avistei imediatamente Tio Leo,dando ordens para alguns vikings e ao seu lado,Simon observava tudo com atenção.Bem próximos,estavam seus dragões.

Tio Leo era um homem muito bonito para a idade dele.Ele tinha cabelos castanhos,olhos verdes e pele levemente bronzeada.Ele vinha do clã Strondus e foi o primeiro da linhagem a morar fora de Berk.Ele era assustadoramente inteligente,assim como o pai,Soluço Strondus.Seu dragão era um Fúria da Noite e se chamava Adam.

Simon,era seu filho mais velho com Tia Gaby.Ele tinha a minha idade.Tinha cabelos castanhos e olhos verdes do pai,e a pele branca da mãe.Ele era tão inteligente quanto o pai e o avô,mas era tão tímido e quieto.Ele corava tão facilmente perto de uma garota,ainda mais quando esta era muito bonita.Seu dragão era um Roncador e se chamava Cauteloso.

—Leo!-chamou Tia Gaby descendo de seu dragão-Robert,Bella e Genevive chegaram!

Tio Leo se virou e sorriu,vindo até nós,com Simon em seu alcanço.

—Oi.É tão bom ver vocês-disse dando um abraço no meu pai,depois na minha mãe e depois em mim-Pelos deuses!Tá a cara da sua mãe!

—Tá todo mundo dizendo isso-ri-Oi Simon!

—O-Oi G-Genevive!-balbuciou,corando.

Eu não falei?

Foi então que um Chicote Cortante pousou bem perto de nós e em seguida,Heather desceu do dragão.

—Genevive,você chegou!-disse animada se aproximando.

Heather era uma garota muito bonita e sempre chamava atenção por onde passava - principalmente a dos garotos - o que fazia seu pai se tornar muito protetor.Tinha a idade de Paola.Ela tinha os cabelos negros e os olhos castanhos da mãe,e a pele levemente bronzeada do pai.Seu nome é em homenagem à sua avó materna,Heather Caitlyn.O nome do seu dragão,inclusive,era o mesmo nome do dragão da avó dela.

Ela não era só muito bonita,mas também era tão inteligente quanto o pai,o irmão e o avô - talvez até mais.Toda sua personalidade era muito parecida com a da mãe,mas só de vez em quando,o gênio forte do clã Strondus se manifestava.

Sorri,abraçando Heather e em seguida,me afastei.

—E aí?Nervosa com a coroação?-questionou.

Arfei.

—Um pouco...-murmurei.

Ela me encarou de forma amorosa.

—Você será uma grande rainha-afirmou com um sorriso.

—Você e seu otimismo-comentei rindo.

—Heather,onde você estava?-perguntou Tio Leo sério.

—Eu fui voar um pouco com a Tesoura de Vento.O clima estava ótimo-respondeu a mesma dando de ombros.

—Nenhum imprevisto?Correu tudo bem?-questionou ele.

—Leo,por favor-pediu Tia Gaby repreensiva.

—Que?Nunca se sabe-Tio Leo se defendeu.

—Mesmo que tivesse,eu conseguiria lidar com o problema-afirmou Heather aborrecida.

—Você não sabe disso-alertou ele.

—É porque não confia em mim-rebateu a garota.

—Heather...-repreendeu.

—Heather,porque não me mostra a arena de treinamento?-sugeri imediatamente-Mãe,a senhora e o papai olham o armazém de comida e de armas,e nos encontramos no Grande Salão?

—Claro!-confirmou mamãe já se afastando com Tia Gaby,que arrastou Tio Leo.

—Mandou bem-sussurrou papai.

—Valeu pai-sussurrei de volta.

Quando todos se afastaram,encarei Heather que suspirou tristonha,abaixando o olhar.

—Quer conversar?-indaguei.

Ela deu de ombros e eu pus meu braço ao seu redor,a arrastando comigo.

(...)

Na arena...

Heather pegou uma espada e começou a sacudi-la no ar.

—Uma coisa é meu pai se preocupar comigo,outra é querer me prender!-relatou aborrecida-Isso sufoca!

—Eu entendo-confessei-Bom...mais ou menos.

—Seu pai é assim com você também?-perguntou frustrada,me encarando.

—Bom...meu pai se preocupa,lógico,mas desde que eu era pequena,ele e mamãe sempre me ensinaram tanto a liderar quanto a controlar meus poderes.Eles querem que eu ande com as minhas próprias pernas-alertei.

—Minha mãe é assim comigo!-exclamou-Já meu pai...

Ela se aproximou de mim e se sentou do meu lado.

—Eu sou muito protegida pelo meu pai sabe?-confessou meio chateada-Ele acha que sou uma mocinha indefesa ou um vaso frágil prestes a quebrar!Poxa!Eu sou uma viking e assim de tudo,uma Strondus!Se tem uma coisa que eu não sou,é indefesa e frágil!Porque é tão difícil ele ver isso?

—É difícil entender a cabeça dos pais-comentei-Teve uma vez que minha avó Elsa disse:Quando tiverem filhos,vocês vão entender!

Ela riu.

—Mas Heather...-segurei sua mão-Você é tão especial,bonita,inteligente,focada!É uma garota incrível!

—Pena que nem todos enxergam dessa forma-lamentou-Meu pai me vê como uma mocinha indefesa e os garotos como uma presa fácil de ser devorada!Eu queria que alguém gostasse de mim pelo o que realmente sou,não porque sou simplesmente bonitinha!

Foi então que ela parou imediatamente,concentrada.

—O que foi?-indaguei.

—Simon disse que vocês já vão partir-avisou se levantando.

Ah é.Tinha me esquecido que a conexão dos gêmeos Seeylfe e Soluço Strondus passaram para todos da linhagem.A conexão permitia se comunicar entre as mentes deles,sentir suas emoções e rastrear um ao outro.Era um negócio bem invocado.

(...)

No cas...

Abracei Tio Leo e Tia Gaby,apertei a mão de Simon e em seguida,abracei Heather.

Foi então que me lembrei imediatamente de Chris.

Me afastei de Heather e a encarei com um sorriso.

—Tem um garoto que é completamente apaixonado por você-revelei-E não é só pela sua beleza.

Ela levantou as sobrancelhas surpresa.

—Sério?Quem?-indagou.

Sorri marota.

—Vai ter que descobrir-relatei.

—Genevive Black!-se aborreceu.

Gargalhei,enquanto me afastava e subia na rampa até o navio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

O que acharam dessa família,especificamente,de Simon e Heather?

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.07)Visitando Berk

(...)

—Os Strondus e os Hofferson continuam sendo os melhores?-brincou mamãe risonha.

—Mas é óbvio!-confirmou Tia Jade orgulhosa.

(...)

—Oi Genevive-sorriu Mike se aproximando-Você está linda,como sempre.

Dei um sorrisinho.

—Desiste,Jorgenson-aconselhei-Você não vai conseguir pegar a sua futura rainha.

(...)

—E o Richard?Ainda tentando te fazer desistir do trono?-perguntou.

—Como se ele e o machismo dele fossem desistir-rolei os olhos.

—Alguém precisa namorar aquele coitado pra ele parar de ser insuportável!-comentou fazendo uma careta-Quer que eu e Dag preparemos um balde tinta pra jogar nele?

—Tentador,mas não-respondi rindo.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!