A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 20
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Como podem ver pelo título,teremos o niver de Genevive e muitas emoções rsrs

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CCGsi_qlro9/?igshid=bpz9j94dguht



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/20

Dias depois...

Pov's Paola

 

Wolves-Selena Gomez ft.Marshmallow

Segurei a barra do meu vestido,erguendo-a um pouco e enlacei o outro braço no de Hans,começando a subir com ele pela pequena ponte que levava até ao enorme iate - onde ocorria o baile da festa de Genevive.

Quando subimos à bordo,sorri maravilhada com a belíssima decoração.A mesa com aperitivos e o bolo de três andares ficava próximo à mesa do Dj.Havia muita gente e já havia alguns dançando no meio do convés.

Em relação ao meu visual,meus cabelos curtos e negros estavam escovados,a sombra da maquiagem era branca e meu batom era vermelho vinho.Meu vestido era um azul escuro longo,de alças justas próximas ao pescoço e um tecido transparente que descia do meu colo até meu abdômen,formando um decote.

—Ora ora irmãozinho-comentou Richard se aproximando-Vejo que continua com a péssima mania de se acompanhar com a Paola.

—Isso não lhe diz respeito-rebateu Hans aborrecido-Você não manda em mim.Eu sou o mais velho,lembra?

—Mas aparenta ser o mais estúpido-afirmou o moreno ríspido.

Meus olhos ficaram dourados e encarei Richard firmemente,fazendo sangue escorrer do seu nariz.

Ele arregalou os olhos assustado,percebendo e tentou estancar o sangue.

—Toma cuidado com as palavras,Frost-avisei séria-Eu tenho sangue de vilão,lembra?

Desfiz minha expressão séria e me virei para Hans com um sorriso.

—Quer dançar?-perguntei.

Ele sorriu.

—Quero sim-aceitou,pegando minha mão e me guiando até à pista.

Pov's Heather

Eu havia acabado de chegar com Chris e percebi que muitos olharam para nós - o que já era esperado.

Meus cabelos negros estavam presos em um coque,a sombra em minhas pálpebras era marrom e meu batom uma cor alaranjada.Meu vestido era um amarelo claro,longo e com estapas de flores por todo o tecido.

—Quer que eu pegue bebida pra gente?-perguntou Chris me fazendo encará-lo.

—Um refrigerante está bom-afirmei com um sorriso.

Ele sorriu de volta e se afastou.

Foi então que Simon se aproximou.

—O que está fazendo acompanhada de Chris Brown?-questionou incrédulo-Esqueceu da fama que ele tem?

—Não,não esqueci-respondi serena-Chris é meu amigo,caso não se lembre.E além do que,sei muito bem me cuidar.

Me virei,afastando-me do meu irmão.

Pov's Nicole

Assim que cheguei de braços dados com James,todos nos olharam,o que me fez rir.

—Eu já imaginava essa reação-confessei e arregalei os olhos quando vi vovó Seeylfe vindo na minha direção-Ah merda...

—Eu espero que você tenha uma boa explicação,Nicole Hofferson Sangue Bravo!-disse alterada pondo as mãos na cintura.

Me virei para James.

—Nos deixe à sós,por favor?-pedi.

Quando ele se afastou,encarei minha avó outra vez.

—Relaxa vovó-rolei os olhos-Aceitei vir com ele pra ficar de olho nele.

Eu usava um vestido azul claro,com alças laterais que deixavam meus ombros à mostra e uma abertura na saia,deixando à mostra uma das minhas pernas.Meus cabelos loiros estavam soltos e escovados,a sombra da maquiagem era bege enquanto o batom era meio rosado.

—E não podia fazer isso de longe?-ela fez uma careta-Ele é um Grimborn.

—E eu sou uma Sangue Bravo,ninguém é perfeito-alertei-Não se preocupe.Um passo em falso e eu arranco a cabeça dele.

Ele levantou as sobrancelhas surpresa.

—É,você é mesmo minha neta-comentou me fazendo rir.

—E como-afirmei a abraçando-Eu vou ficar bem,prometo.

Dei um beijo na sua bochecha e me afastei dela,indo até James,que estava com um copo de bebida na mão.

—Quem era aquela?-indagou curioso.

Peguei o copo da sua mão.

—Minha avó Seeylfe-dei de ombros.

—Que?-arregalou os olhos em choque-Aquela é sua avó?

—Sim,mas ela aparenta não ser por causa do sangue de dragão.Desacelera o envelhecimento-expliquei rapidamente-Tim tim-ergui o copo e bebi tudo no num gole.

Pov's Gina

Parei de dançar e me aproximei de Carlos.

—Eu vou beber um pouco-falei e ele assentiu com a cabeça.

Me afastei,saindo da pista de dança e indo até à mesa,servindo um copo com ponche.

—Porque você veio com o Black?

Virei-me para encarar a pessoa que falou aquilo e revirei os olhos ao ver que era Richard.

—Porque eu quis,apesar disso não ser da sua conta-rebati.

—Eu sou ciumento-fez bico.

—Ah é?Não tô nem aí!-alertei aborrecida antes de me afastar dele.

Pov's Genevive

Ouvi a música parar,o que me fez engolir o seco nervosa.É agora.

—Apresentando agora,a aniversariante da festa:Princesa Genevive de Arendelle!

Surgi no topo das escadas,sentindo os holofotes em mim enquanto todos aplaudiam.

—Maravilhosaaaa!-esbravejou Paola animada.

—Gostosa!!!-disse Nicole.

Rolei os olhos sorrindo,enquanto começava a descer as escadas.

Eu usava um vestido negro detalhado na parte de cima e mostrava um pouco do meu abdômen e minha cintura.A saia era uma curta por baixo,com uma camada transparente negra enorme ao redor,que permitia ver minhas pernas.Meus cabelos loiros estavam semipresos pra trás,a sombra da maquiagem era negra e o batom era vermelho.

Terminei de descer as escadas e sorri ao me aproximar dos meus pais.

—Você está linda-afirmou papai com um sorriso.

—Feliz aniversário querida-disse mamãe sorridente.

Meus olhos marejaram e um sorriso cresceu em meu rosto.

—Eu amo vocês-garanti os abraçando.

Me afastei deles e me aproximei dos meus avós.

—Ah...não acredito que você já está com 18 anos-comentou vovó Jack melancólico me abraçando-Por favor,pare de crescer.

—Vovô!-protestei.

—Ok,parei-riu se afastando para me encarar-Está linda.

—Está mesmo-concordou vovó Elsa,pegando nos meus cabelos.

—Igual à Bella...e a você-afirmou vovô a encarando de forma profunda.

—Jack...-minha avó corou,o que me fez sorrir mais ainda.

O amor dos meus avós era com certeza,um dos que eu mais admirava.Meu avô não envelhecia por ser um guardião e para ficar ao lado dele,minha avó usava a fonte da juventude.Passar a eternidade juntos?Sim,eu achava muito romântico.

Foi então que ouvi vários murmúrios ao mesmo tempo,o que me fez virar em direção às escadas e arregalar os olhos em choque.

—O que?-murmurei.

Winny havia acabado de surgir no topo das escadas,trajando um vestido igual ao meu e com o braço enlaçado ao de Ben,que vestia um lindo terno e tinha um sorriso no rosto.

Que merda tá acontecendo aqui!?!

Quando os dois terminaram de descer as escadas,me aproximei deles.

—Como você escapou da ilha?-questionei incrédula para Winny.

—Eu tive os meus métodos-respondeu com um sorriso-Ah maninha,achou mesmo que eu iria perder a nossa festa de aniversário?

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Nossa festa de aniversário?-indaguei.

—Sim!-confirmou animada-Apesar de eu ter nascido um dia depois de você,decidi adiar para hoje.Achei que não teria problema.

—Genevive,me avisa quando eu puder atacar-ouvi Paola pedir séria.

Fiz sinal para todos ficarem em seus lugares e então,encarei Ben.

—Ben,eu não sei o que ela te contou,mas ela não é quem você pensa-aleguei.

—Não precisa me explicar nada,Geny-garantiu sorrindo tranquilo-Fui eu que achei Winny quando ela chegou em Arendelle e como ela estava ferida,fiquei cuidando dela.E...durante os dias que cuidei dela...

—Nos apaixonamos!-completou Winny feliz me fazendo arregalar os olhos em choque-E agora estamos namorando!Incrível né?

—Mas...Ben...-balbuciei.

—Eu não podia ficar esperando por você pra sempre-alertou Ben fazendo meus olhos se encheram de lágrimas-Você nunca me amou e tá tudo bem.Agora eu segui em frente.

—Ben...não...eu...-murmurei aflita deixando as lágrimas desciam pelo meu rosto.

—Genevive-chamou Winny me fazendo encará-la-Você não se acha digna de governar Arendelle e desde pequena,foi destinada à isso.A questão é:Você realmente quer isso?Eu posso te livrar dos seus problemas irmã,é só desistir e entregar a coroa pra mim.

Franzi a testa determinada.

—Posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo,mas tenho sangue de liderança nas minhas veias-afirmei ao pensar na minha avó e na minha mãe-E apesar de eu não acreditar em mim mesma,existem pessoas que acreditam em mim e não pretendo decepcioná-las.Eu vou me tornar rainha e não há nada que você possa fazer.

—Não há nada que eu possa fazer?-riu-Cuidado com as palavras,Genevive.

Foi então que meus amigos surgiram e Chris pôs o braço na minha frente,me colocando atrás de si.

—Fica longe dela sua louca!-ordenou alterado.

—Ben,ficou maluco?-questionou Heather assustada ao primo-Você é apaixonado pela Genevive há anos.O que deu em você?

—Eu sei o que é-encaramos Paola,vendo que ela estava com os olhos dourados-Ben está enfeitiçado.

—O que!?!-me assustei.

—A Winny enfeitiçou o Ben!-acrescentou fazendo seus olhos voltarem a ser azuis.

—AAAAHHHH,AGORA QUE EU MATO ESSA VAGABUNDA!-gritou Nicole furiosa avançando,mas foi segurada por Carlos.

—Então prove!-exigiu Winny irritada-Prove que Benjamim está enfeitiçado!

Paola veio até mim e me segurou pelos ombros.

—Não temos tempo para eu fazer uma poção para retirar o encanto-relatou num tom baixo-Você vai ter que beijar o Ben.

Arregalei os olhos em choque.

—O que!?!-sussurrei assustada-Eu nunca beijei ninguém,Paola!E minha família toda está vendo!

—Pelo o amor de Deus,para de lutar contra os seus sentimentos pelo Ben!-reclamou aborrecida-Para de ter medo e lute pelo o que você quer!

Abaixei o olhar atordoada.

Sempre tentei resistir aos sentimentos que tinha por Ben e se continuasse a fazer isso,iria perdê-lo pra sempre.Eu não podia mais ser covarde desse jeito.Paola estava certa.

Ergui meu olhar pra frente e Paola se retirou do caminho.

—Ben-chamei e ele veio até mim,parando na minha frente-Toda a minha vida foi planejada de uma forma e...quando apareceram coisas que contradiziam esse plano,eu ficava meio perdida e confusa.Meu amor por você...foi uma dessas coisas.

Respirei fundo.

—Eu sei que demorei Ben,eu sei-admiti-Mas estou pronta agora.Pronta pra dizer...que eu amo você,Benjamim Jorgenson!Eu amo você,muito!

É agora.

Me aproximei dele,segurei seu rosto e fechei meus olhos,o beijando.

Pov's Bella

Vi Robert arregalar os olhos em choque,junto com meu pai.

—Não façam nada!-ordenei.

Pov's Genevive

Ouvi vários sons de espantos enquanto eu sentia meu coração batendo a mil.

Me afastei dos lábios de Ben e abri meus olhos,vendo ele me encarando com suas orbes verdes azuladas.

Ele sorriu largo.

—Oi Geny...-murmurou.

Ri boba,encostando minha testa na sua.

—NÃO!!!!-virei para Winny,que estava furiosa-SUA DESGRAÇADA!

Vi que ela iria atacar com areia negra e quando me preparei,minha mãe se meteu na minha frente,sendo atingida em meu lugar.

—MÃE!-berrei assustada.

—BELLA!-papai se desesperou,vindo e se agachando ao lado dela.

Meus olhos ficaram dourados e encarei Winny com ódio,enquanto ela sorria.

—Ops...-debochou.

Gritei de raiva e joguei areia negra em sua direção,mas ela desviou.

Minha irmã contra-atacou com o mesmo poder,mas Richard se meteu na minha frente e me defendeu com gelo,o que me chocou.

—Fica longe da nossa futura rainha!-ordenou sério.

Vários dos meus amigos e suas famílias se aproximaram,em posição de ataque.

Winny recuou pra trás,assustada.Ela estava cercada.

Foi então que uma bomba de fumaça foi jogada entre nós e minha irmã,e começamos a tossir incomodados.

A fumaça se dissipou e vimos que Winny tinha sumido.

—O James sumiu também!-alertou Nicole incrédula-FILHO DA MÃE!EU SABIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

*Looks*

Paola
https://pin.it/4Zjinn6

Heather
https://pin.it/2TsI8Vw

Nicole
https://pin.it/4u4PDw0

Genevive e Winny
https://pin.it/45ayIHA

—--------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.21)Pós ataque

(...)

—Então...o rei e a princesa podem entrar,por enquanto-declarou.

(...)

—Por isso...eu repito a minha proposta-alegou sorrindo,agarrando minha cintura me puxando para si-Quer namorar comigo?

(...)

—Ela não me amava...-cochichou.

Torci os lábios constrangida.

—Não,não amava-confirmei.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.