A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 19
Calmaria


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Teremos pelo menos um pouco de paz nessa fic.Bom,menos no final do capítulo rsrsrs

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CByGLiWlQUm/?igshid=1mab01wfkpw9w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/19

Dias depois...

Pov's Genevive

Eu estava para ficar doida de tanta coisa que havia em minha cabeça para fazer.Tinha que ter concentração nos estudos da escola e como princesa.Ainda bem que minha mãe ficou responsável pela organização do meu aniversário,se não nem iria aguentar.

Havia acabado de sair de mais uma aula e era horário de almoço.Iria comer e depois cochilar um pouco.

Abri a porta do meu quarto e me surpreendi ao ver meu pai sentado na minha cama.

—Oi!-sorri colocando minhas coisas em cima da cômoda-O que tá fazendo aqui?

—Eu e sua mãe conseguimos um tempinho livre e pensamos em almoçar com você-comentou se levantando e se aproximou,afagando meus braços-Faz um tempo que não fazemos isso.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—Eu adoraria-afirmei.

Ele sorriu,dando um beijo na minha testa e colocou um braço ao meu redor.

—Vem,ela está nos esperando-avisou me guiando para fora do quarto.

(...)

Eu e papai atravessamos a saída da escola e avistei minha mãe perto da limusine.

—Oi filhota-sorriu ela se aproximando e me dando um beijo na bochecha.

—Ah...não me chama assim.Não tenho mais 8 anos-fiz uma careta.

—Não seja rabugenta.Já basta seu pai-reclamou-E sabe que eu te amo querido.

—Também te amo esposa-disse meu pai irônico,o que me fez rir.

Pov's Winny

Eu observava Genevive parada perto da limusine,junto com Robert e Bella.Os três riam.

 

Rosnei de ódio,sentindo meu sangue fervendo.

 

 

Eu vou tomar o seu lugar irmãzinha!Me aguarde!

 

 

(...)

 

 

No refeitório...

 

 

Pov's Heather

 

—Ah,graças à Thor!-sorriu Nicole colocando a bandeja na mesa e se sentando ao meu lado-Eu tô morrendoooo de fome!

—Vai com calma.Não vai ter esse corpinho bonito pra sempre-alertei.

Ela rolou os olhos,começando a comer.

Foi então que Chris se sentou na minha frente.

—Heather,preciso falar com você-declarou.

—Fala ué-disse Nicole com a boca cheia-É segredo por acaso?

—Tem certeza?-questionou o Brown arqueando uma sobrancelha.

—Claro-minha prima deu de ombros.

—Ok-Chris suspirou e me encarou de forma profunda-Heather...eu estou apaixonado por você.

Levantei as sobrancelhas surpresa enquanto Nicole tossia,quase se engasgando.

—Ah merda!-xingou a Sangue Bravo,se levantando e se afastando.

Suspirei.

—Chris...eu já sabia-relatei.

—É mesmo?-arregalou os olhos e eu arqueei uma sobrancelha-Eu dei muita bandeira,né?

—Bastante-confirmei-Chris...eu acho que deve ter se enganado.Eu não faço seu tipo.Eu não sou o tipo de garota que alguém se apaixona.E além do que,sua fama de pegador não ajuda muito.

—Do que está falando?-perguntou incrédulo-Heather,você é extraordinária!Vai além de um rosto angelical,tem um coração lindo e bondoso!Foi isso que fez eu me apaixonar por você!

Ele segurou minha mão.

—E sobre a minha fama...eu prometo provar meu amor por você-afirmou-Começando pelo baile de aniversário da Genevive.Quer ser meu par?

—Tem certeza disso?-interroguei.

—Absoluta-confirmou.

Dei um sorriso.

—Ok.Aceito-cedi.

Pov's Paola

Abri meu armário e um bilhete caiu de dentro dele.

Franzi a testa,me abaixando,pegando o bilhete do chão e lendo-o:

"Quer ser meu par no baile?

Ass:Hans Frost".

Ah meu pai!Eu não falei mais com ele depois da luta de reinos!

Peguei uma caneta e escrevi a resposta,antes de enviar pra ele por magia.

Pov's Carlos

—Por favor Gina,me dá uma chance!

—Vai pro inferno,Frost!

Espiei curioso e vi que Gina afastava-se furiosa de Richard,que parecia frustrado no meio do corredor.

Sorri interessado e segui a Stone.

—Oi Gina!-cumprimentei animado.

—O que você quer?-perguntou mal humorada sem me encarar.

—Queria saber se gostaria de ir ao baile comigo-declarei parando de andar.

Ela parou de andar também e me encarou,arqueando uma sobrancelha.

 

 

—E porque eu iria com você,Black?-questionou.

 

 

 

—Porque eu posso ser um galinha,mas não sou babaca como o Richard-respondi com um sorriso.

 

 

 

Ela torceu os lábios pensativa.

 

 

 

—Ok,vou com você-cedeu já se afastando.

 

 

 

—Yes!-sussurrei e saí dali,dançando animado.

 

 

Pov's Nicole

 

 

Havia saído do refeitório direto pro banheiro,jogar água no meu rosto.

 

 

Como assim o Chris estava apaixonado pela Heather!?!Será que tá todo mundo enlouquecendo!?!

 

 

Suspirei,pegando o papel toalha e enxugando meu rosto.

 

 

Depois de jogar o resíduo no lixo,saí do banheiro e me surpreendi ao ver James,encostado na parede.

 

 

—Oi Sangue Bravo-deu um sorriso largo.

 

 

Rolei os olhos,me afastando e ele me seguiu.

 

 

—Não tem outra pessoa pra encher o saco?-reclamei-Eu tenho mais o que fazer.

 

 

—Queria saber se quer ser meu par no baile.

 

 

Arregalei os olhos em choque e parei de andar,o encarando.

 

 

—Que!?!-exclamei incrédula-E porque iria com você!?!

 

 

Ele suspirou.

 

 

—Olha,eu acabei de chegar e sou descendente de um vilão.Nenhuma garota vai querer ir comigo-relatou.

 

 

—E porque acha que eu iria com você?-questionei aborrecida.

 

 

—Tem algum cara que te convidou,ignorando o fato de você ser neta de Drago Sangue Bravo?-indagou.

 

 

Abri a boca pra responder,mas não consegui e fechei a boca novamente.

 

 

Merda!

 

 

Bufei irritada,desviando o olhar.

 

 

—Tá,vou com você!-cedi o encarando-Mas isso não significa que somos "amiguinhos".Não vá confundir as coisas.

 

 

—Ah,meu interesse não é ser seu amigo,com certeza-garantiu sorrindo mais ainda.

 

 

Arregalei os olhos ao perceber a intenção de suas palavras,o que me fez rir.

 

 

—Tu sonha alto,né Grimborn?-debochei me afastando-Cuidado,quanto mais alto for,maior é a queda!

 

 

Eu e ele?Ata!Nunca!

 

 

Pov's Benjamim

 

 

Abri meu armário e abri minha mochila,tirando o livro de História e o guardando.

 

 

Franzi a testa ao ver uma bolinha amassada de papel,dentro da minha bolsa.

 

 

Peguei a bolinha e a desfiz,vendo que havia algo escrito:

 

 

"Me encontra na floresta.Preciso falar algo pra você.

 

 

Ass:Genevive".

 

 

Meu coração acelerou.

 

 

(...)

 

 

Eu já havia chegado na floresta há alguns minutos e aguardava Genevive,ansioso.

 

 

—Olá Ben.

 

 

Virei-me imediatamente e franzi a testa ao ver que era uma garota loira,de pele meio bronzeada e olhos azuis.

 

 

—Quem é você?-perguntei confuso.

 

 

Ela sorriu marota.

 

 

—Você não me conhece-relatou-Me chamo Winny Black.

 

 

Pov's Winny

 

 

James surgiu por trás de Ben e injetou raiz de dragão no seu pescoço,fazendo o ruivo desmaiar na hora.

 

 

Aumentei meu sorriso.

 

 

—E eu tenho ótimos planos para nós dois meu bem-afirmei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—--------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.20)Aniversário

(...)

—Apresentando agora,a aniversariante da festa:Princesa Genevive de Arendelle!

(...)

Me aproximei dele,segurei seu rosto e fechei meus olhos,o beijando.

(...)

Winny recuou pra trás,assustada.Ela estava cercada.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.