A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 21
Pós ataque


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

O capítulo não ficou grande,mas não deixa de ser importante.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CCbaSaRF77q/?igshid=1h8mynkiymrbt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/21

De madrugada...

Pov's Genevive

Eu estava na frente da enfermaria,junto com toda a minha família.Soube que Winny e James haviam sido capturados,mas não me importei com isso agora.Queria apenas saber da minha mãe.

Me levantei imediatamente quando o médico se aproximou.

—A rainha Isabella está acordada e muito bem-disse com um sorriso.

Todos,inclusive eu,soltaram suspiros de alívio.

—Graças à Deus...-murmurou vovó,enxugando as lágrimas de seu rosto.

—Apenas a família pode visitá-la por enquanto-alertou o médico.

—Aí dificulta,somos todos da família-alegou Alice rolando os olhos.

—Então...o rei e a princesa podem entrar,por enquanto-declarou.

Rapidamente me aproximei de papai e demos as mãos,antes de entrarmos na enfermaria.

Assim que avistamos minha mãe sentada em uma maca,vestida com uma roupa hospitalar,meus olhos se encheram de lágrimas.

Soltei a mão do meu pai e corri até ela,abraçando-a com força.

—Genevive!-exclamou surpresa.

Chorei em seu ombro.

—Tive tanto de perdê-la...-cochichei.

Senti suas mãos acariciando meus cabelos.

—Estou bem minha pequena,o perigo já passou-afirmou e sabia muito bem que ela estava dando aquele sorriso gentil e doce que sempre dava.

(...)

Depois de ficar conversando com mamãe durante um tempo,decidi deixar ela e meu pai à sós - e também porque estava cansada e queria dormir um pouco.

Assim que saí da enfermaria,me surpreendi ao ver Richard encostado na parede do corredor,com os braços cruzados.

—Oi-deu um sorriso,o que me surpreendeu-Posso falar com você?

O Richard sorriu pra mim?Eu estou em outra dimensão?

—Frost,você tá sorrindo pra mim.Tá drogado?-perguntei preocupada-E o que foi aquilo na minha festa de aniversário?

Ele suspirou,se aproximando.

—Dias antes do seu aniversário,acabei ouvindo de uma pessoa,verdades além da conta-contou meio constrangido-E...isso me fez refletir bastante sobre as minhas atitudes.Eu sou uma pessoa desprezível,sei disso e quero mudar.Sei que nada vai apagar tudo o que eu fiz com você,mas garanto que não vou ser mais aquele primo machista que quer tomar o trono de você.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Richard...eu vou ser sincera,não confio nenhum um pouco em você e no que está dizendo-admiti-Vou passar a acreditar quando ver realmente a sua mudança.

—Compreensível-deu de ombros.

—Mas mesmo assim...-alertei-Obrigada por ter me defendido da Winny.

Ele sorriu.

—De nada-disse.

(...)

Mais tarde...

—Geny.Geny-ouvi a voz de Paola.

—Hum?-gemi,ainda com os olhos fechados.

—Levanta logo ou vamos nos atrasar para a aula-alertou.

Abri meus olhos ainda sonolenta e me sentei,encarando a Black.

—Paola...eu não tô com cabeça pra assistir aula hoje-confessei-Todo mundo já me olhava estranho por eu ter sangue de vilã e agora vão mais ainda por terem descoberto sobre Winny.

Paola suspirou.

—Olha,eu não ia dizer nada,mas...-comentou se sentando do meu lado-Você está amadurecendo amiga.

Franzi a testa confusa.

—Do que está falando?-questionei.

—Fala sério!Você era chata e reclamava quando algo não saía como você queria!-rolou os olhos-E hoje está mais madura,de uma forma que não sei explicar.Nem reclama mais quando te chamam de Geny.

Sorri minimamente.

—Obrigada Paola-agradeci.

—E outra coisa-acrescentou se pondo de pé-Você é a futura rainha de Arendelle.Uns olhares feios não são nada.

Soltei uma risada de leve.

—É,está certa-concordei me levantando-E eu ainda tenho...que falar com o Ben.

—Benevive é real!-comemorou animada erguendo os braços pra cima,o que me fez gargalhar.

(...)

No jardim...

Eu esfregava minhas mãos uma na outra,tentando me acalmar.

—Geny-meu coração acelerou na hora ao ouvir a voz.

Virei-me imediatamente,vendo Ben se aproximando.

—Oi-sorri.

Ele pôs as mãos nos bolsos do casaco.

—Como está sua mãe?-perguntou solidário.

—Está muito bem.Já até recebeu alta-respondi animada-Mas não é sobre isso que vim conversar.Vim conversar....-parei quando senti meu rosto corar,mas prossegui-...sobre o beijo.

—Ah...é mesmo...-corou,coçando a nuca constrangido.

Me aproximei mais dele.

—Eu sei o que disse antes pra você,mas...percebi que não faz o menor sentido continuar resistindo aos meus sentimentos por você-confessei-Eu te amo Ben.

Ele sorriu bobo.

—Eu também te amo Genevive-afirmou-Semprei amei e provavelmente sempre irei amar.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—Por isso...eu repito a minha proposta-alegou sorrindo,agarrando minha cintura me puxando para si-Quer namorar comigo?

Mordi o lábio inferior,o encarando marota.

—Claro que eu quero-sussurrei.

Subi minhas mãos para sua nuca e então,nos beijamos.

(...)

No calabouço...

Pov's Robert

Parei em frente à cela de Winny.Ela estava sentada no fundo da cela,com pulseiras negras ao redor das mãos - para bloquear seus poderes.

Ela ergueu a cabeça para me encarar.

—Ah...você-fez uma careta-Veio dar minha sentença paizinho?

Suspirei.

—Eu preciso saber exatamente o que Zooey contou pra você sobre nós-alertei-Pode fazer isso?

—E do que isso adiantaria?-questionou arqueando uma sobrancelha.

—Eu não quero que minha filha seja executada sem ter como se defender-justifiquei-Me deixa te ajudar,Winny.

—Eu não preciso da sua ajuda!-rebateu irritada-Mas eu vou contar,já que quer tanto saber!

Ela bufou,abaixando o olhar.

—Ela disse que você tinha brigado com Bella e dormiu com ela uma vez-contou me fazendo arregalar os olhos em choque-Quando descobriu que estava grávida,pegou o sangue de Bella para botar em mim,para que eu me tornasse uma concorrente legítima do trono.Disse que fez isso para garantir um futuro pra mim e que eu deveria sair rainha em vez da Genevive.

Arfei incrédulo.

—Ela alterou sua memória!-exclamei.

Ela arregalou os olhos.

—Ela não alterou minha memória!Vocês que são uns cretinos!-afirmou irritada.

—Pelo o amor de Deus!Não se lembra do que aconteceu naquele dia?-questionei.

Ela franziu a testa confusa.

—Como assim?-perguntou.

Meus olhos ficaram dourados.

—Vou mostrar à você-declarei fechando os olhos.

—FLASHBACK ON-

Ouvi batidas na porta e virei minha cabeça,vendo Alice e Luís.

—A Zooey quer falar com os dois-relatou.

Bella fechou os olhos e respirou fundo.

—Agora?-lamentou abrindo os olhos.

—Disse que é urgente-afirmou.

Bella suspirou e ajeitou a postura.

—Mande ela entrar-pediu.

O casal entrou e em seguida Zooey,que segurava a mão de uma menina loira de olhos verdes azulados - parecia ter a idade de Genevive.

Franzi a testa confusa.

—Quem é essa menina?-indaguei.

Zooey deu um sorriso.

—É nossa filha,Robert-revelou-Ela se chama Winny.

Arregalei os olhos incrédulo.

—Você tá brincando?-Bella riu irônica-Eu vou congelar você sua desgraçada!

—É verdade-concordou Alice assustada,com os olhos dourados-Mas...tem o seu sangue também.Não faz sentido.

—O que?-arregalei os olhos.

—Vou esclarecer tudo-garantiu Zooey-Eu peguei o sangue do Robert e da Bella,para gerar um bebê em meu ventre,a próxima herdeira do trono de Arendelle.Eu não concordo com vocês dois governando esse reino,principalmente você,Isabella!Por isso,eu ajudei Viggo a causar toda essa guerra!

Todos nós estávamos em choque.

—Eu também sabia onde ficava o quarto do pânico...-riu me fazendo arregalar os olhos-Caso Genevive morra...minha filha será a próxima rainha.

Bella nem pensou duas vezes e atingiu um raio de gelo no peito de Zooey,que grunhiu de dor.

—MAMÃE!-gritou Winny assustada.

Deixei meus olhos dourados e avancei,mas Luís me segurou e Alice fez o mesmo com Bella.

—SE A MINHA FILHA MORRER,VOCÊ VAI JUNTO!SUA MALDITAAA!-nunca vi minha esposa tão furiosa.

—FLASHBACK OFF-

Abri meus olhos vendo Winny com os olhos arregalados,expressando choque.

—Eu só conseguia lembrar da Bella atacando a minha mãe...não antes disso...-relatou.

Ela abaixou o olhar,atordoada.

—Ela não me amava...-cochichou.

Torci os lábios constrangido.

—Não,não amava-confirmei.

Os olhos dela se encheram de lágrimas.

—Foi pra isso que eu nasci?Por vingança e capricho?-murmurou incrédula para si mesma.

Ela começou a chorar e recolheu as pernas,enfiando o rosto entre os joelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—--------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.22)O amor está no ar

(...)

"Que o seu dia seja tão maravilhoso quanto você.

Ass:Chris Brown".

(...)

—Oi Josh-dei um sorriso.

Ele saltou assustado,deixando os livros caírem e se virou,me encarando de olhos arregalados.

(...)

—Quer eu leve suas coisas?-perguntou.

Sorri boba.

—Sim,obrigada-agradeci.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.