A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 2
A futura rainha


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que o acesso à internet ficou cada vez mais difícil.

Eu estava bastante ansiosa por essa fic,porque além de ser a continuação de "Amor ou Ódio?",vai focar pela primeira vez na terceira geração dos personagens que utilizo.

Enfim,vamos ao capítulo.Espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BzgspJtBQLxqRHWUkR3n_XGW4cu_hSWL5O6y_40/?igshid=wt5wm6x9g18z



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/2

Oito anos depois...

Pov's Genevive

Meu nome é Genevive Frost Black,tenho 17 anos e faço 18 daqui alguns meses.

Pareço uma garota normal,mas não sou.Sou filha de Isabella Frost e Robert Black,rainha e rei de Arendelle,o que me tornava a herdeira e a futura rainha do reino.

Arendelle era digamos...o reino que mandava em todos os outros.E em breve,eu iria assumir tudo sozinha,pois sou filha única.

Apesar de eu ter puxado a aparência da minha mãe - loira dos olhos azuis - eu não era tão alegre e espontânea como ela.Eu era meio esquentada - características que puxei do meu querido pai.

Eu era neta de um dos famosos guardiões chamado Jack Frost e de Elsa,conhecida como Rainha das Neves.Eles eram pais da minha mãe.

Quanto à família do meu pai,eu não sabia muito - exceto pelo fato de ele ter um irmão mais novo,que é o Tio Ricardo.

Há 8 anos,houve uma guerra entre os mocinhos e os vilões.Os caras maus que haviam sido presos em uma ilha,quebraram a barreira mágica e tentaram domar o reino a força.Eu quase morri nessa guerra,pois fui o principal alvo por ser a herdeira do trono de Arendelle.

Mas meus pais e meus demais tios,conseguiram derrotar os vilões e os aprisionar novamente.Tudo correu bem até então.Apenas os guardiões Tio Bunny e Tio North - o Coelho da Páscoa e o Papai Noel - podiam abrir a barreira.

Parece que bem antes de eu nascer,minha mãe já tinha dado uma segunda chance dos vilões se redimirem com a sociedade,mas ela foi pressionada a voltar atrás por causa das duas guerras que teve contra os vilões.Tivemos muitas perdas.

Voltando ao assunto da minha família.

Da parte materna,tinha Tio Luís - irmão mais novo da mamãe - e Tia Alice - prima da mamãe e do papai.Eu sei,é estranho.Os dois tinham três filhos:Hans,Richard e Talissa.

Da parte paterna,tinha o Tio Ricardo e sua esposa,a Tia Emily,eles eram os governantes de Weselton.Os dois tinham dois filhos:Carlos e Paola.

Quanto ao resto,eram considerados da família,já que meus pais sempre foram muito próximos deles.

Tio Felipe e Tia Letty - irmã de Tia Emily - eram os governantes de Highland e tinham duas filhas:Flávia e Mia.

Tia Raquel - irmã de Tio Felipe - e Tio Michael,eram os governantes de Corona e tinham dois filhos:Chris e Peter.

Tio Stoico e Tia Jade - eles eram primos também - eram os governantes de Berk e tinham três filhos:Os gêmeos Seeylfe e Soluço,e a mais nova,Deborah.

Quanto ao resto...ah,eu apresento depois.

Assim que as criadas deixaram o quarto,eu me olhei no espelho.Minha maquiagem era de leve e meus cabelos loiros que iam até a cintura estavam soltos.Eu usava um vestido bege com uma camada transparente com detalhes de rosas vermelhas e folhas verdes.

Eu iria partir com meus pais,visitando os principais reinos,para ver se estava tudo em ordem.Como futura rainha,era mais do que minha obrigação.

Suspirei e caminhei para fora do meu quarto.

—Genevive!

Virei-me,vendo meu primo Hans,se aproximando com uma carta na mão.Ele tinha cabelos ruivos e olhos verdes azulados.

Ele ofegou e estendeu o envelope pra mim.

—Quando passar por Weselton,pode entregar isso para Paola por mim?-pediu.

Franzi a testa.

—Porque não usa o telefone ou pede para Talissa enviar por magia?-indaguei.

—Richard está me vigiando de perto para me zoar por causa da minha paixão por Paola-relatou envergonhado-E Talissa está de castigo.

—Hum...-comentei-Tudo bem,eu entrego pra ela-peguei a carta de sua mão.

—Obrigado!-agradeceu feliz antes de se afastar.

Hans é apaixonado por Paola desde pequeno,mas sempre foi muito tímido.Porém,eu torcia muito por eles dois.Formavam um casal bem fofo.

Voltei a andar pelos corredores,até que acabei esbarrando com Richard.Ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes azulados.

—Olha por onde anda,Black!-retrucou aborrecido.

—Você que é um idiota que não olha por onde anda!-rebati irritada.

Richard podia ser meu primo,mas não nos dávamos bem.Ele era machista e não suportava que pela terceira vez,uma mulher fosse herdeira do trono de Arendelle - nossa avó Elsa foi a primeira e minha mãe foi a segunda.

—É você que não olha por onde anda-afirmou e em seguida,sorriu largo-Se não consegue fazer isso,quem dirá governar um reino inteiro?

Dei um sorrisinho.

—Eu tenho decência pra fazer isso e você?-questionei.

Ele desfez o sorriso.

—Não se preocupe primo-pedi-Quando eu for rainha,em consideração aos nossos laços familiares,vou escolher a melhor cela pra você quando eu mandar te prender.

—Haha,engraçadinha-ironizou.

—Mas é claro!-confirmei como se fosse óbvio-Porque além de eu ter bom humor,eu tenho a coroa-beijei meu ombro-Aceita que dói menos.

Comecei a me afastar.

—Sua ridícula!-xingou.

—Pateta!-rebati quando dobrei o corredor.

(...)

Desci as escadas em direção ao Grande Salão e franzi a testa ao ver Tia Alice brigando com Talissa.Minha tia parecia bem irritada.

Me aproximei das duas.

—Nossa,o que houve?-perguntei assustada.

—Ela tá brigando comigo porque eu pedi pra ir pra Berk com você!-justificou Talissa incrédula.Ela tinha cabelos castanhos e os olhos azuis do nosso avô Jack.

—É por causa do Dag?-indaguei.

—Sim,e é mais ou menos por isso que ela está de castigo!-alertou Tia Alice aborrecida-Ela estava namorando com o Dag escondido!O pai dela ficou uma fera!

—Ah...por isso ela tá proibida de usar magia...-deduzi ao ver os braceletes pretos nas mãos da minha prima-Foi mal Talissa.Não tem nem como te defender.

—Que droga!-choramingou.

(...)

Eu iria passar pelos reinos de navio com os meus pais.Minha mãe ficava enjoava com o teletransporte que meu pai usava e eu tinha pavor de altura.

Sobre os meus poderes,eu herdei os de gelo da minha mãe e a areia dourada dos sonhos do meu pai.

Subi a ponte que levava ao barco e quando avistei meu pai,fui até ele.

—Oi papai-dei um sorriso.

—Oi querida-sorriu me dando um beijo na bochecha-Está pronta?

—Sim sim-confirmei.

Foi então que mamãe subiu a bordo e sorri boba quando os olhos do meu pai brilharam.

Eu achava o amor dos meus pais tão bonito.

—Oi meus amores-sorriu mamãe dando um beijo na minha bochecha e deixou que papai beijasse sua testa-Estamos prontos pra ir.

Assenti,dirigindo meu olhar para o mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Já aviso logo:Não shippem Richard e Genevive.Eles não serão um casal.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.03)Visitando Corona

(...)

—Caramba,a cada dia que passa,você fica mais parecida com a sua mãe-comentou Tio Michael impressionado-Ainda bem,porque seu pai nem é tão bonito assim.

(...)

—Eu entendo completamente seu nervosismo-afirmou-Afinal...eu vou assumir o trono de Corona.

(...)

—Me leve pra Berk!Por favor!-suplicou juntando as mãos.

—Mas nem pensar!Não quero nenhum pai berkiano furioso batendo na porta do castelo!-contestou Tia Raquel aborrecida-Você fica!

—Merda-resmungou Chris,fechando a cara.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!